Eu não devia contar nada, porque quem queria saber, devia era ter vindo... :p :p :p Mas não resisto...
Ora, foi mais um almoço de sucesso!!! A organização destes encontros está a melhorar a olhos vistos!!! E claro que a Mimi foi imprescindível!!!
Começou a reunião no Cais do Sodré... Confesso que fui a 1ª a chegar... Passado um bocado vejo uma carrinha Renault Scenic, e pensei: Olha, não me digas que é a Riteka... Mas logo de seguida lembrei-me que ela iria ter a Sta. Apolónia e já não pensei mais no assunto...
Toca o telélé... É a Rita: Oh Trucas! Dá a volta e olha pra trás... Vês uma gaija a acenar... Sou eu!!!

Pronto... Já estamos três (a Rita trouxe a Cristina, a sua amiga dos passeios longos para almoçar :p).
Daí a bocado vemos um grupinho a sair do Metro: Um Homão... Uma Mulherona... Um Puto todo rebiteza... e duas nininhas com um ar muito inocente... Já adivinharam? Não???
Claro... Era o Draconis (pra cima de 1,90 de simpatia e boa disposição...), a Scorpinha (ah mulher de coragem!!!) , o filhote de ambos(que rico menino), a Yola (um borracho de primeira...) e a Joana_Gomes (que apesar de ser um membro muito recente, e não conhecer ninguém teve a coragem de comparecer... E que bela companhia nos fez a todos!!! Que rico exemplo para mostrar a todos os foristas que não compareceram por vergonha e sei lá que mais... :p)
Mais um tempinho de espera e eis que aparece uma maluca a apitar numa Lady branca... Claro... Já toda a gente sabe quem é: Mimi!!! Logo atrás, quase a reboque vinha a Xena!!!
Pronto agora o grupo está quase completo... Mais um tempinho e chega a Zá... Poderosa!!!
Quem falta??? O Mkiko... Sim, ele foi... Afinal estava só a gozar com a gente!!! Enfim ele chega, e tá mais que na hora de ir até Sta. Apolónia apanhar a Patricias (sem cama nem Félix, claro! :p)
Depois de umas voltas turísticas...

Mais um pequeno compasso de espera e chega a nossa GRANDE Leo

Horas de entrar e começar a dar ao serrote...

Estava tudo muito bom... Mas tenho de pedir desculpa à Paula_maria... (Olha filha não te vou mandar nem ossos (o arroz de pato não tinha nem um ossito pra amostra) nem penas... Com pena vão vocês ficar todos por terem faltado... :p)
E com muita converseta e boa disposição à mistura lá chegámos à sobremesa... Lamento mas não fui capaz de comer mais que a minha parte e mesmo assim ui ui!!! (Nyara e Susana... Tenho muita pena...)
À saída do restaurante, uma grande parte da malta foi para a Expo ver o futebol, mas eu como sou velha, cota e rabugenta não fui...

Quanto a fotos vão ter de esperar pelos outros foristas que eu não me alembrei de levar a máquina!!!

Bem, com este testamento todo, só espero é que tenham pachorra!!!