Desabafo...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 19, 2006 3:16 pm

Leonilde Escreveu:Mas, para que não lhe restem dúvidas, dei-me ao trabalho de lhe explicar porque são usadas aspas nas mais variadas situações...!
É que, (sabe?) nunca é tarde para se aprender… mas, só para quem quer, mesmo! ;)
:lol: :lol: A paciência é uma virtude! Isto de explicar o a, e, i, o, u....
<p>susana</p>
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sábado ago 19, 2006 3:45 pm

Este fmss_6 é a comédia.
e sim, não disse nada construtivo, mas em um tópico destes o que mais se pode dizer? talvez, saúde.
resta-me uns aplausos para a leo, vasco, coldblood e mais alguns.
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado ago 19, 2006 6:08 pm

realmente leo você deve ter a mania que é mais inteligente que os outros ou então tem um sentido de humor mesmo muito escondido por debaixo dessa capa de superioridade etária e de escolaridade... mas enfim adiante...

já me faz lembrar o fmss_6 que não admite que se lhe dirija a palavra, eu estava a brincar consigo e não compreendi porque levou a mal, e já agora se lhe custa escrever para alguém tão ileterado como eu, peço-lhe que não faça, pois não quero ver ninguém a esforçar-se para que eu aprenda as boas maneiras, já li o livro da Paula Bobone e olhe que até aprendi uma coisinhas...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 19, 2006 7:21 pm

Olhe mafia_"abaixo_todos_os_que_defendem_os_malvados_dos_cães" sim, a Leo é realmente inteligente, tem um sentido de humor refinado e é muitissimo bem educada... e pasme! Aposto que ela nunca leu o livreco da Paulinha Bobonezinha!!! :roll:

Oh SORTE!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll:
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 19, 2006 7:37 pm

não eu sou o mafia_69_abaixo_todos_os_que_se_acham_melhores...

eu também já tive cães... infelizmente há dois anos o meu teve de ser abatido devido a uma doença incurável...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado ago 19, 2006 7:39 pm

Pois olhe, se não é... parece... e já estamos servidos. 8)
mafia_69
Membro Veterano

sábado ago 19, 2006 7:42 pm

servidos de quê?
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sábado ago 19, 2006 8:40 pm

agora fico na plateia que é bastante interessante.
Nephyla
Membro Júnior
Registado: quarta ago 16, 2006 10:31 pm

sábado ago 19, 2006 10:23 pm

VitorN disse:
Essa "nova linguagem" nasceu, e corrijam-me se estiver enganado, com os telemóveis, não? é que hoje em dia, os novos telemóveis aceitam muito mais caractéres que os primeiros, daí nascer esse gênero de abreviatura devido ao pouco espaço que existia antigamente nos mesmos. Claro que a tendência, foi essa linguagem evoluir para o MSN, os fóruns, etc. Eu particularmente, não gosto nada de desse tipo de escrita de modo que quero ver se as minhas filhas não "pegam" essa moda, vamos ver se consigo.

---

Essa "linguagem" começou no mIRC e passou para os telemóveis, mais rápido que um raio.

Dos telemóveis passou para os mensageiros (MSN, Yahoo, etc), fóruns e, por incrível que pareça, para a escrita.

Qualquer dia já não se ensina Português na escola, mas sim essa nova linguagem.

Enfim...

(Desculpem por também ter fugido ao tópico)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado ago 19, 2006 10:28 pm

agora fico na plateia que é bastante interessante
Nem mais é o que tenho feito desde que o tópico foi aberto :o
Lambidelas do chico e do massai
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 7:54 am

Infelizmente a Leo não precisou do lvro da Paula Bobone nem de pesquisar comoa PB fez para o escrever..há o que se chama "educação" que é ensinada de berço.

Tópicos destes são idiotas e a malta só escreve aqui para desopilar r rir.Nada de sério ou produtivo sai daqui, mas enfim a seriedade.

Você Mafia é muto novo, nem deve aoprender na escola o que fo o 25 de Abril. Para já acha piadinha ao nickname Mafia, pois tem a mesma piada que o nickname Gaseadodeauschwitz ou AdolfoHitler...mas é tudo referência que nada lhe dizem. Criar um tópico como disse para denuncias é do pior que há. É o dizer mal acobertado e por vezes injustamente. A unica forma de o fazer lealmente é no topico em questão dizê-lo.Não criar um tópico onde arbitrariamente se diz mal de um e ouro sem se saber porquê.
O que você seria em Sorbibor ou Treblinka? Um Kapo? Um SS? Eecerto um deles, nunca um prisioneiro.

E o topico que você criou é para dizer mal...só depois colocou que era para denunciar quem está a tentar enganar fulano e sicrano...mesmo assim nada referiu a provas.. Ou seja é um tópico para bufos. Eu continuo a achar que os bufos que tanto mal fizeram em Portugal a familias, muitas vezes inocentes do que eram acusadas, que deram meios de repressão à ditadura, na forma de informações, deviam ter sido todos metidos na arena do campo pequenos e fuzilados.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo ago 20, 2006 8:43 am

"Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc!"

:roll:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 8:48 am

Leo_bXb Escreveu: "Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc!"

u
Ja levou o cão ao vet? Ou ainda anda solto a saltar para cima dos que andam pela trela?

Este tópico parece o muro das lamentações dos putos ...queixam-.se e responsabilidade népia. Têm quê 10 anos? Só pode.
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo ago 20, 2006 9:01 am

Vê lá também pode criar um tópico a dar lições de moral a todos aqueles que têm menos "ranking" no forum... ah e desatar a chamar nomes abusivos também ;)

Então olhe lá, se é responsável e faz tudo correcto com os seus animais, vá ter com gente da sua competencia ;) se calhar dar-lhe-ão mais gozo :)
Última edição por Leo_bXb em domingo ago 20, 2006 9:04 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 9:01 am

VascoV Escreveu:
Leo_bXb Escreveu: "Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc!"

u
Ja levou o cão ao vet? Ou ainda anda solto a saltar para cima dos que andam pela trela?

Este tópico parece o muro das lamentações dos putos ...queixam-.se e responsabilidade népia. Têm quê 10 anos? Só pode.
Ehehehheheh :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Óh Vasco... só se acham...? :? :o :roll: Hummmm... pois eu acho que "são mesmo"! Não se acham! "São-no"! :p :lol: :lol: :lol: :lol: Isto de se minimizar a importância das pessoas "num tá bem ná senhora" :p :lol: :lol: ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”