!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado jul 15, 2006 12:04 am

E se continua...

Olé

Su, leio os posts todos sim sua tonta. ;)

Hum, se eu soubesse dessa festa, tinha feito o almoço de dia 15 em Lisboa e depois, como disse a Rita, butes para a feira. :p :lol: 8)

E aí ia ver quem "pegava os touro pelos cor***". ;)

Quem seria a 1ª ou 1º a fazer a bela da comprita?

Que será que a Trucas irá lá comprar? 8)

Depois tenho de descobrir isso. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jul 15, 2006 11:39 am

Os topicos desta forista sao no minimo ridiculos, alem de nao ter sequer capacidade para discutir com conhecimentos as touradas, vem para um forum de animais , exaltar a tourada, de uma forma do mais sem nivel e brejeiro que há, numa actitude provocatoria e desafiadora de todos quantos ca estão com a noção de que isto é um forum de animais e nao um forum de quem gosta da festa brava.
Tenha respeito se conseguir.
Quer abordar o assunto touradas faço-o pelo menos com a elevação e o respeito que diz sentir por elas.
Quer discutir o assunto touradas faça-o com o minimo de conhecimentos sobre o assunto coisa que visivelmente nao tem nem sobre este assunto nem sobre animais em geral.
Se so quer dizer verborreias pela boca fora vá para um forum de touradas, num forum de animais aprenda a ter respeito pelos foristas que estao ca por eles.
Quer fazer VIVAS á tourada faça-o no local apropriado, e como sei que é inconveniente por natureza e por si só nao tera essa capacidade peça a alguem que lhe diga onde o local para o fazer.

O proximo topico em tom provocatorio e brejeiro aberto por esta forista exaltando as touradas será por mim reportado á moderação.

Cumps
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jul 15, 2006 6:04 pm

1º pede desculpa por ter entrado num tópico de conversa privada, lamento informar que na arca não existem tópicos de conversas privadas, todos os membros têm o direito de abrir tópicos desde que os mesmos não provoquem os membros.

2º porque razão os meus tópicos têm algo de ridiculo?
alguma vez faltei ao respeito a foristas?
o tópico é provocatório? onde?

Você deve ser uma pessoa mal com a vida, não é a 1ª vez que me provoca em outros tópicos, por acaso conhece-me de algum lado para me poder julgar?
O conhecimento que tenho sobre touradas ou não, a mim me diz respeito não lhe pedi opinião, e se a si não lhe interessou o teor do tópico não tinha respondido com ironia dizendo que estava a entrar numa conversa privada.
Faz parte da educação o tema não interessa não participamos dele,eu faço isso em muitos tópicos.
Já uma vez me pediu para eu não lhe dirigir mais uma palavra, e eu respeito o seu pedido, portanto agradeço que faça o mesmo comigo eu não a conheço e não tem o direito de vir aqui dizer o que sou ou deixo de ser.
Portanto não tenha problemas quando eu própria abrir um tópico que seja incoveniente pela opinião geral dos foristas eu propria mando bloquear
Lambidelas do chico e do massai
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado jul 15, 2006 11:05 pm

bom fico muito triste de cada vez que venho há arca e de olhem que já não são muitas e me deparo com esta falta de respeito por parte de uma pessoa que devia ter nivel e consideração pela mimi, pois se há pessoa mais amavél e comprensiva é ela, eu não julgo ninguem mas não consigo me deparar com tal falta de respeito pela mimi. se a mimi gosta de touradas a nós não nos diz respeito cada um gosta do que gosta e ninguém tem nada a ver com isso, tenho a certeza qua a senhora dona bita (não trato por tu porque não a conheço) também não é perfeita e deve gostar de alguma coisa. peço desculpa a minha intenção não é faltar ao respeito a ninguém mas sim dar a minha opinão para aquilo que não acho correcto, quanto a abrir topicos cada um faz o que lhe apeteçe e vosse nunca abriu nenhum sem estilo nenhum? em primeiro mais vale pensar no que dize-mos do que estragar para aqui topicos com faltas de respeito. ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 11:24 pm

:o

Significado da palavra Tourada, "s.f. manada de touros; espectáculo, em terreiro cercado, no qual se enfrenta e procura dominar um touro bravo e enfurecido, que é o m. q. (mesmo que) corrida de touros; fig.barulheira;tumulto; chacota.(De touro)."

