Geração " Morangos com Açucar"

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta jun 01, 2006 9:35 am

Apanhar "cadelas" nem por isso... :?
Isso é um outro problema... Os adolescentes têm tendência a beber cada vez mais em especial bebidas altamente alcoólicas.

Em fim, para ter energia e alegria e fazer tudo menos o insensato só mesmo cultivar um espírito jovem e ser uma pessoa bem disposta...não é com as "cadelas" que isso se consegue. E depender de uns copos para ser mais alegre ou mais desinibidos é triste.

Oh nino eu percebi o sentido da tua expressão "apanhar umas cadelas", mas eu gosto de chamar as coisas pelos nomes... ;)

Aproveitei e fiz uma chamada de atenção para um problema nesta geração...aliás na minha geração também existia, apenas as bebidas eram outras, mas o conceito e o motivo de beber demais é o mesmo...O social. ;)

Já consultaram o site a respeito dos perigos escondidos durante um programa inocente ou nem tanto...?
<p>susana</p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quinta jun 01, 2006 6:33 pm

"Quanto ao que referes sobre a tvi, Pedro, eu não vou entrar nessa outra vez.
Desculpa. "

desculpa ninhoquinha, não te queria magoar.

:?
:oops:

cabeça a minha :p

tou perdoado? :? :?:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jun 02, 2006 9:45 am

pedronunoribeiro Escreveu:tou perdoado? ? ?
Espera Pedro. ;)

Vou pensar. :p

Perdoo, ou não perdoo?!
Está perdoado...
Não está perdoado...8)

Seu tonto, estás a pedir desculpas de quê? :o

Não me magoaste, seu tontinho.
Logo, não tenho de desculpar o que quer que seja.
Apenas não vou comentar isso. ;)

Hoje é dia 2 e a esta hora ou já estás na feira, ou estás a preparar-te para ela.
Então, ficam aqui as "boas sortes" da prima Ninonó. :p

Muita m**** para hoje e amanhã. Que tudo corra bem. ;)

Tenho pena de não poder ir, mas estou a cruzar os dedos por ti. :D

Su, já vi o link no dia em que o postaste.
Concordo com o que se lá diz, mas na questão dos Tele Tubbys (não sei se é assim que se escreve, nem reparei) respeito, mas não concordo.
É apenas a minha opinião. ;)

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jun 02, 2006 9:50 am

:o
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta jun 02, 2006 10:06 am

Mkiko Escreveu: :o
Ca foi? 8)

Hum? :p

Não tens nada a dizer? 8)

Vá posta aí a tua opinião, ou ainda não leste os posts anteriores?
Se não leste, corre e vai lê-los já. :p

Beijos gerais ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
pedronunoribeiro
Membro Veterano

sábado jun 03, 2006 8:24 am

Oláaaaaaaaa.

Ninho a Feira tem corrido muito bem. O cenário está lindo, com tabernas á antiga, o frango é servido em telhas com coves na base ( para não sujar o frango né) lol, taskas medievais onde se servem bifanas e se vendem muitos enchidos, á noite todo o largo é iluminado por tochas etc. etc...... E eu já tenho os braços cansados de tar mei hora a tocar Tambor, e a fazer as partes de suspense dos teatros medievais que lá se representaram lol. Tem sido muito fixe, tenho estado com as pessoas de que mais gosto a seguir á minha família ( OS MEUS AMIGOS!).

Obrigado por torceres os dedos por mim. Não os partas tabém? Se não depois não podes vir aqui postar por uns tempos. lool

Hoje é o dia forte da Feira, vai ser espectacular acredita tá-se lá mto bem.

Hoje vou tirar mtas fotos e depois envio-t.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sábado jun 03, 2006 10:57 am

Olá ;)

Por incrível que pareça só hoje consegui ler este Tópico.
Pessoalmente não me posso pronunciar em relação á novela "Morangos com Açúcar" pois nunca vi nenhum episódio nem tenciono ver (se é que ainda passa na TVI :oops: )
Vejo pouco esse canal.

Mas pelo que li aqui, muito bem PedroNuno :D estás de Parabéns por pensares assim e quem dera que todos os adolescentes como tu também pensassem dessa forma.
Afinal os jovens são o futuro do País, não é o que se diz? (até rima) :lol:

Há aqui muito bons comentários, não cito nomes porque posso falhar o de alguém e ñ quero, mas gostei do que li.

