amus Escreveu:
reportado por reportar algo irreportável![]()
Olá, bom dia para si também

Moderador: mcerqueira
amus Escreveu:
reportado por reportar algo irreportável![]()
bita322 Escreveu: Sonhei com o o moderador, ele era lindo, musculado, com um sorriso fantastico, inteligente , culto, atencioso, companheiro, amigo...
bita322 Escreveu: Esta noite tive um sonho que vou partilhar com voces;
Sonhei com o xxxxxxxxxxx, ele era lindo, musculado, com um sorriso fantastico, inteligente , culto, atencioso, companheiro, amigo...
PauloSantos Escreveu:LuMaria Escreveu: Machos Latinos e representantes vergonhosos da classe masculina não podem reportar!![]()
Ó Xô Dona Lu, faxavôr de me tratar com respeito, Macho Latino não... Zézé Camarinha da Margem Sul..... sicsse oquelóque in the esplanade ?
LuMaria Escreveu:
Are you talking to me? Are you talking to me? Very tesa, murro no oquelóque nã tarda nada
![]()
Deve ter sonhado deve... oh se deve !!!!PauloSantos Escreveu:bita322 Escreveu: Esta noite tive um sonho que vou partilhar com voces;
Sonhei com o xxxxxxxxxxx, ele era lindo, musculado, com um sorriso fantastico, inteligente , culto, atencioso, companheiro, amigo...
Sonhou comigo![]()
![]()
![]()
![]()
REPORTADO!!!PauloSantos Escreveu:LuMaria Escreveu:
Are you talking to me? Are you talking to me? Very tesa, murro no oquelóque nã tarda nada
![]()
Obrigadinho.... sem dúvida, obrigadinho, é que acabaram de me chamar maluco da corneta, porque desatei a rir que nem um parvo a ler esta mensagem.
A fama já não era boa, agora é que anda mesmo pelas ruas da amargura
Prontes. Já sei! Sonhou com o Xô Dr Pat**Bianah Escreveu:Deve ter sonhado deve... oh se deve !!!!PauloSantos Escreveu:bita322 Escreveu: Esta noite tive um sonho que vou partilhar com voces;
Sonhou comigo![]()
![]()
![]()
![]()
Com licença:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ai a minha barriguinha, já não aguento mais...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguem sabe os nomes dos comprimidos para esta doença??bita322 Escreveu: Mas agora a serio, estou enjoada, será que engravidei do "dito que não existe" durante o sonho?
Ai que vamos assistir ao milagre da vida, vamos ter muitos inexistentesinhos...
quer dizer que o inexistente para além de todas as caracteristicas é extremamente fértil :p ....bita322 Escreveu: Claro que não sonhei consigo óh senhor PauloSantos, por quem me toma? Sou uma mulher casada, acha que vou para a cama ter sonhos com outros homnes? Ai a minha bida. Sonhei com o moderador, que como sabemos não existe, logo posso sonhar com ele...
Mas agora a serio, estou enjoada, será que engravidei do "dito que não existe" durante o sonho?
Ai que vamos assistir ao milagre da vida, vamos ter muitos inexistentesinhos...
Já não bastam os eselhos que parto cá por casa e ainda me ia por a partir monitores não? reportado ao moderador...LuMaria Escreveu: Por estas e por outras o nosso avatar deviam ser as nossas carinhas larocas![]()
Bita, sonhar assim com um inexistente desses todo musculado, lindo e fértil........assim eu também quero né.....bita322 Escreveu: Bom dia,
Esta noite tive um sonho que vou partilhar com voces;
Sonhei com o o moderador, ele era lindo, musculado, com um sorriso fantastico, inteligente , culto, atencioso, companheiro, amigo...
Estava ele lá ao longe muito atarefado, aproximei-me e reparei que com muito afinco preparava o tão desejado e pedido sub - forum das adopções.
Peguei-lhe na mão e disse: Meu amado Moderador, tens sido tão injustiçado, nós la na arca a dizer que não existes, que não te importas com o forum e afinal...cá estas tu um verdadeiro deus grego, que devido ao imenso trabalho que te esta a dar criar o sub forum, não tens nem comido nem bebido. Oh meu amado moderador, vem descansa, não precisavas de te empenhar tanto assim no sub-forum, bem sei que dizes que merecemos o melhor e daí este sub forum ter que ser perfeito, mas acredita bastava um sub forum mais modesto, sem tanto grafico nem tanta cor, apenas uma pagina modesta onde pudessemos por os animais para adopção. Es tao perfeccionista e daí teres sido tão injustiçado.
Depois bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e percebi que como homens com todas aquelas qualidades ou são miragens ou são sonhos, conclui que afinal o moderador é isso , uma miragem.
Tenham um bom dia