Almoço dia 2 na figueira afinal quem vai?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 07, 2006 9:12 pm

:oops: isabel fico triste que não vás ao almoço porque o ataque não foi a ti mas sim a mim a palavra desvirtual foi dirigida a mim,eu sei que há vários tópicos com a cena do almoço mas quando coloquei este foi mesmo para mencionarem o nome de quem ia,mas como as conversas são como as cerejas há sempre ums laraxas pelo meio,não vejo mal nisso nem há que criticar porque se no mundo há 1 pessoa certinha há milhões maradas como eu.
Relativamente ao almoço tu vais comigo e quem nos tiver que dizer algo que seja na cara eu sou muito frontal,não vi qualquer problema na abertura do tópico,aliás a xuga também abriu um "abram isto caramba" e no que deu? logo outras cenas.
Isabel eu quando coloquei o tópico e fui imediatamente atacada pedi ao sr.web para o apagar hoje ainda tou a espera ele nada fez se calhar acha que eu não ofendi ninguem e que o topico não e repetido.
Às pessoas que estão afrontadas com a historia da biblia foi uma piada minha quando a xuga pôa as fotos dos pastelinhos de Belem é a isabel com um album de fotos dos bichinhos da havana.
A minha pergunta é?como é que um topico deu tanta polémica quando são todos iguais será que só podemos falar em coisas sérias?a vida pode ser 1 segundo e se assim for não a curtimos,porque temos que ir ao chat que é uma seca a gente entra e ninguém diz nada e logo voltamos a sair.
Desculpem o meu desabafo mas hoje tive um dia de cão e daqueles que sofrem :roll: :roll:
Isabel amiga tem calma contigo não foi nada contigo mas sim comigo e eu hoje como tou triste e depois de ler isto tudo só me resta fumar um cigarro e beber uma bujeka :roll: :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 08, 2006 12:11 am

Oh pázinhas...

Cheguei agora a este tópico e fiquei muito triste... Então estão a zangar-se umas com as outras porquê? Acho que nem vale a pena esse esforço...
E quanto à faltarem ao almoço, também não tem piada nenhuma...

Façamos como sugeriu a Sofia, vamos tentar respeitar os assuntos dos tópicos daqui em diante, e quando estivermos num daqueles dias de maluqueira colectiva (sim porque há por aqui dias que só podem ter essa explicação...), vamos criar um tópico só e exclusivo prás maluqueiras...

Certamente que se este futuro tópico se chamar qualquer coisa como " :p A Arca endoidou de vez", ou " :p A maluqueira atacou aqui...", só quem se sentir com esse estado de espírito, irá lá espreitar e meter a sua colherada... O que me dizem? ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mar 08, 2006 9:20 am

:lol: trucas concordo contigo,tu como membro da semana tás a vontade para abrir esse tópico da doideira,sim porque eu já tenho medo de abrir tópicos.
Mas repara que todos eles vão dar ao mesmo basta alguém responder no tópico certo mas desviar uma palavra que seja do assunto tudo o que é respondido a seguir já é sobre o desviu da tal palavrita,dou-te como exemplo o topico vamos-nos conhecer a todos só porque alguem disse que fumava e outro alguem não concordou,sabes no que deu...várias respostas foram só sobre tabaco e isto é um exemplo,porque há maisImagem
Lambidelas do chico e do massai
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 08, 2006 9:22 am

Oh Mimi e se parasse de se fazer de vitima e se desse ao trabalho de ler o que eu escrevi?
Desculpe lá mas parece-me já ter idade suficiente para deixar de ter um ataque de amuanso , casmurrice ou mais grave sindroma do proprio umbigo.
Pensava que era uma pessoa inteligente, portanto faça-me um favor e antes de DESVIRTUAR aquilo que eu escrevi, leia.
Porra que já não ha pachorra, é assim tão dificil chegar ao que eu disse ? Desculpe mas não sei fazer desenhos.

Oh Trucas é isso mesmo que eu ando a dizer...infelizmente ha quem não queira ou não possa entender.

Quanto á questão: Eu não vou ao almoço.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 08, 2006 9:22 am

Tens toda a razão Mimi, mas podemos tentar... A bem da Arca, e a bem das amizades que aqui estão a começar... Eu acho que vale a pena!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 08, 2006 9:37 am

Não acho nada normal. Porque é que as pesoas não são capazes de discutir construtivamente sem dizer: É um ataque a mim, ou vá lá façam as pazes.
Eu não estou zangada com ninguém, aliás nem conheço ninguém para me poder zangar com alguém.
Também não percebo as voltas que a Biblia já levou, dei a Biblia como exemplo de assunto off-toppic e completamente fora de contexto.

