***CINEMA*** - A 7ª Arte - Filmes favoritos etc

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 23, 2006 12:08 pm

Nyara,

Realmente o actor tem muita boa aparência :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta abr 26, 2006 8:46 pm

É só para avisar(ou relembrar) o pessoal que tem o canal Lusomundo Premium, hoje às 22h (daqui a nada) dá o filme - A Rapariga do Brinco de Pérola

Realização: Peter Webber. Intérpretes: Scarlett Johansson, Colin Firth, Tom Wilkinson. Nacionalidade: EUA, 2003.

"O que há por detrás de um quadro? Tracy Chevalier tentou responder a esta pergunta no seu romance Rapariga Com Brinco de Pérola, sobre o célebre quadro do pintor holandês Johannes Vermeer, que serve de base a este filme. Numa história romanceada, a crise criativa de Johannes Vermeer (Colin Firth) é superada pelo aparecimento de uma musa na pele de uma pobre empregada, Griet (Scarlett Johansson). A sua inocência e o seu intuitivo entendimento da pintura seduzem Vermeer e impulsionam o seu trabalho. Ao contrário das motivações materialistas com que normalmente cria, quer pelas exigências do seu patrono quer para garantir o sustento da sua família."

A não esquecer que este filme tem a excelente direcção de fotografia do português Eduardo Serra, que por este seu trabalho foi até nomeado ao óscar da academia.

Imagem

Pronto já sabem, se puderem não deixem de ver ou rever este belo filme ;) :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 8:56 pm

Eu por acaso nunca vi e hoje também não vou ver :?

Quem é fã do Mr. Bean?? :lol:

Eu, Eu :lol:

Está um filme dele no cinema bem vai ser pa soltar umas boas gargalhadas :lol:

Imagem

Imagem

:lol: ;) :D
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta abr 27, 2006 11:15 am

Eu tb gosto dele Ritinha, tenho umas cassetes de video que sairam à coisa de uns 7 anos com episódios dele piquininos, bem engraçados. :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 5:38 pm

Eu tb gosto dele Ritinha, tenho umas cassetes de video que sairam à coisa de uns 7 anos com episódios dele piquininos, bem engraçados
Havana,
Acreditas que mal o vejo dá-me logo vontade de rir?
So aquela cara dele :lol:

Imagem

Imagem

Imagem
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quinta abr 27, 2006 9:34 pm

É verdade o mr.Bean é um estouro de riso... :lol: :p :p :p :lol: :lol: :lol: cada cena mais fantástica com aquele mini carrinho eheheheh ganda noiada :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 9:42 pm

Imagem

Seria este o carrito? :lol:

Imagem

:lol: ;)
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta abr 28, 2006 12:37 pm

:D :D :D ehehehehhe é demais.
é este mesmo Rita :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 29, 2006 10:05 pm

_rake_

O novo filme dele, que estáno cinema não vale um charuto :?
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 13, 2006 8:08 pm

Para a semana há uma estreia que gera alguma curiosidade :p

Estou a falar claro está do filme O Código Da Vinci

The Da Vinci Code (título em português: O Código Da Vinci) é um filme baseado no romance homônimo de Dan Brown, programado para lançamento mundial em 19 de maio de 2006. É dirigido por Ron Howard.

Os direitos cinematográficos do filme foram comprados por US$ 6 milhões. A filmagem estava programada para começar em maio de 2005 com o lançamento para o verão (Hemisfério Norte) / inverno (Hemisfério Sul) de 2006; no entanto, alguns atrasos fizeram com que a filmagem começasse em 30 de junho de 2005.

O Museu do Louvre permitiu a utilização de suas locações para a filmagem do longa, enquanto a Abadia de Westminster negou o uso de suas instalações. No entanto, a Lincoln Cathedral concordou em atuar como substituta da Abadia de Westminster e relata-se que recebeu £ 100.000 em troca do direito de filmar lá. As filmagens na Lincoln Cathedral aconteceram em agosto de 2005. As filmagens na Temple Church em Londres também já ocorreram.

