Restaurante para almoço dia 1 de julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

restaurantes

retiro na Madorna Parede
7
39%
Chimarrao em Santos
6
33%
Churrasqueira na Estrela
5
28%

Total de votos: 18
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 11:18 am

Gulosa!!! Imagem

Mas olha que com este calor todo até que ia, sim senhora... Olá se ia!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mai 17, 2006 11:24 am

Ai que guelosas que estas meninas andam....

Como se eu não fosse

Eu por mim como qualquer um dá desde que não seja só peixe
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta mai 17, 2006 5:04 pm

Me ajudem por favor

como faço para apagar uma opçao da sondagem? eu nao sei

obrigada :o
Lambidelas do chico e do massai
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 7:41 pm

Não sei fazer isso. Se não conseguires tirar, "vamos" ao que ficar em 2º lugar. :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta mai 17, 2006 7:53 pm

Quem é a menina esperta que ajuda aqui a Mimi a mudar a sondagem? ;)

Eu sei que há muitas, vamos lá fazê-lo :lol:

Aproveitando os resultados actuais, podem muito bem não representar a vontade de todos os foristas que queiram ir ao almoço o 2º passar para 1º.

Sempre ouvi dizer que ou há democracia ou comem todos ;) :p :lol:

Vá lá, ajudem aqui

Isabel
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mai 17, 2006 7:55 pm

Não achas justo o 2º passar para 1º?
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 8:04 pm

a sondagem nao da para alterar eu ja reportei o meu pedido ao master se ele nao for rapido, a retirar a opçao concordo contigo joana o 2º lugar passara a ser o 1º.

Por isso continuem votando e se alguem souber se um sitio em lisboa com sardinha boa, diga :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 8:39 pm

Eu não quero saber :x

Eu só quero as sardinhas que me foram prometidas :cry:

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mai 17, 2006 10:01 pm

Antigamente (prontos agora pareço mesmo uma cota a falar...) comiam-se belas sardinhas assadas na Feira Popular... Agora não sei... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quarta mai 17, 2006 10:52 pm

Ó é do adiantado da hora (sonito) ou tão a falar do antigamente.

Há anos quando eu ia com os meus piolhos á feira popular, aproveitáva e comia lá mais a sócia uma bela sardinhada assada, mas o piolho mais velho já tem 30 anos,

E a feira popular ainda existe? Ainda lá há carrosséis e carrinhos de choque? a montanha russa é do vosso tempo?

:oops: :oops: :oops:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Trucas
Membro Veterano

quarta mai 17, 2006 10:53 pm

Oh Pedroso... EU ainda andei na montanha russa (uma vez e serviu-me de emenda... :lol: :lol: :lol: )

Mas a Feira Popular foi desactivada já à uns anitos, e acho que durante algum tempo só lá ficaram os restaurantes... Agora não sei se até esses ja acabaram...

É pena, também eu recordo com muita saudade os belos passeios bem divertidos que fiz por lá... E depois não me hei-de sentir velha... Ai vida!!! :lol: :lol: :lol:
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quarta mai 17, 2006 11:09 pm

Eu achoq que já nem os restaurantes existem na feira popular eu passo por lá bastantes vezes e aquilo pareçe-me completamente ao abandono é uma pena pq eu adorava a feira popular
mimivieira
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 7:30 am

Isabelinha ve onde podemos comer sardinhas em Lisboa, o que nao deve faltar e restaurantes com sardinhas eu adoro sardinhas e ja tenho uma bruta sardinhada para o meu almoço de 4ª feira :) :D :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 9:04 am

Isto para mim agora é "ponto de honra (gulodice)" ;) ;)

Já não vou ao Chimarrom há muito tempo, não sei exactamente o que servem (mas não é só carne)?

Se é, penso que devia ser escolhido um restaurante, onde servissem, carne e peixe, eu prefiro peixe, mas há muitas pessoas que só gostam de carne, por isso....

Espero mais informações, eu já não conheço nada ;) ;) :lol: :lol:

Isabel
italiano71
Registado: segunda mai 15, 2006 4:52 pm

quinta mai 18, 2006 9:52 am

mimivieira,
O Basil Instinct tem um buffet de 15 euros, mas se for um grupo e reservando com antecedencia, pode-se negociar o preço. A vantagem é ser buffet e ter esplanada. Mas também tem uma carta com preços entre os 6 e os 10 euros (bifes, massas, saladas....)...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”