Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia.
Ninguem comentou a minha imagem com uma mensagem super gira sobre os amigos...
Ninguem comentou a minha imagem com uma mensagem super gira sobre os amigos...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Claro Rita está 5 estrelas 

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
VitorN Escreveu: Bom dia meu povo![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bons dias Malta!
Hoje tenho um dia daqueles bom pra deitar fora... Mas vamos lá aver se a coisa melhora...
Lu:
Continuando a nossa conversa dos peixes, o meu também tem um belo rabo (chega a ser quase maior que o corpo), mas nesta fotografia é que não dá pra ver... Assim sendo se calhar não tenho que o baptizar de novo...
Isabel:
És capaz de ter razão, afinal os nossos peixes (da Lu e o meu) ainda vão ser tubarões... E depois já posso experimentar uma sopinha de barbatana caseira...
VitorN:
Se te vais candidatar (apesar de ser um bocado tarde) podes contar com o meu voto. Assim como assim tudo é melhor que as opções actuais...
Rita:
A tua imagem está divinal... É mesmo verdade! Deve ser extremamente difícil tirar leite de um urso pela manhã... ainda se fosse de uma ursa... Pois e não me venhas com aquela velha história de que afinal o leite é uma bebida alcoólica (porque sobe à cabeça...
)
Bom e esta mensagem já parece aquela que recebi no Ano Novo e que contempla todos os feriados e dias especiais do ano... Mas é que eu se calhar só posso voltar aqui lá pró fim da tarde e assim fica tudo tratado...
Fiquem bem, trabalhem muito e se puderem divirtam-se ainda mais...
Jocas pra vocês
Hoje tenho um dia daqueles bom pra deitar fora... Mas vamos lá aver se a coisa melhora...
Lu:
Continuando a nossa conversa dos peixes, o meu também tem um belo rabo (chega a ser quase maior que o corpo), mas nesta fotografia é que não dá pra ver... Assim sendo se calhar não tenho que o baptizar de novo...
Isabel:
És capaz de ter razão, afinal os nossos peixes (da Lu e o meu) ainda vão ser tubarões... E depois já posso experimentar uma sopinha de barbatana caseira...

VitorN:
Se te vais candidatar (apesar de ser um bocado tarde) podes contar com o meu voto. Assim como assim tudo é melhor que as opções actuais...

Rita:
A tua imagem está divinal... É mesmo verdade! Deve ser extremamente difícil tirar leite de um urso pela manhã... ainda se fosse de uma ursa... Pois e não me venhas com aquela velha história de que afinal o leite é uma bebida alcoólica (porque sobe à cabeça...

Bom e esta mensagem já parece aquela que recebi no Ano Novo e que contempla todos os feriados e dias especiais do ano... Mas é que eu se calhar só posso voltar aqui lá pró fim da tarde e assim fica tudo tratado...
Fiquem bem, trabalhem muito e se puderem divirtam-se ainda mais...
Jocas pra vocês

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
- Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
- Contacto:
Voltando aos peixinhos, pelo que eu percebi distingue-se macho de femea pelo tamanho da cauda, certo? É que eu nunca soube se os meus eram meninos ou meninas então comprei fatiotas cor de laranja em vez de azul ou cor de rosa
Pelas imagens então podem-me dizer alguma coisa?
O que está mais a baixo deve ser femea ou estarei errada?

E nesta está um menino?

Pelas imagens então podem-me dizer alguma coisa?
O que está mais a baixo deve ser femea ou estarei errada?

E nesta está um menino?

Poneka, em peixes sou um zero à esquerda de muitos zeros. Tenho de disponibilizar tempo e aprender mais sobre eles, até porque ando meia desvairada com o crescimento dos meus simpáticos peixes. Sei que tenho macho e fémea, porque já tive duas vezes centenas de babys no meu aquário. Dedução normal... Fixe, acertei num casal. A fémea tem barbatanas grandes e normalissimas e o macho tem um fantástico aparelho locomotor ,não vi essas barbatanas nos peixes da trucas. Sei que o macho também é substancialmente mais pequeno e mais bonito que a fémea.
Vou montar um lago desses no meio da sala! Que inveja...Com nenúfar e tudo...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que também tenho pelo menos um casal porque também nasceram piquinitos mas como não sei que são os papás
O lago por acaso é muito giro e ainda me dá mais gozo olhar para ele quando penso que fui eu quem cavou o bucaro po lago
, são 7 peixinhos
o meu pai tratou de fazer a cascata para oxigenar a àgua! Nunca liguei muito a peixinhos mas depois de ter os primeiros fiquei encantada com aqueles véus lindos :p

O lago por acaso é muito giro e ainda me dá mais gozo olhar para ele quando penso que fui eu quem cavou o bucaro po lago

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Sara, o teu lago é lindissimoooooooooooooooooo
Que inveja
Acho que vou fazer um no meu terraço
mas como não pode ser interado vai ter que ser em altura, achas que é possivel?????
É que para mim tudo o que é verde........me atrai!!!!Eu quero transformar o meu terraço numa "selva"

Que inveja

Acho que vou fazer um no meu terraço

É que para mim tudo o que é verde........me atrai!!!!Eu quero transformar o meu terraço numa "selva"

-
- Membro Veterano
- Contacto: