Xuga
Bom Humor!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Lindo Lu, adorei o final, é mesmo como tu
Xuga
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Mudando de assunto...
Será que estes também vão para o Lisboa-Dakkar???

Será que estes também vão para o Lisboa-Dakkar???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Estavam três ratos num bar de um bairro bastante degradado a vangloriarem-se dos seus feitos.
Diz o primeiro:
- Eu quando vejo uma ratoeira, subo para cima dela, deito-me de costas, dou um pontapé na barra e agarro-a com os dentes.
Depois ainda faço 100 flexões com ela.
O segundo rato diz:
- Eu quando vejo veneno, tento juntar o máximo, levo-o para casa e no dia seguinte, tomo-o com o café da manhã.
Nisto, o primeiro e segundo rato, começam a olhar para o terceiro, que diz:
- Eu não tenho tempo para ouvir suas tretas...
tenho que ir para casa espancar o gato!"
Diz o primeiro:
- Eu quando vejo uma ratoeira, subo para cima dela, deito-me de costas, dou um pontapé na barra e agarro-a com os dentes.
Depois ainda faço 100 flexões com ela.
O segundo rato diz:
- Eu quando vejo veneno, tento juntar o máximo, levo-o para casa e no dia seguinte, tomo-o com o café da manhã.
Nisto, o primeiro e segundo rato, começam a olhar para o terceiro, que diz:
- Eu não tenho tempo para ouvir suas tretas...
tenho que ir para casa espancar o gato!"
Um cachorro perdido na selva vê um tigre correndo em sua direção.
>Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los.
>Então, quando o tigre está pronto para atacá-lo, o cachorro diz:
>- Ah, que delícia este tigre que acabo de comer!
>O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorro, e no caminho
>vai pensando:
> - Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!
>Um macaco, que havia visto a cena, sai correndo atrás do tigre e conta como
>ele tinha sido enganado.
>O tigre, furioso, diz: - Cachorro maldito! Vai me pagar!
>O cachorro vê que o tigre vem atrás dele de novo e desta vez trás o macaco
>montado em suas costas.
>Ah, macaco traidor! O que faço agora?, pensou o cachorro. Em vez de sair
>correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada.
>Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorro diz:
>- Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu mandei me trazer um outro tigre e
>ele ainda não voltou!
>
>Pensa rápido, vê uns ossos no chão e se põe a mordê-los.
>Então, quando o tigre está pronto para atacá-lo, o cachorro diz:
>- Ah, que delícia este tigre que acabo de comer!
>O tigre pára bruscamente e sai apavorado correndo do cachorro, e no caminho
>vai pensando:
> - Que cachorro bravo! Por pouco não come a mim também!
>Um macaco, que havia visto a cena, sai correndo atrás do tigre e conta como
>ele tinha sido enganado.
>O tigre, furioso, diz: - Cachorro maldito! Vai me pagar!
>O cachorro vê que o tigre vem atrás dele de novo e desta vez trás o macaco
>montado em suas costas.
>Ah, macaco traidor! O que faço agora?, pensou o cachorro. Em vez de sair
>correndo, ele ficou de costas, como se não estivesse vendo nada.
>Quando o tigre está a ponto de atacá-lo de novo, o cachorro diz:
>- Macaco preguiçoso! Faz meia hora que eu mandei me trazer um outro tigre e
>ele ainda não voltou!
>
antes de começarem os bombardeamentos, eu gostava de esclarecer que tambem sou loira (natural
), mas esta piada não deixa de ter graça para mim....
Um cego entra num bar de lésbicas, senta-se ao balcão e pede uma
bebida.
A bebida chega e depois dalgum tempo o cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres
contar a piada:
1 - O barman é uma mulher loira.
2 - O gerente é uma mulher loira.
3 - Eu sou uma loira de 1,75m e 90kg.
4 - A mulher ao meu lado é uma loira cinturão negro
5 - Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu. Ainda
queres contar a piada?
Ouve uma pausa......e depois o gego disse:
- Não... Deixa lá... Se vou ter de explicar 5 vezes já não quero....
Um cego entra num bar de lésbicas, senta-se ao balcão e pede uma
bebida.
A bebida chega e depois dalgum tempo o cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres
contar a piada:
1 - O barman é uma mulher loira.
2 - O gerente é uma mulher loira.
3 - Eu sou uma loira de 1,75m e 90kg.
4 - A mulher ao meu lado é uma loira cinturão negro
5 - Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu. Ainda
queres contar a piada?
Ouve uma pausa......e depois o gego disse:
- Não... Deixa lá... Se vou ter de explicar 5 vezes já não quero....
-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Still és uma menina toda bem disposta... (eu sou mais velhota - 41 - mas também uma menina e podes tratar-me por Trucas ou Maria José, mas sempre por tu, que eu agradeço...).
Fiquem com esta...