Querem ser vitimas? Sejam! Querem julgar-se umas incompreendidas? À vontade. Não tenho culpa. Eu emiti uma opinião, estou cansada de conversas de chat em todos os tópicos. Querem continuar? Continuem, enquanto assim for, pelo menos para mim, os tópicos perderam o interesse.

E como ninguém vai perceber nada, não vou bater mais no ceguinho. Canso-me a mim e a vocês.

PS - Tás boa Bita? O marido e os filhos? Ouvi dizer que a tua vizinha bateu no padeiro com a esfregona? Como ficou isso? :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mar 08, 2006 9:46 am

Bom dia.

Ontem resolvi não dizer mais nada sobre este assunto, sem antes me aconselhar com o meu travesseiro.

Como já disse noutro tópico, aceito bem qualquer crítica construtiva.
Não estou zangada com as pessoas que chamaram a atenção sobre os "desvios" dos tópicos, há regras e elas devem ser cumpridas, eu estava zangada comigo própria por ter contribuído de uma forma, não direi leviana, mas distraída, para a desorganização dos tópicos.

Já vinha sentindo algum desconforto com algumas "coisas" que se estavam a passar, tudo deverá ter o seu tempo e lugar certos. Depende depois das pessoas quererem, ou não, contribuir para os temas em discussão.

Estava decidida a afastar-me da Arca, mas o meu travesseiro recordou-me quais os motivos que me levaram a participar, são realmente esses os que têm importância "o amor pelos animais", se por arrasto, fôr aprendendo cada vez mais, fôr contactando com pessoas interessantes e conseguir contribuir de uma forma útil, para a discussão de temas que podem interessar a todos, óptimo.

Mas, ao almoço não vou.

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 10:38 am

MENINASSSSSSSSSSSS

Atão é assim

Parou com o diz k disse antes k eu fike :evil: e não me keiram ver :evil: k sou do piorio :evil: :lol:

Deixam.-se de ondas que eu não sou Maré. Vocês criticam o k esta a aconteçer neste topico e a culpa é de todas, inclusiver eu.

Por isso das duas uma.... Ou a mimi muda o titulo para...sei lá... Bate papo, é uma ideia :lol: ou voltamos a falar no almoço.

K por falar nisso, estou agora num impasse que não sei se vou ou não :?

Claro que não é por qualquer comentário que me tenham feito, pok eu levo tudo na boa :lol: mas pk nesse dia há uma expo canina em Azeitão :?

Mas vamos ver para k lado pesa a balança ;)

Para a menina Isabel.

Alguem me disse, após os pasteis, k a malta que lá tinha estado tinha que ir tb ao almoço. :evil:
Agora uma coisa menina Isabel, não pense que eu ando aki á melgar a cabeça do meu rapaz para eu ir ao almoço, não é que dependa do ele deixar ao não, mas sabem como são os homens :lol: kero ir sem deixar o amuo em casa :lol: , para depois a menina não ir :evil: Ainda para mais por coisas que alguem escreveu ou deixou de escrever :roll:

Por isso menina Isabel. dia 2 lá estamos a fazer mega festa no bolix da mimi ai som da mega FM :lol: :lol: sim pok em principio eu vou mesmo :lol:

vamos lá a ter juizo mulherio ;) hoje até é o nosso dia, temos k ser unidas :p
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 08, 2006 12:22 pm

Pois Zá o que me parece é isso mesmo a malta anda-se a descratar e não quero pensar que seja por coisas que aqui são ditas.... :?
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 12:29 pm

havana Escreveu:a malta anda-se a descratar
Partindo do principio que descratar é destratar, diz-me havana quem destratou quem? Porque eu estou a conversar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 08, 2006 1:38 pm

Oh Lu a minha palavra mal escrita queria dizer descartar do almoço, estão a baldar-se, dizem que já não vão e como disse não quero pensar que seja por coisas que as pessoas aqui dizem, cada um tem a sua opinião.
Não era destratar :?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 08, 2006 1:53 pm

