Moderador: mcerqueira
Sr???????????????????Vibrador o moderador já o mandou muitas vezes, a mim nenhuma vez, porta-se bem senão pode ir outraves para a rua, não diga asneira porque voce não sabe de nada,....maqueiro Escreveu: A MFR insultou pessoas, pelo que lias mensagens da MFR foram apagadas por ela mas as respostas em que se indignam com ela as pessoas referidas acima estão lá.
Ela ainda não apagou mensagens a atacar a leonildecarvalho por esta a chamar à razão por ter querido tratar a gata segundo coisas ditas na net no inicio toda a gente a avisou de forma educada... ela é que reagiu mal e disse que queria ajuda para tratar em casa.
nana12, você é a última pessoa a poder falar aqui de bem ou mal. Todos os seus tópicos no forum canino foram trancados ou apagados devido aos seus insultos, ameaças ou birras...Aliás, você nem mete lá os pés porque ninguém lhe liga.
Por isso antes de lançar pedras olhe para si.
Só gostaria de saber oq os outros foristas acham a respeito de todas essas brigas! Só coloquei a sondagem pra ficar mais interessante, não é crime, é? E ajuda o fórum pois abrir as cabecinhas de alguns foristas mais exaltados q às vezes não medem palavras nas mensagens, podendo ser de propósito ou simplesmente por má interpretação. Aliás, tinha uma 3ª opção na sondagem, pena q não saiu quando eu postei. Era "É mal amado (pelo seu gato)!!!" q na verdade é essa q eu escolheria! Hehehhe!Em que é que esta sondagem ajuda o fórum ou tem a ver com gatos ?