Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Qual quê?? Tás sempre de ponte........!!!texuga Escreveu: Suas inbejosas...![]()
![]()

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá lindos
Só pontes .
Linhas férreas.
Caminhos de terra.
Pontes romanas...
E uma frequência? Ninguém quer? :p
Estou disposta a cedero meu lugar a quem estiver interessado.
Mas têm de ser rápidos.
A frequência é às 14h30.
Despachem-se, senão, não chegam a tempo. :p
Beijos gerais

Só pontes .

E uma frequência? Ninguém quer? :p
Estou disposta a cedero meu lugar a quem estiver interessado.

Mas têm de ser rápidos.

Despachem-se, senão, não chegam a tempo. :p
Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:35 am
Era bom a empresa fechar para poder ficar em casa a descançar!!!!
aki nem direito a pontes temos, trocam os dias de pontes por dias de ferias, ou sejam temos + 2 dias de ferias, o que não é mau, mas em compensação tenho alguns fins-de-semana de trabalho!!!!
(ta a ver Luisa eu trabalho alguns fins de semana
)
Mas tou é a precisar de ferias
bem vou mas é almoçar que esta na hora felizmente, tou com uma fome que nem imaginam, alguem pelos lados de linda-a-velha esteja disposta a oferecer almoço?
aki nem direito a pontes temos, trocam os dias de pontes por dias de ferias, ou sejam temos + 2 dias de ferias, o que não é mau, mas em compensação tenho alguns fins-de-semana de trabalho!!!!
(ta a ver Luisa eu trabalho alguns fins de semana

Mas tou é a precisar de ferias
bem vou mas é almoçar que esta na hora felizmente, tou com uma fome que nem imaginam, alguem pelos lados de linda-a-velha esteja disposta a oferecer almoço?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Ó meu Draconis estás a queixar-te de quê?? Ao menos trocam-te os dias por férias afinal lá em casa o sortudo és tu.
EU TAMBEM QUERO PONTE VOU FAZER UMA MANIF PRONTES ATÉ TAMOS EM VESPERA DE ANIVERSÁRIO DE REVOLUÇÃO
beijos :p
EU TAMBEM QUERO PONTE VOU FAZER UMA MANIF PRONTES ATÉ TAMOS EM VESPERA DE ANIVERSÁRIO DE REVOLUÇÃO
beijos :p
-
- Membro Veterano
Oh Scorpi
Tá caladita. :p
Draconis, para esses lados... só se for para um bacalhau à Brás.
Eu almoço contigo.
E tu oh "rata", só fazes manifs qd eu voltar da frequência. :p Ouviste?
Beijos gerais

Tá caladita. :p
Draconis, para esses lados... só se for para um bacalhau à Brás.

Eu almoço contigo.
E tu oh "rata", só fazes manifs qd eu voltar da frequência. :p Ouviste?
Beijos gerais

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Eu nao estou de tolerancia,meti um dia de ferias e posso dizer-vos que estando em casa estou farta de trabalhar,venho aqui para descansar as pernitas,ainda nao sai da cozinha ja fiz almoço adiantei o jantar e o almoço amanha .
Como podem ver nao e facil
Xuguinha eu tambem tenho sempre o dia de anos,nao te rales com o que dizem
Como podem ver nao e facil

Xuguinha eu tambem tenho sempre o dia de anos,nao te rales com o que dizem

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
Oh sogrinha linda
O jantar sempre é polvo, não é?
Conta comigo aí em Parede. :p
Beijos gerais

O jantar sempre é polvo, não é?
Conta comigo aí em Parede. :p
Beijos gerais

-
- Membro Veterano
Mas ó ninoquinha não me digas que as frequencias te dão fome já falaste do bacalhau à bráz que pela conversa ainda sou eu que vou ter que fazer do arroz de polvo da sogra irra.
Ó mimi cuidado com esta nora que pareçe uma crava.
Xiça punico
Jinhos
Ó mimi cuidado com esta nora que pareçe uma crava.
Xiça punico
Jinhos

Boa tarde,
Cá estou eu...as compras correram lindamente, comprei um bikini maravilhoso
e mais uns trapitos que bem mereço.
Como sou boa moça agora dei um saltinho aqui ao escritorio para dar uma maosinha que me pediram e com estou de excelente humor la vim eu
Amus querido não precisa de fazer dieta já és um moço muito jeitoso, e nas malas já te disse que não cabes :p
Continuo sem saber o que é a GRANDE DATA...palpita-me que seja casorio...mas prontes
Cá estou eu...as compras correram lindamente, comprei um bikini maravilhoso

Como sou boa moça agora dei um saltinho aqui ao escritorio para dar uma maosinha que me pediram e com estou de excelente humor la vim eu

