Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 9:55 am

opps!! desculpem, lá :? vinha dizer bom dia a malta e acabei por entrar no tópico do chat... sorry :oops:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 9:58 am

Maaaauuuuuuuuu... o melhor é ir p/ o outro topico k isto vai pegar fogo ;) :lol:

Já se esqueceram do nosso Ricardo no Mundial, hã? Vão ver k ainda vai ser ele a colocar o limão no local preciso ;) :lol:

Sem ofenças... eu não gosto de perder nem a feijões, mas em futebol e enkt eu não ganhar o mesmo k eles, k vença o melhor... ou seja, o SPORTING
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 10:08 am

Como dizia o outro, "prognósticos só no final do jogo"!! Logo veremos quem é o mais forte!! :lol: ;)

VitorN, desculpe estar a fugir ao tema do tópico, mas ninguém se está aqui a insultar nem a fazer peixeirada, logo não vejo necessidade de ir para o "chat"! É que se formos a ver, se só viessemos aqui desejar bom dia/boa tarde/boa noite exclusivamente, mais valia também o fazermos no "chat".
Estamos somente numa alegre e amena discussão matinal sobre a vitória do Benfica logo à noite!

;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jul 27, 2006 10:14 am

XENA Escreveu:Já se esqueceram do nosso Ricardo no Mundial, hã? Vão ver k ainda vai ser ele a colocar o limão no local preciso
Claro que não :lol: O Ricardo só joga bem nos Mundiais :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pronto miga, ñ fica triste, pensa que há coisas bem piores que tu trabalhares e o teu Sporting perder :lol: :lol:

PS: Era bom que todas as brigas fossesm como estass vitor, era sinal que todas as pessoas da arca eram pessoas civilizadas ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 10:15 am

Como é óbvio, quem vai vencer é o fantástico:

Imagem

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:19 am

F_Maia Escreveu: Como dizia o outro, "prognósticos só no final do jogo"!! Logo veremos quem é o mais forte!! :lol: ;)

VitorN, desculpe estar a fugir ao tema do tópico, mas ninguém se está aqui a insultar nem a fazer peixeirada, logo não vejo necessidade de ir para o "chat"! É que se formos a ver, se só viessemos aqui desejar bom dia/boa tarde/boa noite exclusivamente, mais valia também o fazermos no "chat".
Estamos somente numa alegre e amena discussão matinal sobre a vitória do Benfica logo à noite!

;)
Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmo ;)

O tópico do chat não foi criado para peixeirada, atenção, não caiam nesse erro, foi criado sim para se falar de tudo, com moderação.

Abraço
Zahira
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:24 am

Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso?? :o

Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico :roll: :roll:

Pronto....o crazyboy, as férias estão a fazer-te mal...andas alucinado :lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:27 am

Zahira Escreveu: Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso?? :o

Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico :roll: :roll:

Pronto....o crazyboy, as férias estão a fazer-te mal...andas alucinado :lol: :lol: :lol:
E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui... :roll:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 10:30 am

Vitor, agora vou discordar, esta discusão saudavel tem td a ver com o "bom dia, boa tarde, boa noite" pois hoje kd o Sporting ganhar vai se uma Boa Noite e amanhã será um Bom Dia ;)

Crazyboy, acabas-te de subir 100% na minha concideração.

Xô D. Zá... escuta aki, o Ricardo vai mostrar a sua raça... a sua garra de Leão e vamos ganhar este 1º Derby percebes-te? Hã? Não penses lá k por valeres por 2 ;) (sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo ;) :lol: :lol: :lol: )... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta :roll:

F_Maia... disse e mt bem, isto não é peixeirada... é frango no churrasco... com limão e td ;) :lol:

Olhem k os ;) :lol: não são de cinismo... são mesmo numa de amena cavaqueira... até pk hoje tou c'uma vontade de trabalhar :roll: 8)
Zahira
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:35 am

