Participantes do chat

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 09, 2007 5:48 pm

Beeemmmm, agora já te ris toda não é? ... para quem não via o momento hilariante...
Riu-me toda, não pelo momento hilariante, porque continuo sem ver onde ele está, riu-me porque gostava de saber como é que sabem que a mimi tem mais que um nick, mais que uma pass, que a pass era o nome do cão... etc e tal :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jan 09, 2007 5:50 pm

mimivieira Escreveu:
Mimi, vou lhe dar uma pequena dica

Nos computadores onde acede à Arca, quando faz o login, o computador assume a pass automaticamente ou têm que escrevê-la na íntegra?
vitor no pc do emprego tenho de escrever sempre em casa assume sempre
Pensei na hipótese de algum colega de trabalho seu se aproveitar desse pormenor que é o de o computador gravar a pass automaticamente.

Uma vez que no trabalho isso não acontece e acontece em casa, resta saber se alguém anda a brincar consigo, talvez uma amiga ou amigo, sei lá... PERA AÍ, JÁ SEI!!! :o ... foi o chico, só pode, foi ele... ou então o massai :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jan 09, 2007 5:51 pm

Concelho...deixa de pensar em presiguições...faz um novo registo..identifica-te...e usa uma password de jeito...pois a meu ver isso pode ter sido um problema com sessoes e cookies que te impossibilita de entrar como mimi...porque se tivesses sido expulsa...bem...eu já cá não estava (e muitos) à montes de tempo....
arcanjo palavra usada pela pessoa que usou o meu nick de hema deixa-te de persiguições e eu perguntei porquê e ele não respondeu, certo .

Outra coisa que te digo nunca usei nick masculino usei p_house ou seja paula que é minha irma house da serie, e se tu dizes que as passwords eram obvias como descobriram a de plus_mais que a password é o nome da filha da minha colega, eu neste momento nao entro com nenhuma porque o jeitoso criminoso alterou as passwords.
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jan 09, 2007 5:51 pm

Arcanjo Escreveu:Concelho...deixa de pensar em presiguições...faz um novo registo..identifica-te...e usa uma password de jeito...pois a meu ver isso pode ter sido um problema com sessoes e cookies que te impossibilita de entrar como mimi...porque se tivesses sido expulsa...bem...eu já cá não estava (e muitos) à montes de tempo....
Eu até acho graça a algumas sugestões e concelhos, este é um deles. A mimi deixa de poder aceder com o próprio nick...criar outro ou outros nicks, não foi tentar password do nick de ninguém, criou e entrou com esse nick, se ela tentou encontrar alguma resposta...é legítimo ou não???
Ela ainda deve achar "normal e uma brincadeira" se alguém(palhaço/a) andar no chat com o seu novo nick e fazer-se passar por ela... ainda ter a lata de dizer que andou a ler as mensagens privadas e etc....ora francamente! :evil: :)

Atenção que alguém que fique sem conseguir aceder com o seu próprio nick e veja alguém a usa-lo...não pode achar mal, tem sim que ter cuidado porque isso pode ser apelidado de ser a mania de perseguição... A mania da perseguição não foi de quem lhe copia a pass nem quem se faz passar por ela no chat...foi ela querem ver?? :lol:

Não me inclino para a moderação...por uma questão lógica, só isso.
Última edição por susanastrat em terça jan 09, 2007 6:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça jan 09, 2007 5:53 pm

Boas!

VitorN obviamente que acertaste o proprio "roubador" disse-o pra todos lermos no chat..era o mesmo que eu meter a pass Golias no meu nick...ou seja completamente ingenuo.

Na net não ha privacidade...nunca houve nem pode haver

Arcanjo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 09, 2007 5:55 pm

A mania da perseguição não foi de quem lhe copia a pass nem quem se faz passar por ela no chat...foi ela querem ver??
Pois :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 6:00 pm

Pensei na hipótese de algum colega de trabalho seu se aproveitar desse pormenor que é o de o computador gravar a pass automaticamente.

