Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

sexta mar 24, 2006 3:39 pm

desculpem a minha ignorancia mas aqui não chamamos agrupamento mas sim curso. estou em contabilidade. sim mimivieira ainda estou no 12º anos mas nunca reprovei. entrei para a escola com 6 anos em frança, quando vim para portugal repeti o 5ºa no sei lá eu o porquê.
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:41 pm

Minha carrissíma "Bastet", já tinha saudades das suas profusões, razoáveis pela verborreia, mas tão isentas de conteúdo, porém é do menos mau que por aqui se apanha! Agora...Hard!...mas de primeiro escalão, só mesmo com "webcam" e no msg :D :lol: :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 24, 2006 3:42 pm

Reportado :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:42 pm

Minha carrissíma "Bastet", já tinha saudades das suas profusões, razoáveis pela verborreia, mas tão isentas de conteúdo, porém é do menos mau que por aqui se apanha! Agora...Hard!...mas de primeiro escalão, só mesmo com "webcam" e no msg :D :lol: :D
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 24, 2006 3:44 pm

Centrodobem, duas vezes não k magoa... sua bruta. Harder sim, mas assim td de enfiada, não. Não seja gulosa.

E deixe lá a web de parte k não cabe.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:49 pm

Carissíma bolota2, se prestar bem atenção, aos comentários típicos portugueses, que por aqui passam, compreenderá porque é que após a viagem de França a este belo país, teve de repetir o 5º ano?... É que esta malta intelectualmente evoluida, não gostam nada de ver "quem de fora vem", passar-lhes a "perna" ou vir com modernices lá dos grandes "Centro Europeus"...é um tema relacionado com saltos altos e verniz "estalado"...enfim muita vassouragem! :lol: :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 24, 2006 3:51 pm

Óh Bitori!!!! Olha o que eu encontrei!!!! O teu selo!!!!

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:54 pm

ó Xeninha...eu não sou a Sofia, já lhe retorqui que está ocupada, eu nada meto, só enfio...e para essas gulosas, que tão bem mostra conhecer a "tower" do computador é pequena...duas vezes...arrancavam-lhe a "carnagem"!!!
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 3:59 pm

Áh pois deve enfiar deve, basta desequilibrar-se da vasoura e lá envia td belo traseiro a cima. Dp espantam-se k tenham k aumentar o preço da consulta a kem aí vai, pois não há vassoura k resista, é preciso um grande stock.

Agora diga-me lá, pk me chama Xeninha? Hum? Ker k lhe empreste a minha vassoura? Mas não empresto, pk eu tenho akela à mt tempo e se lhe a empresto, desaparece logo.

Centrinho, a sofisinha k lhe empreste uma.
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 4:02 pm

Áh... esqueci... a "tower" pode ter o tamanho k tiver, eu não uso p/ a enviar em lado nenhum... ainda se desse p/ por pilhas, vá k não vá, agora a seco, use-a voce, k pelos vistos já lhe conhece as medidas.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 4:05 pm

Então minhas Srªs...para quatro páginas falta um pouco...vamos lá para a digestão do "belo almoço" que a noite vai ser bem mais enfadonha... ou já foram lanchar?... atenção ao colestrol!!!
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 4:08 pm

Por mim chega, o k é demais não presta.

Fui.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 4:12 pm

já reparei que é cátedra em vassouras...estintores e afins. Sabe muito bem que não lhe chegam as pilhas (tem mesmo que estar ligado à corrente, trifásica e industrial...) mas para Egiptóloga, deveriam bastar 7 ou 8 pagens e não se apoquente com a conta das vassouras...tratarei de lhe remeter uma de titânio (ou prefere kirium?)
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 24, 2006 4:16 pm

vá,vá que está próxima da hora coca-cola light!!! com que então "apontamentos"... mas entre vassouras e "tower's" tenha um fim de semana, o menos mau possivel...

Saudações do "dong-dong"...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 24, 2006 4:54 pm

:o Mais uma vez o centro do bem mostra um comportamento exemplar de asno acéfalo com lingua a pilhas.

:evil: Reportado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”