Realização de tertúlia! (com base no tópico da centrodobem "os animais têm espirito?" )

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quarta abr 19, 2006 4:13 pm

boas!
leo recebi o sei e-mail ja estamos a contar consigo ;)

pois bem como podem ver nao se paga nada.. quanto aos petiscos sempre se pode arranjar qualquer coisita ! :D nem que cada um leve qualquer coisita!

continuo a espera de mais inscricoes!!! ;)
pnevesm
Membro Veterano

quarta abr 19, 2006 4:14 pm

boas!
leo recebi o sei e-mail ja estamos a contar consigo ;)

pois bem como podem ver nao se paga nada.. quanto aos petiscos sempre se pode arranjar qualquer coisita ! :D nem que cada um leve qualquer coisita!

continuo a espera de mais inscricoes!!! ;)

de ontem para hoje ja estao 5 pessoas inscritas! ;)
Não se acanhem e inscrevam-se vai ser muito giro e interessante!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta abr 19, 2006 5:54 pm

É uma pena ser em Lisboa... :cry:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 7:36 pm

Bem imaginem a minha cara ao chegar à arca agora e ver que este tópico já ia em três páginas :o :o

1º inocente, pensei que havia algum interesse por parte do pessoal :oops: só depois percebi...ou melhor não percebi o que é que se passou :? :(

Vamos lá ver se me consigo explicar :p

Quando sugeri uma tertúlia pela primeira vez no outro tópico os vários membros estavam entusiasmados e interessados em falar dos mtos temas que acabaram por lá ser abordados.

Esta minha ideia surgiu quase como uma desculpa para conhecer algum do pessoal daqui.

Uma tertúlia para mim, é sinónimo de conversa, encontro casual, lanchinho (de preferência com uns bolinhos gostosos :p ), uma boa conversa acompanhada por um chá ou um café gostoso...não sei que outras ideias é que as outras pessoas tiveram, nem sei onde, nem o quê está a ser combinado (porque ainda não tive tempo)...agora confesso que fiquei um pouco triste com observações como "envocar espiritos" .... poça é que nem a brincar! :roll: :roll:

A sério que fiquei aborrecida, como sabem não conheço pessoalmente ninguém aqui da arca e até que gostava, tive esta ideia mas quase que já me arrependo de a ter deitado cá para fora...não era minha intenção dividir o pessoal, nem deixar ninguém com a sensação de excluídos, nem causar discórdias ou motivos para discussão :(

Se lerem com atenção falou-se de imensas temáticas no tópico "Os animais têm espirito" mas nunca pensei que chegavamos lá e nos punhamos a falar únicamente disto, imaginem lá...não nos conhecemos e desatavamos a contar as nossas crenças e opiniões mais íntimas e a desatar a discutir, isto sim é fantasia!

Mas como a sugestão já tem adeptos e está em andamento, quantos mais melhor....

...quem quiser conhecer alguns membros da arca, passar um bom bocado numa amena cavaqueira, como tenho a certeza que vai ser...é só "apitar" 8)

Pelo que percebi o encontro será para Lisboa?!?!

Sugiro no CCB ou ali para a baixa-chiado? ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta abr 19, 2006 7:46 pm

Ola Nyara,
Por acaso quem perguntou se iam invocar espiritos fui eu e fiz a pergunta porque fiquei francamente curiosa se haveria essa possibilidade.
Sabendo que o trabalho da Sofia é também com espiritos , sendo o motivo da tertulia os espiritos, perguntei se o iriam fazer, se era tipo também uma sessão espirita.
A Sofia respondeu, eu entendi e pronto.
e tal como disse anteriormente perguntei porque essas coisas me fazem mesmo muito confusão, mas façam o que fizerem como não estarei presente não me diz respeito.
Vá la não confunda perguntas com escarnio ;)
Comam os bolinhos tomem o cafesinho e tenham uma tarde bem passada, com espiritos ou sem eles desde que dê para tagarelar e papar uns bolitos, qualque pretexto é bom.
Cumps
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 19, 2006 7:54 pm

Comam os bolinhos tomem o cafesinho e tenham uma tarde bem passada, com espiritos ou sem eles desde que dê para tagarelar e papar uns bolitos, qualque pretexto é bom.
;) :p :D
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quarta abr 19, 2006 8:26 pm

Minhas Queridas interessadas na Tertúlia,

ouvi falar em bolinhos... e como gulosa nº1 que sou, atrevo-me a sugerir de forma francamente possuida pela Gula, um salão de chá no Junqueiro (Carcavelos) que tem, somente, o MELHOR BOLO DE CHOCOLATE DO PAÍS... (esta é uma consideração maçónica ;) ) mas só de pensar... ai que já comia!!! :lol:

A zona é calminha, e estamos perto do mar!

Sofia :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 19, 2006 8:41 pm

Se não estou em erro...é na chaleira... ;) uma casa de chá em que lá vou muitas vezes com algumas "tiás da linha" ;) :p :lol: :D

Boa opção ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:14 pm

entao mais ninguem?
:o
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 1:31 pm

Ainda se fosse mais para o norte...
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta abr 20, 2006 1:40 pm

"tiás da linha"
TIOS não :lol:
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 20, 2006 1:54 pm

Carcavelos é um bocado longe pra mim :(
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 20, 2006 2:02 pm

Tios, tias, primos, amantes, casados, viuvos, à descrição! ;) :lol:

é de onde Nyara?
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 20, 2006 2:12 pm

Eu só sugeri aquela "Chaleira" por julgar que os interessados fossem daqui próximo, Cascais/Oeiras, mas entre todos, chega-se a um concenso! ;)

Mais sugestões?

Sofia ;)
Bianah
Membro Veterano

quinta abr 20, 2006 2:18 pm

Eu sugeria no norte ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”