domingo jul 16, 2006 10:39 am
Por favor, a quem promove este tipo de picardias, tomando partido por A ou B nas “guerrinhas” dos outros, pensem primeiro se o que estão a fazer, está correcto?
Isto porque, só agora comecei a ler este tópico e faz-me uma enorme confusão quem seja recente neste fórum, dar-se ao “luxo” de tomar partidos… porque não me acredito que quem os está a tomar, saiba assim tanto sobre TODAS as intervenções da mimi ou da bita, em tantas mensagens postadas por elas?!
A mimi gosta de Touradas e mais uns quantos também. A bita e outros tantos não gostam! Agora, pergunto:- E quê?
Quando comecei a ler o tópico também fiquei na impressão de que o intuito era começar-se um novo tópico, polémico, sobre as Touradas! E quê?
Entretanto com a continuação de ir lendo, verifiquei que afinal não passava de mais uma conversa da treta (posts sem teor de interesse para alguns e quiçá até muitos?!), como muitas postadas sempre pelos mesmos e, quê?
Foi então que dou com a primeira resposta da bita em que pensei:- “olha, esta pensou o que eu, inicialmente, pensei…Touradas” . Com a continuação de ler o referido tópico, percebi que a bita acabou por se enganar (tal como eu e, errar é “humano”) ao pensar que ele era sobre Touradas, respondeu de acordo com o que pensou! E, quê? Só que a “guerra” continuou e estendeu-se em demasia té outros campos…, precisamente pelos partidarismos fúteis e inúteis!
Não vou tomar partido dizendo que esta ou aquela que são assim ou assado e reparem que conheço bem as intervenções duma e doutra. Não cheguei aqui há meia dúzia de dias e, postar com a ideia de que fulana ou cicrana é melhor que a outra!
A “guerra” é com elas! Convenha-se que quem toma partidos é que as “alimenta” desde que haja um dos intervenientes da dita “guerra” a sentir as costas quentes!
Será que não há quem veja isto? Será assim tão difícil?
Caramba!!!
Têm a certeza (alguns) de que os dados, referentes às idades, que deram no tópico em que se identificaram ao apresentarem-se, estão correctos? Hummm…
Postem o que quiserem pois a este tópico não venho mais! Só o li para "matar" o tempo, uns 15 minutos que me faltam para sair.
Está muito calor..., saiam e divirtam-se!
Tenham um bom Domingo!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>