Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 26, 2006 11:40 pm

mimi,

Eu também falo imenso com as minhas carrinhas, até lhes canto os parabens :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo fev 26, 2006 11:42 pm

O meu marido tambémtem um Clio, mas prefiro o do meu pai (ele também prefere!). :P
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

domingo fev 26, 2006 11:55 pm

:lol: rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer, e até hoje :lol: :lol: já é o 3º clio que tenho e portam-se sempre bem.
Olha o meu 1º carro foi um carocha e o 2º datsun 1200 roubado 23 vezes era do meu sogro na mão dele, foi roubado 18 vezes,na minha mão 3 vezes e depois vendi a uma colega e foi roubado e foi roubado 2 vezes, nunca destruiram nada serviam-se dele para o gamanço de malas de sras.
o carro dos meus sonhos é sempre o cabriolet seja qual for a marca :lol: :lol: se me sair o euromilhoes levo a za e a isabel para a figueira e mais alguem que queira :lol: :lol: e já me esquecia até pago o almoço a todos :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 11:57 pm

rita já uma vez me aconteceu o clio começou a fazer um barulho esquisito eu falei "porra não me deixes ficar mal és uma lady ou não" e passado um bocado deixou de fazer
Eu ando sempre com a música ligada, mas ouço um barulho desligo logo e fico atenta...

Depois começo, bixinha que porra é esta? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:07 am

ritaDepois começo, bixinha que porra é esta?
e depois ela obedece? :lol: :lol: o meu até á data sim :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:11 am

Yep ;)

Pa já o que ela teve de grave foi o raio do motor sobe e desce do vidro ter dado o berro, toca a ir pa Renault pa reparar, tava a chover então tive de a levar com um plastico no vidro, coitadinha, ela com um plastico no vidro :roll: :? :( :|
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:17 am

:lol:rita olha o que é bom é tudo manual nada electrico porque assim nada avaria,a carrinha do meu marido também tem o motor do vidro avariado e então não tem plastico mas sim um pau dentro da porta a segurar o vidro o meu como é manual não avariaé só dar a manivela :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:19 am

meu como é manual não avariaé só dar a manivela
depois o preço.. :?

Quando avaria alguma coisa... :roll: vai la vai :roll: qualquer dia ainda tenho de penhorar o Popeye :lol: :D
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:22 am

:lol: eu também não me queixar muito a saúde no meu carro é tratada no hospital onde trabalho de maneira que só pago material a mão de obra é de borla :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 27, 2006 9:32 am

Bem tou a ver mesmo k vou para a figueira de Clio e já é um pau :roll:

Olha então eu...o meu faz mt barulho, leva mta gente, pk é enorme, e sou capaz de mudar 3 x de modelito numa só viagem :lol: :lol: :lol:

Claro...tou a falar do bus, do barco e do kim...kimboio :lol: :lol: :lol:

Tem as vantagem, ñ pago gasoelio nem gasolina, ñ pago portagens, e se avariar ñ tenho a culpa, alguem paga :lol: :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 27, 2006 5:31 pm

Eu como não tenho tido mt tempo p/ me actualizar... só agora me inteirei deste topico e fiz o teste... de sentimental:
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

Uma pergunta? Existe algum problema em ter velas (aromatizadas) na mesa de cabeceira? Hum? Hâ?
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 6:41 pm

:lol: xena é só mesmo o cheiro :lol:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

segunda fev 27, 2006 8:28 pm

Bem, é sempre uma tonelada de posts!

Bem, quanto a carros sou com a Zá! Até que enfim que encontro alguém que gosta de Smarts tanto como eu! O meu carro de sonho seria um Smart Roadster:

Imagem
Imagem
Imagem

Mas de preferência rosa choc ou com uma pintura hippie às florzinhas!

Mas também gosto do Mini:

Imagem
Imagem

Ah, e também fiz o teste e deu "Sentimental".

Xena estou contigo: qual é o problema de ter velinhas, incensos e cheirinhos no quarto?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 27, 2006 8:34 pm

Oh uli.isso só prova k temos bom gosto:D Tb gosto imenso do mini:D

De onde surgiu essa história das velas? :o

Eu ñ vejo problema nisso, se ffosse na minha cabeceira via :lol:
confesso, ñ gosto mt do cehiro kuandose apagam as velas :roll: :oops:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

segunda fev 27, 2006 8:44 pm

Zá; isto das velas tem a ver com o resultado do tal teste que foi igual para mim e pra a Xena.

Sentimental
Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos.

E, pelos vistos temos mesmo velas e afins no quarto! Mas eu é mais no parapeito da janela, porque na mesinha de cabeceira vão-se acumulando livros e livros, e ainda mais livros.

Mas cá por casa é tudo muito new age, existem velas de todas as formas e feitios, castiçais, queimadores de óleo e incenso em todas as divisões! Imagem
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”