Eu também falo imenso com as minhas carrinhas, até lhes canto os parabens

Moderador: mcerqueira

rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer, e até hoje
 rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer, e até hoje   
   já é o 3º clio que tenho e portam-se sempre bem.
 já é o 3º clio que tenho e portam-se sempre bem. 
   se me sair o euromilhoes levo a za e a isabel para a figueira e mais alguem que queira
 se me sair o euromilhoes levo a za e a isabel para a figueira e mais alguem que queira  
   e já me esquecia até pago o almoço a todos
 e já me esquecia até pago o almoço a todos  

Eu ando sempre com a música ligada, mas ouço um barulho desligo logo e fico atenta...rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer

e depois ela obedece?ritaDepois começo, bixinha que porra é esta?

o meu até á data sim
 o meu até á data sim 

depois o preço..meu como é manual não avariaé só dar a manivela

vai la vai
 vai la vai  qualquer dia ainda tenho de penhorar o Popeye
 qualquer dia ainda tenho de penhorar o Popeye   

eu também não me queixar muito a saúde no meu carro é tratada no hospital onde trabalho de maneira que só pago material a mão de obra é de borla
 eu também não me queixar muito a saúde no meu carro é tratada no hospital onde trabalho de maneira que só pago material a mão de obra é de borla 

xena é só mesmo o cheiro
 xena é só mesmo o cheiro