Sabem o que é que mais me custa? É conhecer algumas de voces pessoalmente, outras só daqui e do MSN e outras telefonicamente, apesar de nunca ter estado fisicamente com elas, são muitas vezes elas que me ouvem os desabafos, e se eu falo muito :roll: , e saber que todas nós temos defeitos e qualidades, eu gosto das pessoas tal como elas são, e se sei que a pessoa X não gosta de certas coisas, evito fazê-las ou dizê-las para não criar atritos... E vejo-as aki todas às bofetadas cibernéticas umas às outras...
Eu acho que devemos dar a mão à palmatória e concordar com algumas coisas que aqui foram ditas, e não levar as coisas a peito. Ou seja, a Lu referiu o facto de o fórum se estar aos poucos a transformar num chat, ela tem razão, eu deixei de participar por isso mesmo, não vou entrar num tópico onde as últimas 10 mensagens são de A para B e de B para C, isto não é falar mal de A, é constatar um facto, não é um ataque pessoal a ninguém, as pessoas não falam sozinhas, portanto se querem arranjar culpados, culpem-se a todos...
Eu admito que por vezes há a tendência da conversa se desviar do assunto do tópico, mas se alguém falou no assunto, acho que não se deveria dar inicio a uma guerra cibernética, mas sim corrigir os "erros" e daqui para o futuro, falar na mesma sobre tudo, aliás, o fórum "Arca de Noé" não tem um tema específico como os outros, mas cada coisa no seu tópico.
Dou um exemplo, alguém abriu um tópico sobre "deixar de fumar...", então porque é que não desviam as conversas sobre tabaco para esse mesmo tópico? Assim os interessados participam e o assunto é sempre o mesmo, o Tabaco! ;)

Percebem o meu ponto de vista? Naõ se zanguem, eu não gosto de vos ver zangadas, eu sei que é tudo gente bem porreirolas, e sei que não há razão de ser para estas discussões ;)

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 08, 2006 2:12 pm

Ainda continuam? :o :o :roll:

Concordo com a xuga, ñ vamos estar a culpar seja kem for k somos todas culpadas dessa situação.

E se repararem bem,,issoo ñ aconteçe só no forum da arca de noé. Tentem ver outros forum de outros sites e vão ver k aconteçe a mesma coisa. Topicos k são abertos para um determinado tema e ás paginas tantas já se tá a falar em outra coisa Msg tipo o k chamam de xat..aconteçe em todos os forum.

Ainda á dias li um k a Lu foi buscar de há dois anos a trás, acho eu, inda bem k o fez que nunca o tinha visto, e no entanto a conversa tb começou por não ser de caça. começou, sinceramente já nem me lembro quem era, a perguntar onde ela tinha ido buscar akilo,, e falou em pasteis anedotas etc.. coisas que tb ñ tem nada a ver com a caça. Acho que isso é inevitavel..acaba semprepor sair coisas que ñ tem nada a ver com o titulo. Então pk esta cegada toda? :roll:

Cada um é livre de escreve e de ler o que entender..kem ker ler lê kem ñ ker passa à frente. O k não falta são topicos para ser lidos. :roll:

Acho que esta conversa num topico K ERA PARA SABER QUEM VAI AO ALMOÇO DIA 2 já se torna cansativa e repetitiva.. Chega meninas :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 08, 2006 2:35 pm

Zahira, fui eu que fui buscar o tópico. A xuga perguntou porque raio fui buscar um tópico de há 4 anos atrás e eu disse que já estava farta de pasteis e de fardas. Ninguém desvirtuou nada. A conversa acabou ali.

Para bom entendedor meia palavra basta, para mau, não há testamento que sirva. Quem quis perceber noto perfeitamente que já percebeu e mudou a sua atitude, quem não quis perceber paciência.

E já agora, não me leve a mal, mas já lhe chamaram a atenção, textos escritos com K cansam e a tendência é passar à frente. Não custa nada escrever de forma correcta e legivel.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta mar 08, 2006 2:36 pm

Então mulherada :D, hoje é o vosso dia e vocês andam "prai" as turras? entendam-se, vá lá! afinal os fóruns foram feitos para as pessoas aprenderem, passarem o tempo, conviverem da melhor maneira possível, fazerem novas amizades e não para se chatearem, de facto, não é esse o espírto desejável aqui ;)

Vá, ponha lá ordem aqui ou vou ter que me chatear? :evil:

:p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”