Almoço na Figueira da Foz - Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda abr 03, 2006 8:54 pm

Olá Xuguinha, ainda bem que a tua filhota já está em casa, tudo de bom
para ambas.

Sentimos imenso a tua falta, tens que organizar outra coisa, para que nos voltemos a encontrar, até para vêr se se acaba a choradeira da Havana :( :( até já me dói o coração de tanto a vêr chorar :p :p ;) ;)

Um grande beijinho para a tua Joana e para ti
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 03, 2006 9:12 pm

Obaaaaaaaa a joaninha ta melhorImagem

Fico feliz por ela e por ti xugaImagem
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 03, 2006 9:16 pm

Xuga ainda bem que a tua menina ta melhor foi pena isso acontecer por todos os motivos.
Vamos ter que organizar outro para poderes participar tu e tua familia eu sugeria na zona de almerim,onde se come muito bem e há a famosa sopa da pedra :lol: :lol: estao a ver nao estao malta :lol: :lol: e ai há de tudo,entendem-me de certo :lol: :lol: xuga vamos combinar eu depois levo comprimidos de AERO-OM (pro gases) :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 9:36 pm

parece que sou a mais nova daqui.. 17 aninhos!
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 9:39 pm

Muito obrigada por todos os elogios.
Mimi, também gostei muito de te conhecer...és muito para a frente e simpáica! :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 03, 2006 9:39 pm

Lamento muito Sanxeri, mas não é realmente a mais nova aqui por estes lados... Acho que de momento a forista mais nova da Arca é a InêsCarmo... De qualquer forma bem vinda!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 03, 2006 10:08 pm

Boas, Texuga.

Felizmente que nos dá boas notícias da sua menina. :D .
Já digo como a Isabel...foi pena, mas deixe lá que para o próximo vão divertir-se a dobrar...para dar pelos dois ;) :D

E aquela chamadinha da Leo?Ah? :p :lol: :lol:
Ah, pois... a Leo e marido chegaram lá e não viram viva alma... o que se via era um grupo de gente num café ao lado, numa esplanada, todos numas grandes conversas e que de vez em quando eu olhava para ver se alguém dava sinais de ser da Arca... e...népia. A boa da Leo lá continuava no exterior do Restaurante para ver chegar o pessoal e népia... até que liguei para a sogra da Texuga e me foi dito que a Texuga não poderia participar... bem...isto já passava da 1 da tarde e eu :o porque ninguém vinha para a tal mesa marcada para um grupo da net...até que comecei a fazer um "filme"..."querem ver que a Texuga desmarcou com o pessoal e esqueceu-se de me avisar...?" :roll:
Bem... lá volto a ligar para a sogra da Texuga pois a fome apertava, eu já via pontinhos negros a fazerem-me companhia... até que a Texuga me contacta e acabei por a preocupar um pouquito...porque eu tinha-lhe dito que já eram quase 1:30 e nada de gente :o :lol: .
Bem, lá resolvemos ir para a dita mesa, só os dois decididos a comer-mos sózinhos, até que passados uns minutos lá vem aquela "tropa" toda...os que estavam na tal esplanada... :p . Foi como que um ataque à mesa :p :lol: :lol: :lol: e ainda tiveram a lata de nos olhar como quem diz: "olha estes... não eram os papalvos que estavam à porta do Restaurante e fartavam-se de olhar para nós?" :p :lol: :lol: ou então como quem diz:" olha estes... que grande lata... a ocuparem a nossa mesa... isto é só para o pessoal da Arca.." :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 03, 2006 10:13 pm

Oh Leo, adorei o relato da famigerada "espera" :lol: :lol: :lol:

Eu não era assim tão má ao ponto de desmarcar tudo e não avisar ninguém :p :p

Ainda bem que se divertiram ;)

E a comidita, era boa ou não??? E a conta no final, foi assim tão má??? :p :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:18 pm

texuga Escreveu: AMIGOOOOSSSSSS VOLTEI!!!

Já estive a ver as fotos, estão todas umas lindas :D Xô Bitor, eu mando-lhe o selo por correio :lol: :lol: :lol: Espero que tenhas gostado da brincadeirinha ;)

A minha filhota veio hoje para casa, finalmente, depois de 3 dias de internamento hospitalar :? :? :? :? Mas já está tudo afinadinho :D ;)

PARA QUANDO O PRÓXIMO ALMOÇO??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
Boas notícias, ainda bem que a tua filhota já tá boa ;)

Quanto a história dos selos, confesso que gostei e que não estava a espera :? ;)

O almoço foi muito bom, gostei muito de conhecer o pessoal, de facto foi um bocado muito bem passado e também tive um grande prazer em conhecer o nosso amigo Homer, digo-te, um gaijo 5 ***** ;)

Quanto ao próximo, e pá, só te posso dizer, abre um tópico (já que é a tua especialidade ;) ) a marcar o próximo :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 03, 2006 10:20 pm

Oh Leo...

