Paz

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Oq leva um forista a começar uma discussão?

Mal entendido
10
43%
Má vontade
13
57%

Total de votos: 23
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jun 23, 2003 9:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) 8)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:47 pm

maqueiro Escreveu: A MFR insultou pessoas, pelo que lias mensagens da MFR foram apagadas por ela mas as respostas em que se indignam com ela as pessoas referidas acima estão lá.

Ela ainda não apagou mensagens a atacar a leonildecarvalho por esta a chamar à razão por ter querido tratar a gata segundo coisas ditas na net no inicio toda a gente a avisou de forma educada... ela é que reagiu mal e disse que queria ajuda para tratar em casa.

nana12, você é a última pessoa a poder falar aqui de bem ou mal. Todos os seus tópicos no forum canino foram trancados ou apagados devido aos seus insultos, ameaças ou birras...Aliás, você nem mete lá os pés porque ninguém lhe liga.

Por isso antes de lançar pedras olhe para si.
Sr???????????????????Vibrador o moderador já o mandou muitas vezes, a mim nenhuma vez, porta-se bem senão pode ir outraves para a rua, não diga asneira porque voce não sabe de nada,....
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 23, 2003 9:52 pm

Olá
Por favor não estraguem outro tópico...

Isto era para trocar opiniões, não para descambar...

E olhem aqueles clones todos de clone têm muito pouco...

Beijokas
Kathleen
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

segunda jun 23, 2003 10:20 pm

Boa noite a todos!

Já dei conta que, como em muitos outros sítios, há tendência para as discussões!
À forista que abriu este tópico eu diria que faltou uma outra hipótese: as duas primeiras juntas, i.e. malentendido e má vontade! Uma vez que, quando há boa vontade, podem-se deixar passar alguns malentendidos, e qundo há má vontade vê-se malentendidos em toda a parte!

Fiquem bem!
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

terça jun 24, 2003 5:21 am

Meu Deus, q vergonha isso!!! Eu abri um tópico pra nós refletirmos um pouco sobre os desentendimentos inúteis q ocorrem no fórum, não pra começar mais uma briga!!! E muito menos pra discutirmos o tópico sobre a Xana!!! Pelo amor de Deus, eu só citei como exemplo o tópico da Xana pq foi o mais recente q causou desentendimento, ele foi encerrado, por favor não comecem a usar esse tópico pra continuar uma briga sem fundamentos!

Besourinha, respeito mas não concordo com a sua opinião pois eu acho q pode se ter trocas de idéias sem insultos e com respeito.

Salsichada, deixe-me esclarecer um ponto: Quando disse "discussão", quis dizer brigas com agressões verbais. A "discussão" q eu proponho nesse tópico é no significado de "debate" com muito respeito e tolerância para/com as opiniões alheias, por mais diferentes q estas possam ser.

Petruska, não entrei pra esse fórum pq o brasileiro é "paradinho". Continuo participando dele e resolvi entrar nesse pois ouvi boas recomendações sobre este.

Maqueiro, MFR, Miadores e Casadeanaval, como já disse, esse tópico não era pra recomeçar a discussão do tópico da Xana. A ou O MFR tem livre arbítrio pra fazer oq bem entender e se alguém discorda da mensagem de alguém, deve responder educadamente ou mandar um pm aconselhando. Não adianta criticar as atitudes de um q essa pessoa pode se sentir ofendida e daí começa a confusão!

