Novo companheiro

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo set 17, 2006 7:51 pm

Mimi, o mais provável é o Massai querer mostrar ao Chico que ele é que manda. :lol:

E pelos vistos resultou. O Chico até anda com o "rabinho entre as pernas".

Eu já tenho pena do Chiquinho. 8)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo set 17, 2006 8:39 pm

Mimiiiiiiii!

O massai é dominante ele andou a perguntar ao Chico:- "Who is the boss?!" :)

E o Chico está a "aceitar" ser submisso...a boa vida do chico, parece ter chegado ao fim. :)
É normal mimi existe sempre uma hierarquia a ser estabelecida, é natural.
<p>susana</p>
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

domingo set 17, 2006 9:10 pm

Parabéns Mimi!! O Massai é muito lindo...!!

Em relação ao comportamento, é caso para dizer que ele chegou, viu e disse: "Chico, who's your daddy??" :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 9:10 pm

susanastrat Escreveu: Mimiiiiiiii!

O massai é dominante ele andou a perguntar ao Chico:- "Who is the boss?!" :)

E o Chico está a "aceitar" ser submisso...a boa vida do chico, parece ter chegado ao fim. :)
É normal mimi existe sempre uma hierarquia a ser estabelecida, é natural.
Mas também não precisa de ser "sádico". :lol:
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo set 17, 2006 10:00 pm

Obrigado nino por teres colocado as fotos.

Fiquei um pouco triste quando vi o massai com a pilota de fora em cima do chico como se fosse uma cadela e o chico até agora não levantou mais o rabito tá com medo.

A hora do jantar deles o chico jantou na garagem como sempre fez e o massai no quintal, já vieram os dois a casa mas um de cada vez até se habituarem um outro, no entanto verifiquei que tanto um como o outro em casa ja estavam desejosos de ir um para o pé do outro.

Hoje como é a 1ª noite um dorme na garagem e o outro no quintal de manha juntamos e vao ficar todo o dia juntos, espero que amnha já seja diferente.
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo set 17, 2006 11:34 pm

Mimi, fiz isso com muito gosto.

Quanto ao deixares os cães juntos amanhã, deixa, mas sempre com um olho neles. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 18, 2006 10:17 am

Fiquei um pouco triste quando vi o massai com a pilota de fora em cima do chico como se fosse uma cadela e o chico até agora não levantou mais o rabito tá com medo.
:?
vao ficar todo o dia juntos
Sem supervisão não acho que seja positivo :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda set 18, 2006 11:10 am

Imagem

Tô a ver que mais cedo ou mais tarde, o Chico vai ganhar um andar novo :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 18, 2006 11:13 am

Tô a ver que mais cedo ou mais tarde o Chico vai ganhar um andar novo
:?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
veroca
Membro
Registado: quarta ago 23, 2006 1:55 pm
Localização: 3 cães, 6 tartarugas, vérios peixes, o papagaio e o piriquito da avó que passam tempos comigo...

segunda set 18, 2006 11:34 am

Oi Mimi, depois diz como está a ser a adaptação deles.
Vai tudo correr bem!!!!! ;)
Beijocas Vera :D :D
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda set 18, 2006 1:34 pm

Mimi agora podias consultar um pouco sobre o comportamento canino...assim sabes melhor como entender o comportamento deles.
Ao adoptar mais um cão existem sempre esses comportamentos entre os recém chegados e os já existentes. ;)

Não vejo que seja grave o que está a acontecer... mesmo se fossem os dois cachorros, chegaria uma altura em que o macho alfa "impõe-na hierarquia da família". É natural mimi. ;)
Não estás a gostar muito de ver o Chico, mais tristonho?! :? Mas não estejas.
Acontece sempre a quem têm uma família grande. :p :D

E neste caso, é perfeitamente normal..."eles nem andam à luta". Não está a ser muito mau. 8)
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 2:01 pm

Hoje estou um pouco mais satisfeita no entanto ainda noto o chico muito tristinho, o massai domina tudo o qúe é dele e o que não é.

Ontem nem um nem outro comeram nada de jeito os ossos prensados que lhes dei o massai ficou com os dois e nem deixa o chico chegar perto, rosna.

A noite tinha pensado o chico dormir na garagem na cama dele e o massai no quintal, mas a noite estava humida e eu fui buscar o massai para a garagem junto ao chico.

Como cama só ha uma a do chico ele quando viu o massai atirou-se para a cama e nao saiu de lá, o massai ainda ladrou mas o chico nem se mexeu da cama e o massai passado meia hora foi-se deitar ao lado da cama do chico mas no chão e durmiram toda a noite.

Hoje vou comprar uma cama igual a do chico para o massai porque acho que ele dormia na cama com a dona e a partir de hoje vai ter a sua cama ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

segunda set 18, 2006 2:08 pm

Tô a ver que mais cedo ou mais tarde, o Chico vai ganhar um andar novo
Acho que não vai ser só o andar, não tarda o Chico vai ladrar o seguinte: "Aiiiii, não sei se rosne, não sei se ladre..." :lol:

8) Brincadeirinha mimi...!! 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

segunda set 18, 2006 6:51 pm

;) Olá MImi,

O Massai é mt giro, o Chico tem ciumes?
Vão-se tornar bons amigos, o Massai está mt excitado!

Com o tempo ele acalma...qdo vir q "andar de bicicleta" com o Chico não dá em nada.

:D Bjocas,

ocpinto
mimivieira
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 8:36 pm

Estou mais contente

Hoje ja comeram juntos em comedouros e sitios no quintal diferentes , e já fui cuscar comeram tudo, não houve brigas nem ouvi o massai rosnar e já andam no quintal um atras do outro.

Depois há cenas que eu experimento quando vejo as coisas bem, fui buscar daquelas linguas da pedigree e dei uma a cada um o massai e engoliu a dele e vai a boca do chico tirar a dele que ainda estava pendurada.

Mas a coisa está a encaminhar bem, a ex-dona pediu ja ao meu filho para ver o massai no fim de semana e eu disse nem pensar, agora só quando ele me conhecer a mim como a dona dele, aí sim poderá ver o massai
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”