Significado da palavra privado, "adj. que não é público; particular; desprovido; íntimo; proíbido; s.m. favorito; valido. (Lat. privatu)."

A "tourada" (barulheira) parece-me que começou neste tópico só agora.

Enfim. :roll:

Onde páras tu, Respeito? E tu, Liberdade de expressão?

:roll:

A Mimi, nunca falou de touradas. Se calhar fui eu que não li os posts todos. :roll:

Vou ler tudo outra vez.

Trucas, que compras fizeste tu na festa do "dito? :p :lol: ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mimivieira
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 11:40 pm

Obrigada amigas pela vossa compreensão,não quiz de maneira alguma ofender ninguém, não foi esse o objectivo do meu tópico,nada foi privado porque privado eu não menciono aqui.
Ao contrário da sra.d.bita dizer que este tópico é privado e depois colocar tópicos ,esses sim privados, de férias que passou em familia eu seria incapaz,aliás nem sequer tive qualquer comentário a fazer.

Porque uma coisa é divulgar fotos de almoços com pessoas da arca e outra são as pessoais.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jul 15, 2006 11:54 pm

Mimi
Certamente que a tua experiencia de vida te ensinou a ouvir tudo e mais alguma coisa e a conseguir abstrair do que não interessa e por vezes ridiculo e o que interessa e será util para o teu futuro ;)

Como certamente já ouvistes, vocês de burro não chegam ao céu :roll:

Neste topico onde falou a mimi em touradas? :idea:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 2:22 am

Isto é muito simples de resolver.

Quando um tópico não agrada, os foristas não postam.

Para quê intervir numa coisa (assunto) que não nos interessa?

:roll:

Se não gostam, não leiam nem abram o tópico.

É simples e prático.

Mas por acaso, a Mimi não falou em tourada nenhuma.
bita322
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 7:32 am

Os topicos desta forista sao no minimo ridiculos, alem de nao ter sequer capacidade para discutir com conhecimentos as touradas, vem para um forum de animais , exaltar a tourada, de uma forma do mais sem nivel e brejeiro que há, numa actitude provocatoria e desafiadora de todos quantos ca estão com a noção de que isto é um forum de animais e nao um forum de quem gosta da festa brava.
Tenha respeito se conseguir.
Quer abordar o assunto touradas faço-o pelo menos com a elevação e o respeito que diz sentir por elas.
Quer discutir o assunto touradas faça-o com o minimo de conhecimentos sobre o assunto coisa que visivelmente nao tem nem sobre este assunto nem sobre animais em geral.
Se so quer dizer verborreias pela boca fora vá para um forum de touradas, num forum de animais aprenda a ter respeito pelos foristas que estao ca por eles.
Quer fazer VIVAS á tourada faça-o no local apropriado, e como sei que é inconveniente por natureza e por si só nao tera essa capacidade peça a alguem que lhe diga onde o local para o fazer.

O proximo topico em tom provocatorio e brejeiro aberto por esta forista exaltando as touradas será por mim reportado á moderação.

Cumps
bita322
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 7:56 am

Ao contrário da sra.d.bita dizer que este tópico é privado e depois colocar tópicos ,esses sim privados, de férias que passou em familia eu seria incapaz,aliás nem sequer tive qualquer comentário a fazer.
Pois nao voce anda aqui muito mais preocupada em arranjar mulher para o seu filho.
Ou entao dizer que gosta muitooooooooooooooooo da bejeca.

Ou melhor que para empandeirar gatos lhes dá xanax, para ENGANAR os adoptantes fazendo-os crer que´o gato é meigo.

ou então abrindo topico de cáca sobre touradas falando do seu pai(imagina se nao falasse do privado) e para cumulo dos cumulos falando de mim misturando-me lá no meio do assunto sem mais nem menos faltando-me ao respeito completamente num topico sobre touradas(seriam bejecas a mais?)

