Arcanjo Escreveu:Concelho...deixa de pensar em presiguições...faz um novo registo..identifica-te...e usa uma password de jeito...pois a meu ver isso pode ter sido um problema com sessoes e cookies que te impossibilita de entrar como mimi...porque se tivesses sido expulsa...bem...eu já cá não estava (e muitos) à montes de tempo....
Eu até acho graça a algumas sugestões e concelhos, este é um deles. A mimi deixa de poder aceder com o próprio nick...criar outro ou outros nicks, não foi tentar password do nick de ninguém, criou e entrou com esse nick, se ela tentou encontrar alguma resposta...é legítimo ou não???
Ela ainda deve achar "normal e uma brincadeira" se alguém(palhaço/a) andar no chat com o seu novo nick e fazer-se passar por ela... ainda ter a lata de dizer que andou a ler as mensagens privadas e etc....ora francamente!
Atenção que alguém que fique sem conseguir aceder com o seu próprio nick e veja alguém a usa-lo...não pode achar mal, tem sim que ter cuidado porque isso pode ser apelidado de ser a mania de perseguição... A mania da perseguição não foi de quem lhe copia a pass nem quem se faz passar por ela no chat...foi ela querem ver??
Não me inclino para a moderação...por uma questão lógica, só isso.