</p>
-
Trucas
- Membro Veterano
Sem palavras...

</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Trucas,
Essa da sogra tá linda, eu tinha uma colecção delas
, mas quando formatei o pc esqueci-me de as guardar...
Xuga
Essa da sogra tá linda, eu tinha uma colecção delas
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Continuando nas sogras...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
Meninas olhem que vocês são umas feras...
Eu brinco brinco mas a minha sogra até é uma excelente pessoa e nunca tive problemas com ela.
Agora não sejam mázinhas senão um dia ainda podem ter um filhote como o do Mr.Bean...

Eu brinco brinco mas a minha sogra até é uma excelente pessoa e nunca tive problemas com ela.
Agora não sejam mázinhas senão um dia ainda podem ter um filhote como o do Mr.Bean...

</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Trucas, mas olha que eu tive a mãe de um namorado e uma irmã...
Que bem me lixaram... aquelas grandessissimas... MUHHHHHHH
Até hoje e já lá vão meses, só de pensar sequer no nome delas... da-me ganas de cometer uma loucura, alias elas destruiram por completo o meu namoro.
Bem para animar...

Que bem me lixaram... aquelas grandessissimas... MUHHHHHHH
Até hoje e já lá vão meses, só de pensar sequer no nome delas... da-me ganas de cometer uma loucura, alias elas destruiram por completo o meu namoro.
Bem para animar...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
Rita!
Vou dar-te um conselho que costumo dar às minhas amigas e em geral às mulheres...
Se gostas de um homem e queres ser feliz com ele tens que gostar também da sua família e tentar que eles também gostem de ti, caso contrário é uma relação condenada à partida, e se hoje em dia já e tão difícil fazer uma vida a dois sem espinhos imagina com uma família inteirinha a atazanar o juízo.
Eu até costumo dizer que não se casa só com um homem, casa-se com a família inteira...
Sei que às vezes é muito difícil e por vezes é mesmo impossível, mas a gente tem sempre que tentar...
Ânimo e cara alegre
Vou dar-te um conselho que costumo dar às minhas amigas e em geral às mulheres...
Se gostas de um homem e queres ser feliz com ele tens que gostar também da sua família e tentar que eles também gostem de ti, caso contrário é uma relação condenada à partida, e se hoje em dia já e tão difícil fazer uma vida a dois sem espinhos imagina com uma família inteirinha a atazanar o juízo.
Eu até costumo dizer que não se casa só com um homem, casa-se com a família inteira...
Sei que às vezes é muito difícil e por vezes é mesmo impossível, mas a gente tem sempre que tentar...
Ânimo e cara alegre
</p>
Sentem-se no sofá, coloquem uma música calma e relaxante e abram a mente a estes sábios pensamentos...
Nunca desista de um sonho!
Se não o encontrar numa padaria procure na próxima.
O mais nobre dos cachorros é o cachorro quente.
Alimenta a mão que o morde.
Na vida tudo é relativo.
Um fio de cabelo na cabeça é pouco; Na sopa, é muito.
Eu queria morrer como o meu avô; Dormindo tranquilo... E não
gritando desesperadamente como os 40 passageiros do autocarro que conduzia.
Eu cavo, tu cavas, ele cava,
Nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo.
Errar é Humano. Colocar a culpa em alguém,
nem se fala...
Nunca desista de um sonho!
Se não o encontrar numa padaria procure na próxima.
O mais nobre dos cachorros é o cachorro quente.
Alimenta a mão que o morde.
Na vida tudo é relativo.
Um fio de cabelo na cabeça é pouco; Na sopa, é muito.
Eu queria morrer como o meu avô; Dormindo tranquilo... E não
gritando desesperadamente como os 40 passageiros do autocarro que conduzia.
Eu cavo, tu cavas, ele cava,
Nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo.
Errar é Humano. Colocar a culpa em alguém,
nem se fala...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>