Moderador: mcerqueira
Claro que nãoXENA Escreveu:Já se esqueceram do nosso Ricardo no Mundial, hã? Vão ver k ainda vai ser ele a colocar o limão no local preciso
Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmoF_Maia Escreveu: Como dizia o outro, "prognósticos só no final do jogo"!! Logo veremos quem é o mais forte!!![]()
![]()
VitorN, desculpe estar a fugir ao tema do tópico, mas ninguém se está aqui a insultar nem a fazer peixeirada, logo não vejo necessidade de ir para o "chat"! É que se formos a ver, se só viessemos aqui desejar bom dia/boa tarde/boa noite exclusivamente, mais valia também o fazermos no "chat".
Estamos somente numa alegre e amena discussão matinal sobre a vitória do Benfica logo à noite!
![]()
E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...Zahira Escreveu: Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??![]()
Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico![]()
![]()
Pronto....o crazyboy, as férias estão a fazer-te mal...andas alucinado![]()
![]()
![]()
Oh vitor..já estou cansada de andar a saltitar de tópico em tópico e ñ posso fazer esses esforços :p eu entendo o que queres dizer, e é claro que a malta vem aqui diz bom dia e depois fala um pouco de uma coisa qualquer, neste caso do jogo,,, e os outros dão a opinião. Caso não tenhas reparado a malta está toda na brincadeira com o assunto, ninguem está a discutirE qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...
Bem, agora é a minha vez de discordar!Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmo
O tópico do chat não foi criado para peixeirada, atenção, não caiam nesse erro, foi criado sim para se falar de tudo, com moderação .
Abraço
Pois, era mesmo isto que eu queria dizer!Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??
Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico
Nós aqui também estamos a ter uma ligeira conversa! Até parece que já vamos em 10 páginas sobre o mesmo assunto...E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...
Pronto, pronto....o pior cego é o que não quer verXô D. Zá... escuta aki, o Ricardo vai mostrar a sua raça... a sua garra de Leão e vamos ganhar este 1º Derby percebes-te? Hã? Não penses lá k por valeres por 2 (sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo )... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta
Errado!XenaBastet Escreveu: Vitor, agora vou discordar, esta discusão saudavel tem td a ver com o "bom dia, boa tarde, boa noite" pois hoje kd o Sporting ganhar vai se uma Boa Noite e amanhã será um Bom Dia![]()