Moderador: mcerqueira
LuMaria Escreveu:A nossa cobaia estava no centro e nunca era o primeiro a responder.
Aqui discordo de si, o que vê na realidade é muitos a fazer figuras tristes e pouquissimos a sair ilesos da mediocridade geralsusanastrat Escreveu:LuMaria Escreveu:A nossa cobaia estava no centro e nunca era o primeiro a responder.
Eu concordo perfeitamente...E sei até um pouco mais pormenores, deste teste e de outros... E porque vejo sempre alguém nestes testes a fazer figuras tristes.
LuMaria Escreveu:susanastrat escreveu:
LuMaria escreveu:
A nossa cobaia estava no centro e nunca era o primeiro a responder.
Eu concordo perfeitamente...E sei até um pouco mais pormenores, deste teste e de outros... E porque vejo sempre alguém nestes testes a fazer figuras tristes.
Aqui discordo de si, o que vê na realidade é muitos a fazer figuras tristes e pouquissimos a sair ilesos da mediocridade geral
susanastrat Escreveu:Agora podem pensar um pouco neste assunto...
Têm arrastado um tópico, mais outro...inundado a arca com assuntos vulgares tratados de assunto que em nada favorecem ninguém...onde os animais ou o amistoso diálogo entre pessoas está praticamente erradicado.
Está à escolha o caminho que pretendem seguir.
O problema Lu é que a mediocriodade geral alem de não ter noção disso , acha que esta no bom caminho, afinal é muito mais comodo ser-se mediocre, dá muito menos trabalho e é sempre muito mais facil encontrar um sequito de seguidores afinal os mediocres são muitos mais.Aqui discordo de si, o que vê na realidade é muitos a fazer figuras tristes e pouquissimos a sair ilesos da mediocridade geral