Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

domingo abr 23, 2006 10:46 am

Bom dia pessoal

Eu ando mesmo distrida nem reparei que o porto era campeao, mas tambem não me interessa além de já ser moda eu até sou do glorioso.

Reparei em posts de hoje ás 8.55 da manha mas vocês não dormem suas tagarelas??

Bem eu acordei à cerca de 20 minutos e bem já ralhei com o puto pq tinha deixado a janela aberta e eu tinha a casa cheia de moscas (eu odeio moscas, já me chateei com a "ratazana# porque sujou tudo à volta da Gaiola etc etc etc.

Como vem não tá fácil acordei com as patinhas de fora.

Beijinhos amigos até logo
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 23, 2006 12:10 pm

Bom dia ou melhor Boa Tarde ;)

Hoje está um dia Lindo lindo e parece que me vou ter de enfiar num shopping porque a minha afilhada quer ir ver a Nanny Mcaphee ou lá o que é... :?

A sorte é que ontem passei o dia ao ar livre ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 1:20 pm

Rita

Vale a pena ver a Nanny macphee eu já vi tá muito giro

Diberte-te
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 23, 2006 1:45 pm

Boa tarde a todos! :lol:

Eu já fui dar a minha voltinha matinal com o Juca e o namorado... :p

Não foi muito agitado, hoje o Juca estava para o descanso, bebi um café super delicioso numa esplanada junto à praia. Mas apareceram os amigos e ficamos na palheta todos foi muito bem passado.

Agora vou matar as saudades do museu de arte antiga que à algum tempo que não vou...
Passear por Lisboa que hoje está deserta.

Um bom Domingo a todos! :p
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 1:56 pm

Pois eu vou aproveitar o resto da tarde a estudar filosofia belo programa hein??
Que nervos estou farta disto de filosofia da revolução do 25 de abril da luta de classes eles fazem as revoluções e eu é que me lixo.

Beijos :cry:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 23, 2006 2:09 pm

Oh Ninó... Eu até que ia por ti... Mas ando tão esquecida ultimamente... :lol: :lol: :lol: O resultado não ia ser bom, ai não ia não... ;)

E agora até já salto pra cima de ti... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 23, 2006 2:09 pm

Boa tarde lindos :?

Alguém quer vir estudar História do Teatro em Portugal e nos países lusófonos?! :lol:

Não? :o

E ir fazer a frequência por mim, amanhã?! :lol: :p

Logo vi... :? :roll:

Que grandes amigos... :roll: :roll:

Vou estudar mais um pouco, que isto não é vida para mim. :p

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo abr 23, 2006 2:17 pm

Olha pra esta :o

E passar por cima da minha mensagem e tu... :roll: :?

Já não há respeito. :roll:

Tou a brincar Truquitas, mas bem que podias tentar... :lol:

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 7:30 pm

Bem,
Eu la fui ao cinema, até foi porreiro o filme.

Acabou cedito inda deu pa aproveitar o restinho de tarde ao ar livre claro está com os meus meninos :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 23, 2006 7:50 pm

Boas noites Malta!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 7:55 pm

Olá boa noite

Espero que a vossa tarde tenha sido boa, a minha tambem se passou :? estudando aturando puto a "ratazana" e etc.

beijokas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 8:22 pm

Estudar, eu também já passei os meus domingos a estudar :roll: e não tarda volto a estudar aos domingos :?
scorpinha
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 8:40 pm

Pareçe um vicio o maldito estudo e depois ainda por cima filosofia que ou se está inspirado ou nada feito.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 8:43 pm

Pareçe um vicio o maldito estudo e depois ainda por cima filosofia que ou se está inspirado ou nada feito.
Pois, a vantagem de filosofia é que se pode divagar, meter palha pelo meio :lol:
scorpinha
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 8:44 pm

por acaso já passei alguns testes a divagar cheguei ao fim e nem eu sabia o que tinha escrito, mas todos esses foram notas boas neste caso é mais complexo porque é sobre assuntos especificos ligados ao Direito, num xei onde estava com a cabeça quando decidi que queria ser advogada quando fosse grande
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”