A Organização Nacional para o Albinismo e Hipopigmentação (NOAH) dos Estados Unidos expressou sua preocupação sobre o personagem Silas relacionar uma imagem ruim aos albinos. Ainda não se sabe se os produtores irão alterar o personagem ou irão permanecer fiéis ao livro.

Hans Zimmer compôs a trilha sonora original. Há rumores de que uma nova canção da banda Guns N' Roses e do cantor Usher estarão na trilha sonora do filme

Site do filme em português onde podem encontram todas as informações a respeito: http://www.sonypictures.com.br/hotsites/cinema/599/

Trailler: http://www.rottentomatoes.com/m/da_vinc ... ailers.php

Algumas fotos para "abrir o apetite":

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Eu estou um pouco na espectativa para ver o livro tornado em filme, claro que já tira um pouco a graça ter lido a história porque assim não me vou surpreender com certas "revelações" mas mesmo assim quero ir ver :p 8)

Então já sabem,

Apartir de dia 19, está nos cinemas ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mai 13, 2006 8:23 pm

Não vou referir os filmes que mais gosto, porque são muitos, à excepção do "Gladiador" que está no meu top dos tops. Adoro filmes épicos, só não gostei do "Alexandre, o Grande". Acho que o actor principal foi muito mal escolhido, sinceramente, acho que não é qualquer actor que interpreta o papel de um dos maiores conquistadores de todo o sempre. Sou super exigente no que diz respeito a filmes históricos... Não me convenceu!
Acerca da "Idade do Gelo II", adorei. Já tinha visto o 1º e também tinha adorado!
Gosto muito do Rowan Atkinson (Mr. Bean, para quem não sabe), mas apenas no papel de Blackadder, especialmente o do séc. XVIII (para mim, tudo o que meta História é interessante!). Ainda ontem vi um episódio...simplesmente genial!
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 25, 2006 7:39 pm

Hoje como me está a apetecer conserva puxei o tópico para cima ;)

Já alguém foi ver Os Piratas das Caraíbas II???

O que acharam?

Tem uns 2 belos atrativos para ir ver o filme :lol: :lol:

Fica aqui o trailler: http://xl.sapo.pt/?player=YTozOntzOjM6I ... MxOTIiO30=

Entretanto, há membros que ainda não participaram neste tópico, digam lá quais são os vossos filmes favoritos, quais são os géneros que gostam mais, actores que admirem etc etc :p :p 8)
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 25, 2006 7:42 pm

Vou participar... Os meus filmes preferidos são: House of Wax; The ring 2!!! Os mesu géneros preferidos são o terror, o suspense e a comédia! Os meus actores preferidos são: Angelina Jolie, Cameron Diaz e Sandra Bullock! Tudo meninas jeitosas e na minha opinião óptimas actrizes :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 25, 2006 8:06 pm

Já ouviram falar no novo filme do Super-homem? Vejam lá esta versão em 30m ;) :lol:

http://www.jogos10.com/jugar.php?id=3650

Tem animais - coelhinhos! :p :lol: :lol: ;)
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 8:52 pm

Óh ...para mim... foi o "E tudo o ventou levou" na versão Forum Arca de Noé com os "cineastas da treta"

Ainda, "Os invasores" com os cineastas "clones da net"

Ou um muuuuuuuuuuuuuuuuita giro que é: " as mulheres que proclamam ter fruta..." e no final têm é só teclas- interpretado pelos cineastas "grupo dos cobardes"

Depois um outro que é "em busca da medalha quase perdida", patrocinado pela "bancária" e interpretado pelo duo "frustração à vista"

Ainda um outro que é demais- "os invencíveis", pelo grupo " más línguas do virtual"

Outro giro, giro, que adoooooooooooro - "Em busca dos Lopes" pelo grupo "à la borliu"

Há mais e se me lembrar eu posto-os. Também uns giraços...hihihiih

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”