Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta ago 02, 2006 10:46 pm

ADÊS E BOA NÔTE CRAZY!! Dorme bem e ressona pouco.... :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta ago 02, 2006 11:04 pm

Ó mimi, como disse, já não tinha mais nada a justificar. O meu saltar de tampa, que até acabei por lamentá-lo vem no segmento dos "n" posts de "corte", desculpa mas é a leitura que eu faço dos mesmos. A Mimi, disse que estava a brincar comigo lol, brincadeira algo estranha, não? e já dura à quanto tempo? por mim, o assunto já estava encerrado, mas uma vez que começaram outra vez isto, pedia-lhe então que me explicasse estas suas citações a qual apelida de brincadeira.

Citando:
mimivieira escreveu:
tu es um krido sempre bem disposto e sem arranjar problemas

mimivieira escreveu:
crazy tem de ser senao o vitor baza connosco

mimivieira escreveu:
trucas e crazy falem muito baixinho

mimivieira escreveu:
Boa tarde

mimivieira escreveu:
aqui nao posso fazer mais nada...

vitor isso é um pouco complicado na sua maneira de ver as coisas, e repare se cada vez que lhe salta a tampa trata as pessoas como loucas e desejando melhoras ,não sei então o que se passa consigo, ofende-me porque lhe saltou a tampa e oferece flores a um outro membro?se reparar bem nos meus post nada foi ofensivo a si,uma brincadeira e apenas nomeei o seu nome mas sem ofensas.
Será que o que fiz é de louca? pode ter a certeza a tampa quando me salta e salta muitas vezes não é na arca que eu manifesto e muito menos com pessoas que eu respeito minimamente.
Fico triste com situaçoes deste tipo, porque se quer falar comigo, expor alguma situação em que estive menos bem, faça-o no privado e não se exponha a situações deste tipo.
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 11:05 pm

BOA NOITE
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta ago 02, 2006 11:42 pm

mimivieira Escreveu:vitor isso é um pouco complicado na sua maneira de ver as coisas, e repare se cada vez que lhe salta a tampa trata as pessoas como loucas e desejando melhoras ,não sei então o que se passa consigo, ofende-me porque lhe saltou a tampa e oferece flores a um outro membro?se reparar bem nos meus post nada foi ofensivo a si,uma brincadeira e apenas nomeei o seu nome mas sem ofensas.
Será que o que fiz é de louca? pode ter a certeza a tampa quando me salta e salta muitas vezes não é na arca que eu manifesto e muito menos com pessoas que eu respeito minimamente.
Fico triste com situaçoes deste tipo, porque se quer falar comigo, expor alguma situação em que estive menos bem, faça-o no privado e não se exponha a situações deste tipo.
A Mimi é muito sensível. Pedia-lhe que fosse a página 4 deste tópico, aliás, não é peciso eu trato disso ;)
AcTiOnGiRl Escreveu: O vitor ta-se a passar... :roll:
Tá a ver? aqui também fui rotulado de louco, e daí? é para o lado que eu durmo melhor... :)

A Rita fez esse comentário... nem liguei... eu tô de conciência tranquila :D , a Mimi também devia de estar e não levar essas coisas à peito.

:evil: Em relação as flores - eu ofereço flores a quem eu bem entender ouviu? :evil:

:p

Como já havia dito, esta história já estava mais que esclarecida, para isso, basta ler bem as minhas últimas intervenções. Lamento que esta discussão se tenha alongado mais do que devia. A conclusão que chego é a de que, se mais ninguém se metesse, (não é dona rita :evil: ) este assunto jamais se alongaria a este ponto.

Mimi, não estou chateado consigo, e espero que este sentimento seja recíproco. O que aconteceu connosco faz parte da vida - pequenas chatisses que se resolvem conversando ;)

Abraço e por mim, já não se fala mais nisto, ok?

Boa noite e peço desculpas por lixar este tópico :p
mimivieira
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 11:55 pm

Boa noite e peço desculpas por lixar este tópico
vitor eu desculpo tenho um coração do tamanho do mundo,eu não o ofendo e não quero que me ofenda, eu gosto de brincar e quando estiver errada diga-me em privado que eu logo apresento as minhas desculpas, porque errar é humano e todos nós erramos ás vezes brincamos e não sabemos até que ponto a outra pessoa aceita ou não!!

Outra coisa não fui eu que lixei o seu tópico, nem o vitor todos nós lixamos
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 7:22 am

Bom dia
tenho um coração do tamanho do mundo
Presunção e agua benta cada um toma a que quer :roll: :roll: :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta ago 03, 2006 7:25 am

Depois de ler isto tudo só me dá mesmo vontade de rir... :roll:

BOM DIA MALTA
martagoncalves
Membro
Registado: segunda jul 17, 2006 9:23 am

quinta ago 03, 2006 8:07 am

Bom Dia!!

Imagem
mimivieira
Membro Veterano

quinta ago 03, 2006 8:10 am

Bom dia
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 03, 2006 8:16 am

Presunção e agua benta cada um toma a que quer:roll: :roll:

txiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!... :| A alterar assim só pode dar esse resultado... ;)

Caldos de galinha e água benta nunca fizeram mal a ninguém... :)

Caldos de galinha e água benta cada um toma a que quer. Assim acho melhor a receita...

E também tenho outra sugestão gastronómica, como entrada... presunto (presuntão) e papaia... :lol:
Pode fazer mal a tudo menos ao fígado...alguns maus fígados por estas bandas já são é mesmo iscas.

Bom Dia a todos!
<p>susana</p>
martagoncalves
Membro
Registado: segunda jul 17, 2006 9:23 am

quinta ago 03, 2006 8:26 am

Imagem
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta ago 03, 2006 8:41 am

Bom dia gente :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 03, 2006 8:54 am

Bom dia
não é dona rita
Vitor o que eu te tinha a dizer já disse em privado.

Sabes mimi, ter o coração grande pode ser um defeito :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 03, 2006 8:54 am

De anjos e demónios todos temos um pouco...Imagem

Não há inocentes...Imagem

Hoje não está bom para ir à praia...está vento e frio.
<p>susana</p>
annamiminha
Membro
Registado: sexta mai 19, 2006 12:49 pm

quinta ago 03, 2006 8:58 am

Imagem

Imagem Imagem Imagem ******* Imagem Imagem Imagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”