Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça jan 17, 2006 9:49 am

Bom dia meu povo :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jan 17, 2006 9:54 am

Bom dia.

Ninguem comentou a minha imagem com uma mensagem super gira sobre os amigos... :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jan 17, 2006 9:57 am

Claro Rita está 5 estrelas ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

terça jan 17, 2006 10:03 am

Hoje cheguei um bocadito atrasada mas cá estão os meus bons dias para toda a gente!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 17, 2006 10:20 am

VitorN Escreveu: Bom dia meu povo :D
Imagem És candidato às Presidênciais Vitor???
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 17, 2006 10:40 am

Para quem já está a fazer contagem para o fim de semana (embora ainda falte um bocadito)
Imagem
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jan 17, 2006 10:49 am

Bons dias Malta!

Hoje tenho um dia daqueles bom pra deitar fora... Mas vamos lá aver se a coisa melhora...

Lu:
Continuando a nossa conversa dos peixes, o meu também tem um belo rabo (chega a ser quase maior que o corpo), mas nesta fotografia é que não dá pra ver... Assim sendo se calhar não tenho que o baptizar de novo...

Isabel:
És capaz de ter razão, afinal os nossos peixes (da Lu e o meu) ainda vão ser tubarões... E depois já posso experimentar uma sopinha de barbatana caseira... :lol:

VitorN:
Se te vais candidatar (apesar de ser um bocado tarde) podes contar com o meu voto. Assim como assim tudo é melhor que as opções actuais... :lol:

Rita:
A tua imagem está divinal... É mesmo verdade! Deve ser extremamente difícil tirar leite de um urso pela manhã... ainda se fosse de uma ursa... Pois e não me venhas com aquela velha história de que afinal o leite é uma bebida alcoólica (porque sobe à cabeça... :oops: )

Bom e esta mensagem já parece aquela que recebi no Ano Novo e que contempla todos os feriados e dias especiais do ano... Mas é que eu se calhar só posso voltar aqui lá pró fim da tarde e assim fica tudo tratado...

Fiquem bem, trabalhem muito e se puderem divirtam-se ainda mais...

Jocas pra vocês ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça jan 17, 2006 11:36 am

Bom dia (atrasados mas cá estão eles)
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 17, 2006 11:40 am

Voltando aos peixinhos, pelo que eu percebi distingue-se macho de femea pelo tamanho da cauda, certo? É que eu nunca soube se os meus eram meninos ou meninas então comprei fatiotas cor de laranja em vez de azul ou cor de rosa :lol:
Pelas imagens então podem-me dizer alguma coisa?

O que está mais a baixo deve ser femea ou estarei errada?
Imagem

E nesta está um menino?
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 11:45 am

Poneka, em peixes sou um zero à esquerda de muitos zeros. Tenho de disponibilizar tempo e aprender mais sobre eles, até porque ando meia desvairada com o crescimento dos meus simpáticos peixes. Sei que tenho macho e fémea, porque já tive duas vezes centenas de babys no meu aquário. Dedução normal... Fixe, acertei num casal. A fémea tem barbatanas grandes e normalissimas e o macho tem um fantástico aparelho locomotor ,não vi essas barbatanas nos peixes da trucas. Sei que o macho também é substancialmente mais pequeno e mais bonito que a fémea.

:D Vou montar um lago desses no meio da sala! Que inveja...Com nenúfar e tudo...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 17, 2006 11:58 am

Eu sei que também tenho pelo menos um casal porque também nasceram piquinitos mas como não sei que são os papás :?
O lago por acaso é muito giro e ainda me dá mais gozo olhar para ele quando penso que fui eu quem cavou o bucaro po lago :lol: , são 7 peixinhos :D :D o meu pai tratou de fazer a cascata para oxigenar a àgua! Nunca liguei muito a peixinhos mas depois de ter os primeiros fiquei encantada com aqueles véus lindos :p
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 17, 2006 12:13 pm

Sara, o teu lago é lindissimoooooooooooooooooo :lol: :lol:
Que inveja :oops: :oops:
Acho que vou fazer um no meu terraço :oops: :oops: :oops: mas como não pode ser interado vai ter que ser em altura, achas que é possivel????? :oops: :oops:
É que para mim tudo o que é verde........me atrai!!!!Eu quero transformar o meu terraço numa "selva" :oops: :oops: :oops:
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 12:16 pm

:o Toma Nevess... Põe na tua selva particular. Se não gostares dos calções rosa, despe o bicho e coloca uns verdes...

Imagem
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça jan 17, 2006 12:19 pm

Oh Lu, nem imagino o que deve estar na foto mas como não consigo ver................. :p :p :p :p :p :p ehehehehehe
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 17, 2006 12:21 pm

:lol: Sem ser enterrado não sei se será possível! Pelo menos com lagos destes porque aquilo é plástico e com o peso da àgua parte de certeza. Mas não sei se não haverá uns que seja possível, deve haver! ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”