Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

terça mar 21, 2006 2:32 pm

palhaçada completa...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 23, 2006 10:07 am

palhaçada completa...
Nop Vaskinho, para a palhaçada ser completa falta lá um caramelo :lol: :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 23, 2006 10:41 am

Oh Zá,

Um caramelo servia era de reforço positivo aos leões :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

quinta mar 23, 2006 10:44 am

eu gosto muito de ir ao circo. estou a acamponhar o novo pograma e tenho gostado muito. parece-me que vai ser muito intressante.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 23, 2006 10:48 am

eu gosto muito de ir ao circo. estou a acamponhar o novo pograma e tenho gostado muito. parece-me que vai ser muito intressante.
:o

Bolota, desculpa a pergunta, mas que idade tens???
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 10:51 am

tenho 19 :)
Miosotiis
Membro Júnior
Registado: quinta mar 23, 2006 10:22 am

quinta mar 23, 2006 11:19 am

Concordo com o bolota. As cores, a magia, o som. Tudo tão romantico. Claro que os animais devem estar bem tratados, mas pelo que tenho visto, estou a gostar muito. Espero que o Calvário vença, ele merece. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 23, 2006 11:34 am

Miosotiis Escreveu: Concordo com o bolota. As cores, a magia, o som. Tudo tão romantico. Claro que os animais devem estar bem tratados, mas pelo que tenho visto, estou a gostar muito. Espero que o Calvário vença, ele merece. ;)
:o :o :o :o De que planeta é natural?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 11:43 am

Oh Lu, entao de onde deveria ser?

Calvario vencedor, Calvario o nosso animador, Viva o Calvario

Quem é o calvario???????????? :?

Quanto ao programa é mas um dos muitos que a TVI nos "presenteia" ninguem gosta, ninguem vê mas as audiencias estão aí.
Aínda não vi por falta de tempo, mas faço questão de tentar ver pelo menos um programa para saber exactamente do que se trata.
Quanto a circos com animais, muito francamente não me parece que seja mais um programa ou menos um programa que vai mudar as mentalidades...
Cumps
Bolota2
Membro

quinta mar 23, 2006 11:48 am

a LuMaria tem razão. eu também não gosto muito do A. calvario. acho que ele esta lá a mais. para mim ganha a marta acho que ela tem geito com os animais. apesar da sonia ter tambem muito geitpo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 23, 2006 11:54 am

Bolota2 Escreveu: a LuMaria tem razão. eu também não gosto muito do A. calvario. acho que ele esta lá a mais. para mim ganha a marta acho que ela tem geito com os animais. apesar da sonia ter tambem muito geitpo.
:o É do mesmo planeta da miosotis mas mora numa rua diferente... Só pode!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 23, 2006 12:17 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 12:19 pm

O que é que a bolota e a miosotis, entendem por animais bem tratados num circo? Têm ideia de como são "domados" forçados a ser contra a própria naturesa deles? Sabem o espaço a que são sugeitos durante a maior parte do tempo, sabem o stress que sofrem para vos fazerem felizes quando se sentam na plateia a ver o numero? Estes comentarios tiram-me do serio...no inicio ainda pensei que eram foristas de 9 ou 10 anos...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 23, 2006 12:24 pm

Sabes Coldblood, eu ja percebi ha muito que nem sempre a idade no BI corresponde á idade mental.
Quando vejo dizer que passeiam as cadelas sem trela porque lhe dizem que são muito inteligentes...para mim ja ta muita coisa explicada.

Que mal vos pergunte, por acaso alguma vez antes de irem assistir ao espectuculo ja se abeiraram do local onde estao os animais?
Nunca viram a imundice, os espaços minimos a que estao confinados?
Da proxima vez que forem ao circo, peguem na nota para comprar o bilhete e metam ao bolso, vao dar uma volta no local dos animais e no final certamente vão perceber que alem de agoniadas e revoltadas estao o bilhete do circo mais ricas.
Cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 23, 2006 12:24 pm

Cold,

Foi por isso que perguntei a idade... :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”