E tb para Maqueiro. Vc perguntou:
Em que é que esta sondagem ajuda o fórum ou tem a ver com gatos ?
Só gostaria de saber oq os outros foristas acham a respeito de todas essas brigas! Só coloquei a sondagem pra ficar mais interessante, não é crime, é? E ajuda o fórum pois abrir as cabecinhas de alguns foristas mais exaltados q às vezes não medem palavras nas mensagens, podendo ser de propósito ou simplesmente por má interpretação. Aliás, tinha uma 3ª opção na sondagem, pena q não saiu quando eu postei. Era "É mal amado (pelo seu gato)!!!" q na verdade é essa q eu escolheria! Hehehhe! :lol: :lol: :lol:

Kathleen, obrigada pelo apoio. Vc é um exemplo pra todos os foristas pois sempre arruma uma forma de ajudar, critica respeitosamente e respeita e tolera a pouca experiência com gatos de alguns foristas já q assim como eu, tem gato há pouco tempo e sabe oq é não saber nada sobre gatos! Obrigada, vc tem sido uma boa amiga! ;)

Então, por favor discutam civilizadamente!!! :roll:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jun 24, 2003 5:45 am

É uma troca de ideias mais rude ;), há feitios e feitios...
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Juliachan
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 6:34 am

Ah, mas Carla, vc acha certo ser rude com os outros? Aqui é um fórum pra nos ajudarmos, não pra nos insultarmos! Eu digo isso pq logo no começo quando entrei tb recebi uma mensagem q eu achei rude e fiquei chateada. Poderia ter criado o maior caso mesmo pq tb tenha a cabeça esquentada e não levo desaforo pra casa, mas eu vi q não valia à pena...
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça jun 24, 2003 6:47 am

Julia, não acho certo, mas é sempre melhor levar a coisa pela positiva.
Eu por vezes tb dou tacadas, toda gente dá. Tenho de concordar que existem certos pontos de vista que são acesos e por vezes não há necessidade disso. :roll:
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Juliachan
Membro Veterano

terça jun 24, 2003 7:05 am

Eu tb tento ser tolerante com alguns foristas q por vezes se exaltam mas não aceito insultos. Falta de respeito não deve ser tolerada em um fórum de amigos!! :roll:
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

terça jun 24, 2003 9:25 am

[quote=Juliachan]
Eu tb tento ser tolerante com alguns foristas q por vezes se exaltam mas não aceito insultos. Falta de respeito não deve ser tolerada em um fórum de amigos!! :roll:
[/quote]

Não se trata de falta de respeito, só podem existir dois motivos para uma pessoa criar um tópicos destes numa altura de ânimos exaltados.
1- malícia
2-Inocência.
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça jun 24, 2003 10:46 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Juliachan
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 4:01 am

Não entendi muito bem oq vc quis dizer Maqueiro. :o
só podem existir dois motivos para uma pessoa criar um tópicos destes numa altura de ânimos exaltados.
1- malícia
2-Inocência.
maqueiro
Membro

quarta jun 25, 2003 9:17 am

Está num português muito simples mas eu simplifico ainda mais.

Ou queria gerar mais confusão que é o que acontece quando se decide remexer em feridas recentes ou então é ingénua e não sabe que quanto mais se mexe na porcaria pior fica...
Juliachan
Membro Veterano

quinta jun 26, 2003 5:18 am

Eu entendi oq quis dizer, só pedi pra vc explicar melhor pra ter certeza... Primeiro de tudo, já disse e repeti q não abri discussão sobre a arenga da Xana, o tópico era um apelo pra q se parasse com as agressões verbais! Mas logo se vê q vc é um dos q adora ver o circo pegar fogo... Vc já me irritou o suficiente. Não vou lhe responder como gostaria pois não sou hipócrita. Uma briga pra não se ter mais brigas é realmente o fim da picada!
Faça o favor de só me dirigir mensagens depois q amadurecer o suficiente pra conversar como um adulto. ;)
maqueiro
Membro

quinta jun 26, 2003 8:45 am

Julia, não quero discutir consigo mas à de perceber que até o moderador mudou para aqui o seu tópico porque o lugar dele não é no fórum dos gatos é é potencialmente explosivo, que foi o que eu disse desde o inicio.

É básico que não se deve insistir no assunto quando ele está à flor da pele.
Não se enerve que a vida são dois dias.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”