Quanto ás comadres defensoras já se cansaram de dizer mal de mim via msn?
Vão la liguem o msn e podem continuar...ou vao la combinar noivados, namoros , tricas enfim...a escolha é vasta e demonstrativa da pequenes.
dmms
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 9:56 am

senhora dona bita acho que agora está a passar as marcas, o melhor que você faz é nem comentar porque ainda você não era nascida já a mimi cá andava e andou. quanto ao resto se a mimi anda a procura de namorado para o filho ou não a si não lhe diz respeito nenhum pois não passa tudo de uma brincadeira e só leva a serio quem é muito amargorada da vida :evil: quanto pelo menos falo por mim defender a mimi é porque é uma pessoa muito acesivel quanto a si não sei mas olhe desculpe lá não me parece. :evil: quanto a dizer coisas sobre o pai da mimi tenha tento na língua sim faz muito melhor,sabe lá se o senhor já não morreu? e já agora aquilo que vai escrever ao moderador, se fosse eu respondia-lhe assim pode escrever ao moderador ao presidente da republica a quem você quiser o meu gosto pela tourada vai continuar, por isso não venha para aqui ofender ninguém nem estragar topicos com coisas que aconteceram noutros, privado é falar-mos de coisas que não se podem saber isso sim agora coisas que se podem saber pelo amor de deus. como disse eu não a quero ofender mas acho que agora está a passar as marcas pennse nisto, não como uma ofensa ou aviso mas sim um abre olhos, não gostamos do topico não comenta-mos, foi o que eu fiz no seu ;) pensou bem se gostaram do seu? e esse sim é privado.
bita322
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 10:25 am

Quando se dirigir a mim ponha pontuação.
Que idade tem? 10 :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 16, 2006 10:39 am

Por favor, a quem promove este tipo de picardias, tomando partido por A ou B nas “guerrinhas” dos outros, pensem primeiro se o que estão a fazer, está correcto?
Isto porque, só agora comecei a ler este tópico e faz-me uma enorme confusão quem seja recente neste fórum, dar-se ao “luxo” de tomar partidos… porque não me acredito que quem os está a tomar, saiba assim tanto sobre TODAS as intervenções da mimi ou da bita, em tantas mensagens postadas por elas?!
A mimi gosta de Touradas e mais uns quantos também. A bita e outros tantos não gostam! Agora, pergunto:- E quê?
Quando comecei a ler o tópico também fiquei na impressão de que o intuito era começar-se um novo tópico, polémico, sobre as Touradas! E quê?
Entretanto com a continuação de ir lendo, verifiquei que afinal não passava de mais uma conversa da treta (posts sem teor de interesse para alguns e quiçá até muitos?!), como muitas postadas sempre pelos mesmos e, quê?
Foi então que dou com a primeira resposta da bita em que pensei:- “olha, esta pensou o que eu, inicialmente, pensei…Touradas” . Com a continuação de ler o referido tópico, percebi que a bita acabou por se enganar (tal como eu e, errar é “humano”) ao pensar que ele era sobre Touradas, respondeu de acordo com o que pensou! E, quê? Só que a “guerra” continuou e estendeu-se em demasia té outros campos…, precisamente pelos partidarismos fúteis e inúteis!
Não vou tomar partido dizendo que esta ou aquela que são assim ou assado e reparem que conheço bem as intervenções duma e doutra. Não cheguei aqui há meia dúzia de dias e, postar com a ideia de que fulana ou cicrana é melhor que a outra!
A “guerra” é com elas! Convenha-se que quem toma partidos é que as “alimenta” desde que haja um dos intervenientes da dita “guerra” a sentir as costas quentes!
Será que não há quem veja isto? Será assim tão difícil?
Caramba!!!
Têm a certeza (alguns) de que os dados, referentes às idades, que deram no tópico em que se identificaram ao apresentarem-se, estão correctos? Hummm…

Postem o que quiserem pois a este tópico não venho mais! Só o li para "matar" o tempo, uns 15 minutos que me faltam para sair.
Está muito calor..., saiam e divirtam-se!
Tenham um bom Domingo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dmms
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 10:45 am

olha dona bita não tenho 10 tenho 20 agora a senhora deve ter 1 ano de cabeça olhe que eu com 20 tenho mais cabecinha que a senhora é que nunca faltei ao respeito a ninguem ;)
mimivieira
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 10:48 am

D.Bita

Agradeço que não fale da minha familia, porque eu nunca falei da sua e se há alguém aqui com o direito de falar da minha familia sou eu.

Ainda por cima falar de uma pessoa que já faleceu

Eu no meu tópico alguma vez falei em touradas?

Eu alguma vez na vida andei arranjar namoradas para o meu filho? não passando apenas por uma brincadeira de algumas foristas que o conhecem pessoalmente

Tenha juizo e educação e mais uma vez lhe peço não se dirija a mim nesses termos e quando algum tópico não estiver a interessar-lhe não interfira nele.

passe bem :evil:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”