Relativamente ao almoço tu vais comigo e quem nos tiver que dizer algo que seja na cara eu sou muito frontal,não vi qualquer problema na abertura do tópico,aliás a xuga também abriu um "abram isto caramba" e no que deu? logo outras cenas.
Isabel eu quando coloquei o tópico e fui imediatamente atacada pedi ao sr.web para o apagar hoje ainda tou a espera ele nada fez se calhar acha que eu não ofendi ninguem e que o topico não e repetido.
Às pessoas que estão afrontadas com a historia da biblia foi uma piada minha quando a xuga pôa as fotos dos pastelinhos de Belem é a isabel com um album de fotos dos bichinhos da havana.
A minha pergunta é?como é que um topico deu tanta polémica quando são todos iguais será que só podemos falar em coisas sérias?a vida pode ser 1 segundo e se assim for não a curtimos,porque temos que ir ao chat que é uma seca a gente entra e ninguém diz nada e logo voltamos a sair.
Desculpem o meu desabafo mas hoje tive um dia de cão e daqueles que sofrem

Isabel amiga tem calma contigo não foi nada contigo mas sim comigo e eu hoje como tou triste e depois de ler isto tudo só me resta fumar um cigarro e beber uma bujeka