Os nossos desenhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

quarta set 13, 2006 10:14 am

Muitos parabéns, Yola.
De facto os desenhos estão muito bonitos :D
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado set 16, 2006 6:46 pm

beeeeemmmmm!!!!!!!!!!! o que eu perdi!!!!

Yola estão todos fantásticos :D :D
(deixa lá, desenhos de aulas interessantíssimas estão os meus cadernos cheios, nas últimas folhas :p )

continuem a mostrar os vossos desenhos :D ainda vou criar um tópico de "artes", quando tirar a foto ao ouriço que fiz em barro :D
russita
Membro Júnior
Registado: sexta abr 07, 2006 4:46 pm

quarta set 20, 2006 1:22 pm

olá eu tb tenho dois desenhos no pc mas nao sei como fazer para os por aqui? será que alguem me pode ajudar?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta set 21, 2006 7:55 am

hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quinta set 28, 2006 7:12 pm

Parabens Sportinguista, estão muito bem os seu desenhos, mas isso de fazer os contornos a papel vegetal é batota :!: :)
O material que usou, o chamado grafite vulgo lápis, normalmente não necessita de qualquer tipo de material fixador contudo se tiver usado muito grafite nas zonas mais escuras do desenho, pode (se não quiser gastar dinheiro) usar um bocadinho de laca (se exagerar pode estragar o desenho).
Se quiser gastar dinheiro compre um bom fixador.

Deixe-me dar-lhe esta dica, se gosta de desenhar a grafite (làpis) compre grafite em barras porque lhe dão um leque maior de possibilidades para desenhar. ;)

Experiente o carvão (mas aí já vai precisar de um bom fixador) ;)
hitman6
Membro Veterano

quinta set 28, 2006 7:20 pm

Um pau de carvão natural deve rondar os 0,80€; o carvão prensado (mais escuro, mas mais dificil de apagar) deve ser um euro + ou -
Dependendo dos sitios pode conseguir até mais barato ...

Mas atenção que a técnica de carvão nada tem haver com o grafite, vai sentir-se frustrada no inicio mas com a práctica lá chega onde quer.

Vou ver se tenho desenhos meus para postar.
hitman6
Membro Veterano

quinta set 28, 2006 7:21 pm

Um pau de carvão natural deve rondar os 0,80€; o carvão prensado (mais escuro, mas mais dificil de apagar) deve ser um euro + ou -
Dependendo dos sitios pode conseguir até mais barato ...

Mas atenção que a técnica de carvão nada tem haver com o grafite, vai sentir-se frustrada no inicio mas com a práctica lá chega onde quer.

Vou ver se tenho desenhos meus para postar.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”