quinta jul 06, 2006 3:00 pm
Boa tarde scorpinha,
Quanto a mim posso dizer que não estou a começar nenhuma guerra. Não me considero melhor nem pior que ninguém, mas dedico parte das minhas energias/tempo livre/economias a ajudar animais carenciados. É uma opção de vida, pessoal, e não critico minimamente quem não o faz. No entanto há uma coisa que me deixa possuída, e quanto a isso não me calo: que façam pouco de quem ajuda os animais, e mais grave ainda que façam pouco dos animais necessitados. Para mim, isso é sinónimo inequívoco de uma personalidade muito deformada e maligna. Uma coisa é não ajudar, e como já disse cada um faz o que quer e ninguém tem o direito de criticar. Outra coisa é dar esperança a quem gasta as solas dos sapatos e ganha cabelos brancos à conta dos animais abandonados, dos que passam fome, dos que ficam colados ao alcatrão. É demais, entende?
Acho que quem faz isso vai arranjar amigos num fórum qualquer que não tenha que ver com animais, e não aqui. Não sou dona do fórum, nem detentora da verdade, mas estes factos parecem-me graves!
Melhores cumprimentos,
Joana Borges
PS: Espero que leia as minhas palavras sem qualquer agressividade.