Boa tarde malta!
Estive a ler, e a rir um pouquinho, com o q vocês escreveram.
Bem, pessoal a sacar coisas da net vai sempre haver... mas eu já estou como diz a bita 322: "Podem chamar-me tontinha, burrinha o que quiserem, mas nunca fiz"...
Olha amiga, vamos criar um clube? O "N. D." "Never Download". Que achas?
Bem, e isto tudo pra dizer q até contra as fotocopias de livros eu sou...(1 capitulo nao tem muito mal, mas mesmo assim...), não se deve fazer.
Vou dar um exemplo q até pode parecer absurdo mas tem lógica, para responder à pnevesm qd ela diz: "nao vou comprar um cd inteiro quando so gosto de duas musicas"...
Eu faço teatro, vocês vão lá ver-me mas só gostam de uma parte (umas cenas... o resto é seca...), no final vão pedir uma parte do dinheiro q pagaram pelo bilhete?!

... Pois, bem me pareceu... mas é isso q tu tás a fazer pra ficares só com as músicas que gostas...
e quanto a isto que a Elsy_Drummer diz: "deviam então baixar os preços de dvds e cds!!
E já agora dos livros também... adoro ler e às vezes tenho de deixar um livro na prateleira simplesmente porque se esticam nos preços!"
Amiga, quanto aos livros, se forem caros, eu faço o seguinte, vou à biblioteca e requisito, ou então espero até ter dinheiro para o comprar. A cultura é dispendiosa sim meus amigos.
Bem, é a minha opinião e vale o que vale.
Fiquem bem, a ouvir música de borla na rádio