Então para que servem os smiles...?mimivieira Escreveu:leonilde eu tava so a brincar achei muita graça ao termo pernas curtas e eu disse cavalheiro/a ou um ou uma.LeonildecarvalhoCuidado com essas "afirmações"...que eu não procuro nada...!
Ainda por cima, cavalheiros, nos tempos de hoje quase nem existem! E de cavalheiros estou muito bem servida tal como o amus disse e bem. Amén!! Aleluia!
E, claro, quem me conhece sabe bem que com as pernas que tenho... quem for no banco traseiro fica quase sem espaço... e o amus que o diga que sabe bem o tamanho altíssimo da minha pessoa
cada vez que me visita lá vem ele de escadote às costas!
Desculpe nao quiz ofender![]()

leonildecarvalho Escreveu: Mimi..
Cuidado com essas "afirmações"...que eu não procuro nada...!
Ainda por cima, cavalheiros, nos tempos de hoje quase nem existem! E de cavalheiros estou muito bem servida tal como o amus disse e bem. Amén!! Aleluia! :p![]()
E, claro, quem me conhece sabe bem que com as pernas que tenho... quem for no banco traseiro fica quase sem espaço... :p e o amus que o diga que sabe bem o tamanho altíssimo da minha pessoa :p
cada vez que me visita lá vem ele de escadote às costas!
Leo
Acha que se eu levasse a mal colocáva-os lá a rir-me?

Para eu me ofender, tem de ser algo muito mais que isso...

Aliás, quando me referi que "não estou a brincar..." foi mesmo porque atrás não há quase espaço para levar pessoas..só mesmo crianças. Foi nesses contexto

Tal como afirmei já, anteriormente, não gosto de palhaçadas, mas sei alinhar numa boa paródia e sei distinguir o quê do quê...

Leo