Bem imaginem a minha cara ao chegar à arca agora e ver que este tópico já ia em três páginas
1º inocente, pensei que havia algum interesse por parte do pessoal

só depois percebi...ou melhor não percebi o que é que se passou
Vamos lá ver se me consigo explicar :p
Quando sugeri uma tertúlia pela primeira vez no outro tópico os vários membros estavam entusiasmados e interessados em falar dos mtos temas que acabaram por lá ser abordados.
Esta minha ideia surgiu quase como uma desculpa para conhecer algum do pessoal daqui.
Uma tertúlia para mim, é sinónimo de conversa, encontro casual, lanchinho (de preferência com uns bolinhos gostosos :p ), uma boa conversa acompanhada por um chá ou um café gostoso...não sei que outras ideias é que as outras pessoas tiveram, nem sei onde, nem o quê está a ser combinado (porque ainda não tive tempo)...agora confesso que fiquei um pouco triste com observações como "envocar espiritos" .... poça é que nem a brincar!
A sério que fiquei aborrecida, como sabem não conheço pessoalmente ninguém aqui da arca e até que gostava, tive esta ideia mas quase que já me arrependo de a ter deitado cá para fora...não era minha intenção dividir o pessoal, nem deixar ninguém com a sensação de excluídos, nem causar discórdias ou motivos para discussão
Se lerem com atenção falou-se de imensas temáticas no tópico "Os animais têm espirito" mas nunca pensei que chegavamos lá e nos punhamos a falar únicamente disto, imaginem lá...não nos conhecemos e desatavamos a contar as nossas crenças e opiniões mais íntimas e a desatar a discutir, isto sim é fantasia!
Mas como a sugestão já tem adeptos e está em andamento, quantos mais melhor....
...quem quiser conhecer alguns membros da arca, passar um bom bocado numa amena cavaqueira, como tenho a certeza que vai ser...é só "apitar"
Pelo que percebi o encontro será para Lisboa?!?!
Sugiro no CCB ou ali para a baixa-chiado?