Cadê a Bita????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Fugiu da arca por causa das coisas da LuMaria

Foi abduzida por Extraterrestres como o amus, mas ainda não foi devolvida
3
33%
É patroa pode dormir até mais tarde...
6
67%

Total de votos: 9
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mar 30, 2006 2:52 pm

Patricia num entendi.
Eu explico:

1. Com essa palavra nunca brinquei, mas com outra já. Imagem
2. Houve "alguém" que na sua infinita sabedoria achou que me havia de tirar de Cobol (uma linguagem de programação em informática) para pôr em xslt e afins sem curso sem nada... "E agora desamenhesse!" Imagem
3. A Arca além de pôr uns por cima e outros por baixo, tá com a mania de me pôr para fora...? Poquê? Poquê, pergunto eu?Imagem

E prontos!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mar 30, 2006 2:54 pm

LuMariaExploradoradeForistasCuscoscomóRaio Escreveu:
amusTáPassadinhoDeTodo Escreveu:
LuMaria Escreveu: :o Sabem quem é a pessoa que anda pela casa às 8 da manhã a mandar murros no peito e a gritar à tarzan? Sabem?

PS - Isto é vedirico, não é imaginação.
Não sei... mas talvez uma explixcação que desvirtuo completamente a finalidade deste tópico seja bem-vinda... :|

Psiu Bita... a moça enlouqueceu??? qual tarzan??? :(
Quanto pagam pa saber? Eu conto tudo!
O preço acertamos de acordo com a veracidade e validade da informação!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 2:56 pm

Amusque não dizqualaGrandeData Escreveu:Mas tás a gozar certo? Ela não anda pela casa a gritar feita tarzan???
O pior é que ela anda mesmo, porquê não sei , são coisas que só ela entende :?
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 30, 2006 3:04 pm

Então não se está mesmo a ver porque é que ela grita como o Tarzan... Vocês já viram bem os filmes dele... Onde é que viram a desgraçadinha da Jane gritar??? Quanto muito dá uns guinchinhos histéricos e tapa a cara com a mão!!!

Olha Lu, grita à vontade... Pessoalmente acho que alivia o stress e faz bem à alma... E assim como assim também não sou tua vizinha...
Imagem
Última edição por Trucas em quinta mar 30, 2006 3:10 pm, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:06 pm

LuMaria vem se explicar :x
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 30, 2006 3:10 pm

Agora até eu fiquei curiosa... :p

Tarzan? Pela casa às 08h????? :o Nunca pensei... :roll:
Bianah
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:13 pm

Trucas Escreveu:Pessoalmente acho que alivia o stress e faz bem à alam
Até concordava.... mas que raio é alam??? Imagem
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mar 30, 2006 3:14 pm

ImagemTás a ver mali... É melhor leres outra vez...

(Xiça penico que não lhe escapa nadica de nada!!!)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 3:17 pm

Desgraçadamente em Maio vou la passar uma noite a casa dela, já preparei os tampões para os ouvidos.
O pobre do meu marido é que aínda não sabe que ela faz estas coisas ou então espeta comigo num hotel, para não ter que a aturar :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 3:17 pm

Não. Eu não grito à tarzan. Canto no banho, é verdade, mas ainda não ando de liana em casa. Vá, façam apostas, a resposta é surpreendente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta mar 30, 2006 3:20 pm

Olá eu acho muito giro vocês fazerem estas coisas mas eu a esta não poderei responder
Trucas
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:21 pm

Lu... É porque a água tá fria e tu gostas dela quente??? :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 3:27 pm

scorpinha Escreveu: Olá eu acho muito giro vocês fazerem estas coisas mas eu a esta não poderei responder
Uma pena. Perde a fantástica viagem que temos para oferecer ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:29 pm

LuMaria Escreveu:Não. Eu não grito à tarzan. Canto no banho, é verdade, mas ainda não ando de liana em casa. Vá, façam apostas, a resposta é surpreendente.
Posso? Imagem
amus
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 3:30 pm

scorpinha Escreveu: Olá eu acho muito giro vocês fazerem estas coisas mas eu a esta não poderei responder
Porquê? Ficou sem teclado? :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”