Olha eu

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Stuart_Larkin
Membro Júnior
Registado: terça jul 04, 2006 10:18 pm

quinta jul 06, 2006 2:32 pm

Stuart_Larkin Escreveu: clones que aparecem para difamar, asneirar e afins não banem, e iam banir-me a mim por 2 posts? 8) Eu acho que até nem vou ser muito dificil de descobrir 8) E quem não via Mad Tv? pois 8)
Que sou clone já o tinha dito, ainda mais com a parte que destaquei no quote... :roll:
Não preciso de me andar a camuflar com clones para as coisas sérias :roll:

Para o post não ficar vazio e como se fala por aí em casamentos... Look what I can do

http://www.youtube.com/watch?v=JUEsPFH8KuA
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta jul 06, 2006 2:42 pm

Meus amigos vai haver guerra?? Piro-me já faz-me lembrar o passado.

Vá lá não façam disto um cavalo de batalha não há necessidade.
Arquista
Registado: quinta jul 06, 2006 2:10 pm

quinta jul 06, 2006 3:00 pm

Boa tarde scorpinha,

Quanto a mim posso dizer que não estou a começar nenhuma guerra. Não me considero melhor nem pior que ninguém, mas dedico parte das minhas energias/tempo livre/economias a ajudar animais carenciados. É uma opção de vida, pessoal, e não critico minimamente quem não o faz. No entanto há uma coisa que me deixa possuída, e quanto a isso não me calo: que façam pouco de quem ajuda os animais, e mais grave ainda que façam pouco dos animais necessitados. Para mim, isso é sinónimo inequívoco de uma personalidade muito deformada e maligna. Uma coisa é não ajudar, e como já disse cada um faz o que quer e ninguém tem o direito de criticar. Outra coisa é dar esperança a quem gasta as solas dos sapatos e ganha cabelos brancos à conta dos animais abandonados, dos que passam fome, dos que ficam colados ao alcatrão. É demais, entende?
Acho que quem faz isso vai arranjar amigos num fórum qualquer que não tenha que ver com animais, e não aqui. Não sou dona do fórum, nem detentora da verdade, mas estes factos parecem-me graves!

Melhores cumprimentos,

Joana Borges

PS: Espero que leia as minhas palavras sem qualquer agressividade.
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 3:03 pm

Vai um cházinho pra acalmar as tensões?;)

Imagem

Como a Stuart_Larkin foi tão simpática eu vou ver o video! 8) :p
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Stuart_Larkin
Membro Júnior
Registado: terça jul 04, 2006 10:18 pm

quinta jul 06, 2006 3:06 pm

Nyara Escreveu: Como O Stuart_Larkin foi tão simpático eu vou ver o video!
;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”