Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 26, 2005 9:56 am

Isabel,
Eu tou cá... ;)

Pois Rita,
Eu não recebi muitas prendinhas mas as de pessoas mais especiais recebi, quer dizer, uma das pessoas que me era mais especial não me deu prenda.
Por acaso, essa pessoa, pa mim, passou a ser uma carta fora do baralho, disse um basta e acabou.
Não me interessa mais. 8) :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 26, 2005 10:03 am

:D Bom dia a todos!!!!!!

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 10:06 am

Só tu Lu...
Doidona... :lol:

Já sei ficaste assim desde que viste a minha foto foi? ;)

Actualizei as fotos do meu álbum, quer dizer, tentei.... mas primeiro que elas apareçam lá... :evil: :? :( :| :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 10:15 am

:D Quem tem uma cara bonita não deve ter esses problemas ;)

Dia 24 até começou mal. Abandonaram um cão lindo no meio da Rotunda. O animal estava tão fragilizado, com tanto medo e tão perdido que o deixaram ficar a dormir numa loja que fica ali na rotunda. Andava eu mais 2 vizinhas sem saber o que fazer ao animal e sem perceber como é possivel fazer tal maldade. Felizmente, um casal ficou com ele, é que para além de ser Natal o animal estava numa tristeza de dar dó.

E pronto, arranjou casa. Esperemos que o Natal daquela gente, tenha sido tão aflitivo como o Natal deste amigo. :?

Desculpem, mas é só um desabafo, por um momento, pensei que ia ter inquilino novo lá em casa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 10:23 am

Oh Lu, que simpatica, disseres que eu sou bonita... ;)

Tens de me mostrar a tua foto, para eu te dar a minha opinião ok? ;)

Pois, até no Natal, época de amor e solidariedade as pessoas cometem o abandono. :? :( :| :roll: :evil:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda dez 26, 2005 10:32 am

Bom dia a todos ;)

(Se calhar devia dizer todas, pois parece que a Arca hoje é como o mundo - é das mulheres...)

Espero que o vosso Natal tenha sido bom (o meu não foi mauzinho), e com muitas prendinhas no sapatinho.

Quanto à maldade das pessoas, Lu nem no Natal os bichos lhe escapam.

Às pessoas que são capazes de abandonar um animal que depende delas para tudo (comer, beber, amor...) e que não pediu para vir ao mundo devia acontecer-lhes o mesmo, de um dia para o outro ficar longe de tudo o que conhecem e sózinhas, para verem se gostavam.

Bom, ainda bem que o cãozito conseguiu arranjar uma casa nova, faço votos para que agora tenha muita sorte e uma vida melhor.

Jocas natalícias :p
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 10:38 am

Bom dia Trucas.
Realmente parece que a Arca esta entregue as mulheres. ;)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda dez 26, 2005 10:48 am

Olá Rita

Estás linda com o barrete do Natal.

Pois é isto hoje é só gajas. Será que os homens ainda estão a curtir os copos do Natal?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda dez 26, 2005 10:50 am

Ola pessoal , bom dia.
O meu Natal foi optimo, alias como são sempre, desde que o passe com quem amo é sempre bom...
Lu a tua actitude foi linda, mas não preciass fazer publicidade...quase que aposto que nem havia cão nenhum e que tu so te vens para aqui armar em Santa...queres o que? que te dê os parabens e diga que es fantastica? Bhaaaaaaaaa, já não sou mais tua amiga,prontes :-)
Pessoal, agora contagem decrescente para o REVEILLON.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:01 am

Trucas,
Gostas do barrete do Popeye?? ;) :lol:

Oh Bita, tens de vir, chatear a Lu... :lol:

Reveillon, pois que vão fazer vocês?
Eu nem tenho ideias.... :?:
Trucas
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:07 am

Olá Rita.

O Popeye está um borracho, se eu fosse cadela não me escapava...

Quanto ao reveillon, acho que não vou fazer nada de especial (ligo mais ao Natal que ao Ano Novo), e como aqui em Almada costuma haver fogo de artíficio LINDO, vou fazer como nos últimos anos:

Leva-se uma mini garrafinha de champagne pra cada um (bem fresquinha), as 12 passas embrulhadinhas num papelito e depois é ver o fogo de artíficio ao ar livre e brindar ao Novo Ano que chega.

Só espero que a chuva se vá embora até lá senão é uma maçada...
LuMaria
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:15 am

:o Olha coração, nem cheguei a fazer a boa acção... Quem fez foi um casal vizinho, portanto... não chega pa Santa. Só quis desabafar um abandono em plenas vésperas de Natal... Coisa mais horrivel. E depois os outros é que se vêm a braços com preocupações... Já vis-te eu aparecer lá em casa com aquele presente tremeliques. Tava feita!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:36 am

Mas também se fosses cadela, ele escapava-te... sabes porque...???

Porque ele tem uma dona.. muito muito selectiva. :lol:
Trucas
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:39 am

Lu não vale a pena zangares-te.

Acho que fizeste lindamente em ajudar um animal em aflição, e ainda bem que ele se cruzou com alguém como tu e os teus vizinhos. Saiu-lhe a sorte grande, mais a mais com o tempo que está (a chuva podia ir dar uma volta e voltar só pró ano...), o bichinho ia passar um Natal desgraçado.

Nunca te arrependas de fazer o bem.

Rita, sua possessiva... Olha que o teu Popeye chega pra muitas...

Jocas grandes :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 26, 2005 11:53 am

Nahh

O Popeye se depender de mim mantem-se virgem...

Porque não o considero um excelente exemplar, além de que não tem Lop, logo se depender de mim não irá cruzar... só se acontecer um acidente é que cruza. :roll:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”