Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mai 24, 2006 9:04 pm

Boas noites,

Oh Rita entao se ha gente que é bem capaz de fazer essas coisas em casa , porque ficas admirada que muitos queiram poupar uns trocos no vet.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 24, 2006 9:08 pm

Oh Rita entao se ha gente que é bem capaz de fazer essas coisas em casa , porque ficas admirada que muitos queiram poupar uns trocos no vet.
Pelo que disse o meu pai, o vet ja ia todo lançado arrancar a unha sem anestesia o meu pai é que interpelou, segundo disse o vet, só um em cada 10 donos faz pequenas intervenções com anestesia :roll:

Fiquei boquiaberta, arrancar uma unha deve doer verdadeiramente :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 24, 2006 9:11 pm

As melhoras para o Popeye. ;)

Isso passa depressa. :D

Boa noite.

Beijos gerais ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 9:16 pm

As melhoras para o Popeye.
Inda tava meio adormecido, mas esta noite vai dar cabe das ligaduras é certinho :?

Tão cedo não pode vir á rua, tem de ter uma vida calmita nestes dias :roll:

Bem vou dormir

BOM DESCANSO A TODOS ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mai 24, 2006 9:24 pm

E conseguir pará-lo, não é Rita? ;)

Vais ter de comprar paciência. :D

Se ele tirar a ligadura, tu vais desinfectando a unha e voltas a ligar, mas com cuidado para não apertares demais. ;)

Oh pá, ele não aprende. :D

É o Popeye. ;)

Boa Noite ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mai 24, 2006 9:33 pm

E conseguir pará-lo, não é Rita?
:roll: Pois, vai ter de tar no canil e só andar solto sob a nossa supervisão :?
Vais ter de comprar paciência.
Com ele tenho paciencia, ele deita-se á minha beirita e lá ta sossegado, só que mal me levanto vai logo buscar a galinha para me desafiar :o
Se ele tirar a ligadura, tu vais desinfectando a unha e voltas a ligar, mas com cuidado para não apertares demais.
O vet disse que se ele tirasse a ligadura era melhor não a voltar a por, não o deixar andar livre, tipo mante-lo o maximo tempo possivel no canil e manter o canil sempre limpo e desinfetado :roll:

Oh pá, ele não aprende
Pois não mas é assim que gosto dele :oops:

Amanha dou noticias.

Te manha ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mai 25, 2006 6:04 am

Bom dia pessoal!!!! Imagem
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta mai 25, 2006 7:21 am

Bom dia!!
Bom trabalho ;)

Ritinha,
Desejo as rápidas melhoras do Popinhas; ele vai ficar bem ;)

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mai 25, 2006 7:24 am

BOM DIA MALTA

Toca a levantar esse rabos fedorento da cama.
A feira do livro começa hoje em Lisboa e queria-vos pedir uma coisa, é que o ano passado eu ía a um site ver todos os dias quais era os livros do dia na feira, acontece que não sei qual era o site que já não me lembro e agora queria fazer o mesmo e não sei como, já andei à procura e népia.
Portantos quem souber e me quiser dizer nem que seja por pm eu agradecia imenso.
Obrigada genti
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 25, 2006 7:39 am

Bom dia e bom trabalho
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta mai 25, 2006 7:42 am

Bons dias Malta!!!

Para o Popeye desejo as melhoras rápidas... Esse cão é um aventureiro e depois a dona é que sofre... Mas Rita ficca descansada que o teu rapapz tarda nada já está aí prás curvas outra vez! :D

Havana:
Vê lá se é este site: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/
Não me parece que esteja ainda com todas as informações, mas é capaz de ter algumas... ;)

E a propósito... Não era hoje que a gente ia dar mergulhos... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 7:48 am

Oh truquinhas linda

Muito obrigada mas aí tb já fui, tem uma janela com feira do livro de lisboa, a gente clica e diz brevemente e a do Porto que já abriu ontem diz a mesma coisa, já mandei para lá um mail a perguntar para quando, é que como este país funciona só depois da feira acabar é que eu consigo ver alguma coisa :? , espero mesmo que se despachem :?
Obrigada de qualquer das maneiras.

Ritinha

E esse cão maluco, como está, espero que melhor. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 7:51 am

Bom dia a todos.

Vim trabalhar com o coração apertadinho, o Popeye durante a noite tirou parte da ligadura, agora nem pousa a pata no chão, além disso tá super nervoso, até treme, depois faz aqueles olhinhos que só faz quando está doente que é oh dona, fica comigo, se eu pudesse trazer pa qui bem o trazia :?
havana
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 7:57 am

Oh ritinha que chatiçe e não tens ninguém em casa para ires telefonando a saber do cachopo?Ou não podes lá ir à hora do almoço?
São só ideias. :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 25, 2006 8:00 am

O meu pai em principio passa grande parte do dia com ele, eu na hora do almoço vou ver se lá vou :roll:

Tou deprimida, não há uma semana que ande descansada :?
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”