Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

segunda abr 24, 2006 11:16 am

boa tarde pessoal ta aki um lindo dia de sol para dar um passeio beijinhos
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda abr 24, 2006 11:22 am

texuga Escreveu: Suas inbejosas... :evil: :evil:
Qual quê?? Tás sempre de ponte........!!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda abr 24, 2006 11:49 am

Olá lindos ;)

Só pontes .:roll: Linhas férreas. :roll: Caminhos de terra. :roll: Pontes romanas... :roll:

E uma frequência? Ninguém quer? :p

Estou disposta a cedero meu lugar a quem estiver interessado. :lol:

Mas têm de ser rápidos. 8) A frequência é às 14h30. :lol:

Despachem-se, senão, não chegam a tempo. :p

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
draconis
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am

segunda abr 24, 2006 11:55 am

Era bom a empresa fechar para poder ficar em casa a descançar!!!!

aki nem direito a pontes temos, trocam os dias de pontes por dias de ferias, ou sejam temos + 2 dias de ferias, o que não é mau, mas em compensação tenho alguns fins-de-semana de trabalho!!!!
(ta a ver Luisa eu trabalho alguns fins de semana ;) )

Mas tou é a precisar de ferias

bem vou mas é almoçar que esta na hora felizmente, tou com uma fome que nem imaginam, alguem pelos lados de linda-a-velha esteja disposta a oferecer almoço?
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

segunda abr 24, 2006 12:04 pm

Ó meu Draconis estás a queixar-te de quê?? Ao menos trocam-te os dias por férias afinal lá em casa o sortudo és tu.

EU TAMBEM QUERO PONTE VOU FAZER UMA MANIF PRONTES ATÉ TAMOS EM VESPERA DE ANIVERSÁRIO DE REVOLUÇÃO

beijos :p
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 12:17 pm

Oh Scorpi ;)

Tá caladita. :p

Draconis, para esses lados... só se for para um bacalhau à Brás. :lol:
Eu almoço contigo.

E tu oh "rata", só fazes manifs qd eu voltar da frequência. :p Ouviste?

Beijos gerais ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda abr 24, 2006 12:18 pm

Eu nao estou de tolerancia,meti um dia de ferias e posso dizer-vos que estando em casa estou farta de trabalhar,venho aqui para descansar as pernitas,ainda nao sai da cozinha ja fiz almoço adiantei o jantar e o almoço amanha .
Como podem ver nao e facilImagem

Xuguinha eu tambem tenho sempre o dia de anos,nao te rales com o que dizemImagem
Lambidelas do chico e do massai
Ninoquinha
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 12:20 pm

Oh sogrinha linda ;)

O jantar sempre é polvo, não é?

Conta comigo aí em Parede. :p

Beijos gerais ;)
scorpinha
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 1:58 pm

Mas ó ninoquinha não me digas que as frequencias te dão fome já falaste do bacalhau à bráz que pela conversa ainda sou eu que vou ter que fazer do arroz de polvo da sogra irra.

Ó mimi cuidado com esta nora que pareçe uma crava.

Xiça punico

Jinhos :D
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda abr 24, 2006 2:21 pm

Boa tarde,

Cá estou eu...as compras correram lindamente, comprei um bikini maravilhoso :lol: e mais uns trapitos que bem mereço.

Como sou boa moça agora dei um saltinho aqui ao escritorio para dar uma maosinha que me pediram e com estou de excelente humor la vim eu ;)

Amus querido não precisa de fazer dieta já és um moço muito jeitoso, e nas malas já te disse que não cabes :p

Continuo sem saber o que é a GRANDE DATA...palpita-me que seja casorio...mas prontes
draconis
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am

segunda abr 24, 2006 2:23 pm

Pronto, pronto Scorpinha, eu faço o Bacalhau a bráz. não te preocupes amor meu.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda abr 24, 2006 2:27 pm

:lol: :p
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda abr 24, 2006 2:35 pm

Oh Malta, para mudar o assunto das comezainas e dos arranjinhos pró filho da Mimi, vou contar-vos uma coisa que se passou na minha rua este fim de semana e que até parece anedota...

No sábado, antes da hora do almoço, quando eu e a família iamos a sair da garagem, deparamo-nos com uma situação deveras invulgar.

Só para perceberem melhor, a minha garagem situa-se numa praceta, assim compridita e que tem duas faixas de rodagem com uma "Ilha" central para estacionamento em espinha, que separa as duas faixas de rodagem... Esta ilha é um nadinha mais elevada que o piso das faixas de rodagem.

Portanto quando saímos estava um carro a obstruir a faixa de rodagem do nosso lado da praceta. O insólito da situação é que o carro estava fechado e mesmo depois de muito buzinar não apareceu ninguém... Com uma observação mais de perto vimos que o carro estava trancado, mas destravado, pelo que chegámos à conclusão que o condutor devia ter estacionado o dito carro na local apropriado mas esqueceu-se de o travar convenientemente.

Como se tratava de um sábado, pensámos que seria de alguém que se calhar ainda estaria a dormir e que talvez após o almoço a situação se resolvesse por si só...

Quando por volta das 17h00 regressámos, qual é o nosso espanto. O carro lá continuava, na mesma... Com uma agravante, é que agora o lugar que antes parecia ser o lugar onde o carro estaria estacionado já estava ocupado por outra viatura...

Uma vez que a situação não era das melhores (não sei porquê, mas acho que um carro dstravado e atravessado no meio da rua...) resolvi ligar para a Polícia a relatar a ocorrência, e aqui começa o divertido da história.

O Graduado de serviço que recebeu a comunicação, explicou-me muito cordialmente, que já lá tinha estado uma viatura da PSP, pois já tinham recebido outras chamadas, mas que infelizmente nada podiam fazer porque durante o fim de semana não têm reboque a funcionar. :o

Ainda tentei perguntar porque não chamavam então um outro reboque (aqui na zona há não sei bem quantas firmas...), e posteriormente cobravam ao proprietário da viatura o montante dispendido, mas apenas me disseram que o que se podia fazer já estava feito!

Resumindo, as pessoas foram chegando a casa e todas se foram deparando com a situação. Finalmente como a viatura que ocupara o lugar deixado vago saiu, lá houve uns bons samaritanos (leia-se vizinhos preocupados) que à mão puxaram o carro para o lugar devido e calçaram as rodas com umas pedras para evitar novos passeios...

Então digam lá que não é bom ter uma polícia assim eficaz!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda abr 24, 2006 2:45 pm

Ah pois é Trucas, é verdade, não fazem nada e depois queixam-se que são mal pagos, para não fazer nada, até acho que ganham bem demais :D :D .
Eu tb quando precisei da polícia e a chamei por causa de uns pivetes mal educados, foi-me dito que não podiam fazer nada.
Ora estavam eles a acender uma lareira debaixo da minha roupa estendida e só se eles puxasse fogo à roupa é que eles podiam fazer alguma coisa, ou seja eu ficava na minha janela a ver a minha soupa a ser ardida e só depois é que telefonava para polícia, com um pouco de sorte, ficava sem roupa e sem polícia, enfim sem comentários... :?
scorpinha
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 2:49 pm

Ó Trucas mas a nossa policia é assim, ao fim de semana entram de facto de fim de semana, mas não só em relação a reboques como a tudo por isso e por outras coisas é que este país não anda para a frente. O melhor é conformarmo-nos.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”