Uma vez que no trabalho isso não acontece e acontece em casa, resta saber se alguém anda a brincar consigo, talvez uma amiga ou amigo, sei lá... PERA AÍ, JÁ SEI!!! ... foi o chico, só pode, foi ele... ou então o massai
não vitor nem isso pode acontecer, porque trabalho em gabinte sozinha e quando abro o pc tenho uma password acesso minha, o que quer dizer ali no gabinete ninguém entra, em casa tambem nada disso é possivel porque o marido e filho nem sabem que frequento o chat nem sequer ligam a isso eu ainda tenho a minha privacidade o que não se passa na arca
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 6:00 pm

...
Última edição por VitorN em terça jan 09, 2007 6:12 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 6:03 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Beeemmmm, agora já te ris toda não é? ... para quem não via o momento hilariante...
Riu-me toda, não pelo momento hilariante, porque continuo sem ver onde ele está, riu-me porque gostava de saber como é que sabem que a mimi tem mais que um nick, mais que uma pass, que a pass era o nome do cão... etc e tal :roll:
Bem, eu ri-me todo com a história em geral, agora eu é que não vejo onde está o motivo para tu te rires :roll: 8)
safata
Membro
Registado: quinta mai 04, 2006 5:03 pm

terça jan 09, 2007 6:10 pm

Isto que se está a passar é uma vergonha e um descrédito para o site Arca de Noé!
Utilização abusiva e usurpação de nicks, demonstra a falta de verticalidade de quem o faz, e pior ainda, a falta de verticalidade de quem tem responsabilidades neste chat.
Lamentável...
Vítor Nazaré.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 6:16 pm

safata Escreveu: Isto que se está a passar é uma vergonha e um descrédito para o site Arca de Noé!
Porquê? que culpa tem o site se os foristas em vez de colocarem uma password difícil, colocam uma fácil?
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 6:24 pm

Boas!

Se depois da minha explicação parecem não entender (isto em relação à pseudoexpulsao) bem..só mesmo fazendo um desenho ou nao querendo compreender..

Quanto à tua pass mimi tiveste a ingenuidade de meter uma password simples portanto estavas sujeita..é quase como deixar a porta aberta de casa...obviamente que não estou de acordo e condeno quem o fez...mas como ja o fez...agora só tens que seguir em frente...fazeres um novo registo...com uma pass dificil de adivinhar e já está...vires para aqui fazer este tipo de posts em vez de te proteger só te expoe...como sabes no chat fui chamado de nomes inacreditaveis (isso sim crime) estavas la..e nao me viste vir aqui avisar seja quem for...até porque fazendo isso iria por a pessoa confiante de estava a fazer um bom trabalho e por outro lado a avisa-lo para que nunca possa ser apanhado...

Arcanjo
Arcanjo
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 09, 2007 6:25 pm

Boas!

Se depois da minha explicação parecem não entender (isto em relação à pseudoexpulsao) bem..só mesmo fazendo um desenho ou nao querendo compreender..

Quanto à tua pass mimi tiveste a ingenuidade de meter uma password simples portanto estavas sujeita..é quase como deixar a porta aberta de casa...obviamente que não estou de acordo e condeno quem o fez...mas como ja o fez...agora só tens que seguir em frente...fazeres um novo registo...com uma pass dificil de adivinhar e já está...vires para aqui fazer este tipo de posts em vez de te proteger só te expoe...como sabes no chat fui chamado de nomes inacreditaveis (isso sim crime) estavas la..e nao me viste vir aqui avisar seja quem for...até porque fazendo isso iria por a pessoa confiante de estava a fazer um bom trabalho e por outro lado a avisa-lo para que nunca possa ser apanhado...

Arcanjo
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

terça jan 09, 2007 6:27 pm

VitorN Escreveu:
safata Escreveu: Isto que se está a passar é uma vergonha e um descrédito para o site Arca de Noé!
Porquê? que culpa tem o site se os foristas em vez de colocarem uma password difícil, colocam uma fácil?
O site não tem culpa nenhuma, mas também ter uma password fácil não é desculpa para o roubo de um nick. Desaconselham-se passwords fáceis mesmo para evitar roubos fáceis, e quem roubou o nick pode mesmo meter-se em sarilhos caso seja identificado.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
mimivieira
Membro Veterano

terça jan 09, 2007 6:29 pm

vitor se uma pass era facil a outra era dificil e ambas foram descobertas e alteradas.

Arcanjo queres que te faça um desenho também eu não consigo registar-me com nick nem pass nenhuma entendes?

A unica que ficou com acesso a tudo foi a de p_house porque no domingo quando aquilo aconteceu eu mudei logo a pass, neste momento é a única que dá, aliás se já lá nao foram ver
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”