Ainda há muita gente nova com uma mentalidade saudável por aqui :D :D

PedroNuno, mais uma vez: Parabéns! Continua assim :) ;) :)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 2:12 am

pedronunoribeiro Escreveu:Ninho a Feira tem corrido muito bem. O cenário está lindo, com tabernas á antiga, o frango é servido em telhas com coves na base ( para não sujar o frango né) lol, taskas medievais onde se servem bifanas e se vendem muitos enchidos, á noite todo o largo é iluminado por tochas etc. etc...... E eu já tenho os braços cansados de tar mei hora a tocar Tambor,e a fazer as partes de suspense dos teatros medievais que lá se representaram lol. Tem sido muito fixe, tenho estado com as pessoas de que mais gosto a seguir á minha família ( OS MEUS AMIGOS!).

Obrigado por torceres os dedos por mim. Não os partas tabém? Se não depois não podes vir aqui postar por uns tempos. lool

Hoje é o dia forte da Feira, vai ser espectacular acredita tá-se lá mto bem.

Hoje vou tirar mtas fotos e depois envio-t.

Olá malta ;)

Isto é um simples off-topic. :D

Pedro ;)

Estou contente por a feira ter corrido bem.

Adorei a descrição que fizeste, porque apesar de pequena, eu já estou a fazer um cenário mental.

Agora, lê com atenção o que está a negro. :p

Meia-hora a tocar tambor e ficas cansado?! :o
Põe-te a fazer ginástica rapaz. Já a correri. :lol:

Torci por ti e pela feira, mas com calma. Nada de exagerar. :p
Os meus dedos estão óptimos e ainda não é desta que deixo de postar. ;)

Estou à espera das fotos. ;)

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

domingo jun 04, 2006 11:32 am

Ola a todos!

A FEIRA FOI FABULOSA!

Ontem estáva uma enchente de gente que foi por demais. Estavam lá pelo menos 1500 pessoas ( o que numa vila pequena como aquela não é nada mas mesmo nada mau). Á noite todo o largo era iluminado por tochas, e as tascas estavam repletas de gente, vendiam-se bifanas, fritada com migas, frango assado, sumos, vinho, sangria enfim... uma ambiente fabuloso. Ninhoquinha, eu não estive meia hora a tocar tambor! Ontem estive duas horas a tocar com intervalecos de 5 minutos que era quando nos deslocávamos para junto de outras pessoas! ;) E quando chegava a parte do suspense, em que eu tinha de rufar ( tocar muito depressa) eu partia-me todo foi demais.

Nós os jograis corremos a feira toda tocámos, cantámos e encantámos. Bem os professores e as outras pessoas adoraram as nossas músicas medievais.

Só para teres uma ideia, Ninhó, eu parti a pele do tambor de tanto tocar por isso já estás a ver o que aquilo foi! :D E depois ás 23:00 horas, assistimos ao tão esperado fogo de artifíco! Bem foi lindo, era com cada efeito mais espectacular! Foi do melhor, é um momento que eu nunca mais vou esquecer na minha vida.

Ninhoquinha, será que dá para me dares o teu mail? Se deres eu envio-t as fotos pelo MSN, porque eu não sei pô-las aqui tá?

Cumprimentos :D

Estou super contente !
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 5:30 am

Ai fritadas com migas... huuuummmmm :p

Ai tascas e música medieval... huuummmm :lol:

O que eu não daria para poder ter ido ver a feira, Pedro, acredita. ;)

Oh pá, a "meia-hora" foste tu quem mencionou. Eu limitei-me a brincar contigo. :cry:

:p

Bem, quanto ao meu mail, vai por pm. Ok? 8)

Quero ver essas foto e pode ser que consigamos postá-las. :lol:

Vamos conseguir, porque o meu namorado diz que nos ajuda.

Fiquem bem.

Beijos gerais ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

segunda jun 05, 2006 5:27 pm

ola Ninoquinha.

Eu sei que fui eu que usei a expressão " meia hora a tocar tambor" :D

E também sei que távas a brincar né? como é evidente.
Bem a feira foi do melhor as fotos então tão mto fixes.

;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”