Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia.
Não sei que se passou ontem com a arca, alias acho que foi mais com o meu portátil, não conseguia aceder à arca...
Bem esta semana é mais pequenita
Não sei que se passou ontem com a arca, alias acho que foi mais com o meu portátil, não conseguia aceder à arca...
Bem esta semana é mais pequenita
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta...
Apareci só mesmo pra dizer bom dia!!! De manhã vou estar mais ou menos por aqui ...
Apareci só mesmo pra dizer bom dia!!! De manhã vou estar mais ou menos por aqui ...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
H2OS
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 4:05 am
- Contacto:
bons dias
e eu que ja estou farto de tantas ferias desde do dia 22 de Janeiro e ainda não sei quando e que começo a trabalhar
e eu que ja estou farto de tantas ferias desde do dia 22 de Janeiro e ainda não sei quando e que começo a trabalhar

abraços e jinhos para todos
CARLOS SANTOS
http://pt.facebox.com/H2OS
- Membro Veterano
pnevesm
Penso que as férias a que ele se refere são motivadas por um situação de desemprego não sei
Penso que as férias a que ele se refere são motivadas por um situação de desemprego não sei
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
bom dia!
que rico solinho está hoje... viva a Primavera!!!
que rico solinho está hoje... viva a Primavera!!!
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Rita,
Ganhou o Porto ( na sondagem do almoço)
patbarbosa,
Como está o Sebastião?
Ganhou o Porto ( na sondagem do almoço)
patbarbosa,
Como está o Sebastião?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
A sério?? Viva o PortoAcTiOnGiRl Escreveu: Rita,
Ganhou o Porto ( na sondagem do almoço)![]()
Estou desactualizada Rita já resolveram o restaurante?? Vou pesquisar aqui no forum