Amus querido não precisa de fazer dieta já és um moço muito jeitoso, e nas malas já te disse que não cabes :p
Continuo sem saber o que é a GRANDE DATA...palpita-me que seja casorio...mas prontes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Oh Malta, para mudar o assunto das comezainas e dos arranjinhos pró filho da Mimi, vou contar-vos uma coisa que se passou na minha rua este fim de semana e que até parece anedota...
No sábado, antes da hora do almoço, quando eu e a família iamos a sair da garagem, deparamo-nos com uma situação deveras invulgar.
Só para perceberem melhor, a minha garagem situa-se numa praceta, assim compridita e que tem duas faixas de rodagem com uma "Ilha" central para estacionamento em espinha, que separa as duas faixas de rodagem... Esta ilha é um nadinha mais elevada que o piso das faixas de rodagem.
Portanto quando saímos estava um carro a obstruir a faixa de rodagem do nosso lado da praceta. O insólito da situação é que o carro estava fechado e mesmo depois de muito buzinar não apareceu ninguém... Com uma observação mais de perto vimos que o carro estava trancado, mas destravado, pelo que chegámos à conclusão que o condutor devia ter estacionado o dito carro na local apropriado mas esqueceu-se de o travar convenientemente.
Como se tratava de um sábado, pensámos que seria de alguém que se calhar ainda estaria a dormir e que talvez após o almoço a situação se resolvesse por si só...
Quando por volta das 17h00 regressámos, qual é o nosso espanto. O carro lá continuava, na mesma... Com uma agravante, é que agora o lugar que antes parecia ser o lugar onde o carro estaria estacionado já estava ocupado por outra viatura...
Uma vez que a situação não era das melhores (não sei porquê, mas acho que um carro dstravado e atravessado no meio da rua...) resolvi ligar para a Polícia a relatar a ocorrência, e aqui começa o divertido da história.
O Graduado de serviço que recebeu a comunicação, explicou-me muito cordialmente, que já lá tinha estado uma viatura da PSP, pois já tinham recebido outras chamadas, mas que infelizmente nada podiam fazer porque durante o fim de semana não têm reboque a funcionar.
Ainda tentei perguntar porque não chamavam então um outro reboque (aqui na zona há não sei bem quantas firmas...), e posteriormente cobravam ao proprietário da viatura o montante dispendido, mas apenas me disseram que o que se podia fazer já estava feito!
Resumindo, as pessoas foram chegando a casa e todas se foram deparando com a situação. Finalmente como a viatura que ocupara o lugar deixado vago saiu, lá houve uns bons samaritanos (leia-se vizinhos preocupados) que à mão puxaram o carro para o lugar devido e calçaram as rodas com umas pedras para evitar novos passeios...
Então digam lá que não é bom ter uma polícia assim eficaz!!!
No sábado, antes da hora do almoço, quando eu e a família iamos a sair da garagem, deparamo-nos com uma situação deveras invulgar.
Só para perceberem melhor, a minha garagem situa-se numa praceta, assim compridita e que tem duas faixas de rodagem com uma "Ilha" central para estacionamento em espinha, que separa as duas faixas de rodagem... Esta ilha é um nadinha mais elevada que o piso das faixas de rodagem.
Portanto quando saímos estava um carro a obstruir a faixa de rodagem do nosso lado da praceta. O insólito da situação é que o carro estava fechado e mesmo depois de muito buzinar não apareceu ninguém... Com uma observação mais de perto vimos que o carro estava trancado, mas destravado, pelo que chegámos à conclusão que o condutor devia ter estacionado o dito carro na local apropriado mas esqueceu-se de o travar convenientemente.
Como se tratava de um sábado, pensámos que seria de alguém que se calhar ainda estaria a dormir e que talvez após o almoço a situação se resolvesse por si só...
Quando por volta das 17h00 regressámos, qual é o nosso espanto. O carro lá continuava, na mesma... Com uma agravante, é que agora o lugar que antes parecia ser o lugar onde o carro estaria estacionado já estava ocupado por outra viatura...
Uma vez que a situação não era das melhores (não sei porquê, mas acho que um carro dstravado e atravessado no meio da rua...) resolvi ligar para a Polícia a relatar a ocorrência, e aqui começa o divertido da história.
O Graduado de serviço que recebeu a comunicação, explicou-me muito cordialmente, que já lá tinha estado uma viatura da PSP, pois já tinham recebido outras chamadas, mas que infelizmente nada podiam fazer porque durante o fim de semana não têm reboque a funcionar.

Ainda tentei perguntar porque não chamavam então um outro reboque (aqui na zona há não sei bem quantas firmas...), e posteriormente cobravam ao proprietário da viatura o montante dispendido, mas apenas me disseram que o que se podia fazer já estava feito!
Resumindo, as pessoas foram chegando a casa e todas se foram deparando com a situação. Finalmente como a viatura que ocupara o lugar deixado vago saiu, lá houve uns bons samaritanos (leia-se vizinhos preocupados) que à mão puxaram o carro para o lugar devido e calçaram as rodas com umas pedras para evitar novos passeios...
Então digam lá que não é bom ter uma polícia assim eficaz!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Ah pois é Trucas, é verdade, não fazem nada e depois queixam-se que são mal pagos, para não fazer nada, até acho que ganham bem demais
.
Eu tb quando precisei da polícia e a chamei por causa de uns pivetes mal educados, foi-me dito que não podiam fazer nada.
Ora estavam eles a acender uma lareira debaixo da minha roupa estendida e só se eles puxasse fogo à roupa é que eles podiam fazer alguma coisa, ou seja eu ficava na minha janela a ver a minha soupa a ser ardida e só depois é que telefonava para polícia, com um pouco de sorte, ficava sem roupa e sem polícia, enfim sem comentários...

Eu tb quando precisei da polícia e a chamei por causa de uns pivetes mal educados, foi-me dito que não podiam fazer nada.
Ora estavam eles a acender uma lareira debaixo da minha roupa estendida e só se eles puxasse fogo à roupa é que eles podiam fazer alguma coisa, ou seja eu ficava na minha janela a ver a minha soupa a ser ardida e só depois é que telefonava para polícia, com um pouco de sorte, ficava sem roupa e sem polícia, enfim sem comentários...

-
- Membro Veterano
Ó Trucas mas a nossa policia é assim, ao fim de semana entram de facto de fim de semana, mas não só em relação a reboques como a tudo por isso e por outras coisas é que este país não anda para a frente. O melhor é conformarmo-nos.