E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...
Oh vitor..já estou cansada de andar a saltitar de tópico em tópico e ñ posso fazer esses esforços :p eu entendo o que queres dizer, e é claro que a malta vem aqui diz bom dia e depois fala um pouco de uma coisa qualquer, neste caso do jogo,,, e os outros dão a opinião. Caso não tenhas reparado a malta está toda na brincadeira com o assunto, ninguem está a discutir ;)

Mas que seria chato virmos aqui dar só os bons dias seria, penso eu de que.... :roll:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quinta jul 27, 2006 10:38 am

Permita-me discordar. O tema do tópico é - Bom dia / boa tarde / boa noite, logo qualquer assunto que vá contra o tema não deixa de ser um desvituar do mesmo

O tópico do chat não foi criado para peixeirada, atenção, não caiam nesse erro, foi criado sim para se falar de tudo, com moderação .

Abraço
Bem, agora é a minha vez de discordar! :D Você concerteza tem lido o tópico do chat, até bem mais atentamente que eu de certeza, portanto já deve ter reparado que a ideia que ficou é que aquele tópico é mais para andarem a "lavar a roupa suja" em publico do que outra coisa qualquer, em vez de o andarem a fazer em não sei quantos tópicos e estes acabarem, invariavelmente, bloqueados.

Então diz-me uma coisa vitor.A malta chega aqui demanhã e diz "Bom dia" e sai...depois vem á tarde e diz "Boa tarde" e sai.....depois vem á noite e diz "bom noite " e sai....è isso??

Se é assim ñ vejo utilidade nenhuma neste tópico
Pois, era mesmo isto que eu queria dizer!
E qual é o problema? sabes que esta ideia, se não estou em erro, saiu do fórum dos labs? e lá era assim que funcionava, e funcionava!! claro que podia haver uma ligeira conversa, mas nada mais que isto, agora aqui...
Nós aqui também estamos a ter uma ligeira conversa! Até parece que já vamos em 10 páginas sobre o mesmo assunto... :roll:

Espero que não leve a mal estes meu comentários, VitorN! ;)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Zahira
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:39 am

repetida :oops:
Zahira
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 10:47 am

Xô D. Zá... escuta aki, o Ricardo vai mostrar a sua raça... a sua garra de Leão e vamos ganhar este 1º Derby percebes-te? Hã? Não penses lá k por valeres por 2 (sorry, não resisti) não vais apanhar este galo (galo, aguia, pintainho... dá td no mesmo )... ate parece k andei a comer palhacinhos ao pekeno almoço... tou tão engraçada hoje... deve ser por achar k é sexta
Pronto, pronto....o pior cego é o que não quer ver :lol: :lol:

Amanha logo hablamos :lol: :lol: :lol:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 27, 2006 10:49 am

XenaBastet Escreveu: Vitor, agora vou discordar, esta discusão saudavel tem td a ver com o "bom dia, boa tarde, boa noite" pois hoje kd o Sporting ganhar vai se uma Boa Noite e amanhã será um Bom Dia ;)
Errado!

Eu se entro num tópico de cumprimentos, quero cumprimentar a malta e não tenho que "levar" com futebol ;) , eu por acaso até gosto, mas e quem não gosta? entra num tópico com um título e vê que o mesmo não condiz com o assunto? qual a lógica disso?

Querem falar de futebol, é fácil, abram um tópico sobre futebol, querem falar de férias, é fácil, abram um tópico de férias, e por aí fora...

É tudo uma questão de se "arrumar a casa", é assim tão difícil perceber isso? parece que sim...

Abraços
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jul 27, 2006 10:49 am

jÁ É QUASE BOA TARDE E HORA DO ALMOÇO

Vitor desculpe a minha pergunta, mas eu ja nao sei em que tópico posso dizer que 2ª feira tou de ferias, eu até já tenho medo Imagem
Lambidelas do chico e do massai
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”