Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pelo que disse o meu pai, o vet ja ia todo lançado arrancar a unha sem anestesia o meu pai é que interpelou, segundo disse o vet, só um em cada 10 donos faz pequenas intervenções com anestesiaOh Rita entao se ha gente que é bem capaz de fazer essas coisas em casa , porque ficas admirada que muitos queiram poupar uns trocos no vet.

Fiquei boquiaberta, arrancar uma unha deve doer verdadeiramente

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
As melhoras para o Popeye.
Isso passa depressa.
Boa noite.
Beijos gerais

Isso passa depressa.

Boa noite.
Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Inda tava meio adormecido, mas esta noite vai dar cabe das ligaduras é certinhoAs melhoras para o Popeye.

Tão cedo não pode vir á rua, tem de ter uma vida calmita nestes dias

Bem vou dormir
BOM DESCANSO A TODOS

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
E conseguir pará-lo, não é Rita?
Vais ter de comprar paciência.
Se ele tirar a ligadura, tu vais desinfectando a unha e voltas a ligar, mas com cuidado para não apertares demais.
Oh pá, ele não aprende.
É o Popeye.
Boa Noite

Vais ter de comprar paciência.

Se ele tirar a ligadura, tu vais desinfectando a unha e voltas a ligar, mas com cuidado para não apertares demais.

Oh pá, ele não aprende.

É o Popeye.

Boa Noite

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
-
- Membro Veterano
E conseguir pará-lo, não é Rita?

Com ele tenho paciencia, ele deita-se á minha beirita e lá ta sossegado, só que mal me levanto vai logo buscar a galinha para me desafiarVais ter de comprar paciência.

O vet disse que se ele tirasse a ligadura era melhor não a voltar a por, não o deixar andar livre, tipo mante-lo o maximo tempo possivel no canil e manter o canil sempre limpo e desinfetadoSe ele tirar a ligadura, tu vais desinfectando a unha e voltas a ligar, mas com cuidado para não apertares demais.

Pois não mas é assim que gosto deleOh pá, ele não aprende

Amanha dou noticias.
Te manha

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Bom dia!!
Bom trabalho
Ritinha,
Desejo as rápidas melhoras do Popinhas; ele vai ficar bem
Beijinhos.
Bom trabalho

Ritinha,
Desejo as rápidas melhoras do Popinhas; ele vai ficar bem

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
BOM DIA MALTA
Toca a levantar esse rabos fedorento da cama.
A feira do livro começa hoje em Lisboa e queria-vos pedir uma coisa, é que o ano passado eu ía a um site ver todos os dias quais era os livros do dia na feira, acontece que não sei qual era o site que já não me lembro e agora queria fazer o mesmo e não sei como, já andei à procura e népia.
Portantos quem souber e me quiser dizer nem que seja por pm eu agradecia imenso.
Obrigada genti
Toca a levantar esse rabos fedorento da cama.
A feira do livro começa hoje em Lisboa e queria-vos pedir uma coisa, é que o ano passado eu ía a um site ver todos os dias quais era os livros do dia na feira, acontece que não sei qual era o site que já não me lembro e agora queria fazer o mesmo e não sei como, já andei à procura e népia.
Portantos quem souber e me quiser dizer nem que seja por pm eu agradecia imenso.
Obrigada genti
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia e bom trabalho
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bons dias Malta!!!
Para o Popeye desejo as melhoras rápidas... Esse cão é um aventureiro e depois a dona é que sofre... Mas Rita ficca descansada que o teu rapapz tarda nada já está aí prás curvas outra vez!
Havana:
Vê lá se é este site: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/
Não me parece que esteja ainda com todas as informações, mas é capaz de ter algumas...
E a propósito... Não era hoje que a gente ia dar mergulhos...

Para o Popeye desejo as melhoras rápidas... Esse cão é um aventureiro e depois a dona é que sofre... Mas Rita ficca descansada que o teu rapapz tarda nada já está aí prás curvas outra vez!

Havana:
Vê lá se é este site: http://www.feiradolivrodelisboa.pt/
Não me parece que esteja ainda com todas as informações, mas é capaz de ter algumas...

E a propósito... Não era hoje que a gente ia dar mergulhos...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Oh truquinhas linda
Muito obrigada mas aí tb já fui, tem uma janela com feira do livro de lisboa, a gente clica e diz brevemente e a do Porto que já abriu ontem diz a mesma coisa, já mandei para lá um mail a perguntar para quando, é que como este país funciona só depois da feira acabar é que eu consigo ver alguma coisa
, espero mesmo que se despachem
Obrigada de qualquer das maneiras.
Ritinha
E esse cão maluco, como está, espero que melhor.
Muito obrigada mas aí tb já fui, tem uma janela com feira do livro de lisboa, a gente clica e diz brevemente e a do Porto que já abriu ontem diz a mesma coisa, já mandei para lá um mail a perguntar para quando, é que como este país funciona só depois da feira acabar é que eu consigo ver alguma coisa

Obrigada de qualquer das maneiras.
Ritinha
E esse cão maluco, como está, espero que melhor.

-
- Membro Veterano
Bom dia a todos.
Vim trabalhar com o coração apertadinho, o Popeye durante a noite tirou parte da ligadura, agora nem pousa a pata no chão, além disso tá super nervoso, até treme, depois faz aqueles olhinhos que só faz quando está doente que é oh dona, fica comigo, se eu pudesse trazer pa qui bem o trazia
Vim trabalhar com o coração apertadinho, o Popeye durante a noite tirou parte da ligadura, agora nem pousa a pata no chão, além disso tá super nervoso, até treme, depois faz aqueles olhinhos que só faz quando está doente que é oh dona, fica comigo, se eu pudesse trazer pa qui bem o trazia

-
- Membro Veterano
O meu pai em principio passa grande parte do dia com ele, eu na hora do almoço vou ver se lá vou
Tou deprimida, não há uma semana que ande descansada

Tou deprimida, não há uma semana que ande descansada