Leonilde Escreveu:Mas, para que não lhe restem dúvidas, dei-me ao trabalho de lhe explicar porque são usadas aspas nas mais variadas situações...!
É que, (sabe?) nunca é tarde para se aprender… mas, só para quem quer, mesmo!![]()

Moderador: mcerqueira
Leonilde Escreveu:Mas, para que não lhe restem dúvidas, dei-me ao trabalho de lhe explicar porque são usadas aspas nas mais variadas situações...!
É que, (sabe?) nunca é tarde para se aprender… mas, só para quem quer, mesmo!![]()
Nem mais é o que tenho feito desde que o tópico foi abertoagora fico na plateia que é bastante interessante
uLeo_bXb Escreveu: "Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc!"
![]()
Ehehehheheh :pVascoV Escreveu:uLeo_bXb Escreveu: "Reparei que há foristas que se acham mais importantes que outros...só por acharem que percebem melhor de animais que outros foristas, ou porque são mais velhos, ou porque tem mais amizades, ou porque tem profissões mais elevadas, etc!"
![]()
Ja levou o cão ao vet? Ou ainda anda solto a saltar para cima dos que andam pela trela?
Este tópico parece o muro das lamentações dos putos ...queixam-.se e responsabilidade népia. Têm quê 10 anos? Só pode.