Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo jan 15, 2006 3:33 pm

Ainda és muito nova pró reumático, e olha que eu digo que estou velha, mas hà muitas meninas com menos aninhos que eu que não "tocam" nem metade dos "instrumentos" que às vezes eu sou capaz de tocar sózinha...

O que é preciso é ter uma boa cabecinha e vontade de fazer limonada com os limõs da vida...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jan 15, 2006 3:35 pm

Concordo.

Trucas adiciona-me ao msn ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

domingo jan 15, 2006 10:00 pm

Suas cotas :lol: :lol: :lol: ;) Estou a brincar, até porque estou quase a apanhar a Rita!! Falta-me uns danoninhos :lol: E nem que estivesse muito zangada dizia estas coisas a sério!!
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda jan 16, 2006 9:24 am

Bom dia Malta!

Então hoje sou a 1ª???

Não me digam que é por ser 2ª feira...
Imagem

Vá lá, vamos a acordar que hoje até está solinho...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 16, 2006 9:33 am

E eu a 2ª!
Muito bons dias ;)
Imagem

(hoje é só bebés!!) :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 16, 2006 9:42 am

ImagemYupiiiiiiii Segunda-Feira...Mais uma semaninha de trabalho intenso e escravo....Oh alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 16, 2006 9:55 am

:o :lol:
Trucas
Membro Veterano

segunda jan 16, 2006 10:01 am

Sara!

Não ligues à Lu... Ela adora as segundas feiras, o trabalho, etc... Enfim tem a mania de ser diferente.

Mas eu ompreendo-a. Se nós não tivessemos que trabalhar não podíamos apreciar devidamente os fins de semana e as férias... ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 16, 2006 10:02 am

A Lu é doida e ainda ninguém sabe :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda jan 16, 2006 10:13 am

Bom dia a todos
Trucas
Membro Veterano

segunda jan 16, 2006 10:17 am

Malta, retiro o que disse em relação ao solinho...

De repente chegou aqui uma camada de nevoeiro, que não se vê um palmo à frente do nariz...

Prontos, estou zangada com o S.Pedro... Tenho muita roupinha pra secar e assim não vai dar... Quero sol e já!!!
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda jan 16, 2006 10:17 am

Bom dia!!!!
Que fim de semana mais chato
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 16, 2006 10:28 am

Mesmo chato não deixa de ser fim de semana, eu também achei o meu chato, tive sempre na cama a estudar po exame que vou ter hoje :( Porcaria só exames!

Pois Trucas, eu já percebi que a Lu adora mesmo as segundas feiras :lol: (que alguem goste coitaditas!!) :lol: :lol:

Todos ao trabalho vá, não sejam calonas :lol: ;)
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 16, 2006 10:29 am

Uppss :oops: Repetida

:o Isto dá erro mas envia na mesma, já não me entendo com isto :?
Última edição por Poneka em segunda jan 16, 2006 10:55 am, editado 1 vez no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jan 16, 2006 10:49 am

Bom dia.
Raio de reunião semanal :? :roll:

Ontem fui ver Tudo por um Sonho, é lindo o filme adorei, quem gostar de cavalos deve ir ver. ;)

Serviço exterior.
Te logo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”