Então e quando olhava prá malta da esplanada vizinha não reparou que pelo menos 3 marmanjas estavam de crachat ao peito... :lol: :lol: :lol:

Em contrapartida na esplanada a gente só falava era que faltavam as 4 da vida airada (que vinham numa estrada onde cheirava muito mal, e segundo uma das foristas deveriam ser umas lareiras e tal... :lol: :lol:) e com as quais iamos falando por telemóvel, e ainda faltava também a Leo e o seu sócio... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

segunda abr 03, 2006 10:22 pm

Meninas, está sendo muito giro ver todas vocês, e entre vocês o menino Vítor também. Nossa querida texuga se ausentou por motivos de enfermidade de sua filhinha, que aliás eu não sabia, mas parece que agora já está tudo bem.
Já fico por aqui aguardando a próxima reunião. Por enquanto ainda não podem contar com minha presença, mas se assim o destino quiser, um dia estarei, talvez, presente em um desses agradáveis encontros, e se tiver pateizinhos de belém então huummm!!!! Aí vai ficar completo! :p
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda abr 03, 2006 10:56 pm

Bem,

que porreiro!
Vi as fotos, adorei ver toda a gente é engraçado ver as caras por detrás dos nick's, tudo gente com ar de boa onda, boa disposição.

Muito bom mesmo.
Mas fiquei surpresa não acompanhei o tópico do almoço, só de fugida mas pensei que iam rebentar a lotação do restaurante, sério sério.
Mas é como se costuma dizer, poucos mas bons!!
Assim é que é.

Cruela
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 03, 2006 11:03 pm

texuga Escreveu: Oh Leo, adorei o relato da famigerada "espera" :lol: :lol: :lol:

Eu não era assim tão má ao ponto de desmarcar tudo e não avisar ninguém :p :p

Ainda bem que se divertiram ;)

E a comidita, era boa ou não??? E a conta no final, foi assim tão má??? :p :lol:

Xuga
O relato foi do mais verdadeiro, acredite ;) . Eu cheguei a pensar que estava errada no dia, portanto que em vez de Domingo ser dia 2, que era dia 1, dia das mentiras :p :lol:

A comida, pelo exposto já nos posts, dá para perceber bem que foi um banquete e peras... :p ;) :D
O preço foi muito justo, de acordo com as ementas. Não podia ser melhor :p :D
O Leitão é que estava para o salgadito, mas deixou-se comer :lol:
A única coisa insonsa era o Homer
Trucas Escreveu: Oh Leo...

Então e quando olhava prá malta da esplanada vizinha não reparou que pelo menos 3 marmanjas estavam de crachat ao peito... :lol: :lol: :lol:

Em contrapartida na esplanada a gente só falava era que faltavam as 4 da vida airada (que vinham numa estrada onde cheirava muito mal, e segundo uma das foristas deveriam ser umas lareiras e tal... :lol: :lol:) e com as quais iamos falando por telemóvel, e ainda faltava também a Leo e o seu sócio... :lol: :lol: :lol:
Eu reparei que havia uma fulana (afinal tinha nome, a Lucarina) com um cartãozito ao peito mas ao longe não conseguia ler e pareceu-me um cartão de identificação de funcionária de alguma empresa, como p.e, agência de viagens ou algo assim... :p :lol: e nem reparei se os outros o tinham, ou não?
Só reparei foi no "ataque" à mesa :lol: :lol: :lol:
Ah, pois, as 4 da vida airada... essas logo tinham de calhar na minha mesa... :p para arrazar ainda mais o panorama... :lol: :lol: :lol: especialmente a mimi... :lol: :lol: :lol: :lol:

A Leo e o Sócio...eram os "papalvos"... :lol: que já faziam contas pelos dedos...eu bem que contava os lugares da mesa para ver se era mesmo aquela do grupo ou se haveria a coincidência de naquele restaurante ir haver um encontro de pessoal (um grupo) e que poderia ou não ser o nosso...?

Gisele,

Olhe que há uns tempos atrás houve um encontro de pessoal da net em que até de Itália veio gente ;) . Pense nisso ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda abr 03, 2006 11:41 pm

trucastrucas Escreveu:Em contrapartida na esplanada a gente só falava era que faltavam as 4 da vida airada (que vinham numa estrada onde cheirava muito mal, e segundo uma das foristas deveriam ser umas lareiras e tal... ) e com as quais iamos falando por telemóvel, e ainda faltava também a Leo e o seu sócio...
:oops: :oops:
Leo Escreveu:Ah, pois, as 4 da vida airada... essas logo tinham de calhar na minha mesa... para arrazar ainda mais o panorama... especialmente a mimi...
:oops: :oops:

Ok eu confesso(espero k as outras 3 companheiras ñ se zanguem comigo) :oops:

Nós atrasamos por 2 motivos :oops:

1º Pok a Ritita passava a vida a dizer k era mt brankinha e nós pensamos," bem vamos chegar um pouco atrasadas para ver se a Ritita apanha umcadito de cor , pode ser k os ares da figueira lhe façam bem"

2º Todas tinhamos o mesmo fetiche :oops: k era ter uma data de pessoas á nossa espera, sentimo-nos umas estrelas :p

:lol: :lol:

Xuga, estava tudo mt bom, e ñ foi nada caro, só faltava lá mesmo eras tu e os teus ;) Parabéns, organizas-te tudo mt bem ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 8:26 am

1º Pok a Ritita passava a vida a dizer k era mt brankinha e nós pensamos," bem vamos chegar um pouco atrasadas para ver se a Ritita apanha umcadito de cor , pode ser k os ares da figueira lhe façam bem"
A menina Zá está com umas piadinhas... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”