Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 28, 2005 11:16 am

Acreditam que ja nao me lembro do nick dessa forista.. Da das pinças dos cangareijos... Tou a ficar velho.. :?
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta out 28, 2005 11:17 am

Tou a ver que por aqui tá tudo animado... :D :D :D :D ......meus amigos....HOJE É 6ª FEIRA.......

Bom Dia!!!!! :D :D :D :D :D (quase boa tarde!! :oops: :oops: )
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 11:17 am

repetida :oops: :oops:
Última edição por GARFYELD em sexta out 28, 2005 11:25 am, editado 1 vez no total.
Anjinha

sexta out 28, 2005 11:18 am

Assassinos comem pinças de caranguejos vivos?
Racistas...suas linguas viperinas a falar mal pelas costas.
GARFYELD
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 11:21 am

repetida :oops: :oops:
Última edição por GARFYELD em sexta out 28, 2005 11:23 am, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 11:21 am

Oh pessoal Guest. Voçes teem tentado fazer login masi vezes.. É que eu entro e saio da Arca sem problemas nenhuns.... ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta out 28, 2005 11:23 am

ElMariachi Escreveu: Oh pessoal Guest. Voçes teem tentado fazer login masi vezes.. É que eu entro e saio da Arca sem problemas nenhuns.... ;)
São uns preguiçosos... eu também entro na boa... :D

Mas eu tenho cunha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Visitante

Could not connect to smtp host : 11 : Resource temporarily unavailable

Esta é a nova mensagem que me aparece depois de postar!!!

Esta arca é uma caixinha de surpresas!!!

ElMara, fugiste???
Bita

Farto-me de tentar El, e isto não da mesmo.
Fomos banidos.
Bita
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 28, 2005 11:26 am

Anonymous Escreveu: Could not connect to smtp host : 11 : Resource temporarily unavailable

Esta é a nova mensagem que me aparece depois de postar!!!

Esta arca é uma caixinha de surpresas!!!

ElMara, fugiste???
Eu?? :|

Quanto ao erro a mim de vez em quando tambem da.. mas ele posta na mesma e o que interessa...
Texuga

sexta out 28, 2005 11:26 am

Pois... tb tou farta de tentar e nada :(
LuMaria

sexta out 28, 2005 11:27 am

Vá pessoal, vamos tentar tornar isto produtivo... O caso é o seguinte:

Finalmente recebemos a ordem de não fumar cá dentro. Há coisa de 5 minutos, lá fui eu pra fora à chuva e ao vento fumar o meu estúpido cigarro. Fiquei molhada, a cheirar mal e irritada: MAS QUANDO É QUE EU LARGO ESTA M****...

Alguém tem dicas? Vá ex-fumadores, qual é a técnica? A técnica do "hoje acabou" comigo nã funciona, viro bicho mau :roll:
Texuga

sexta out 28, 2005 11:30 am

Lu, a melhor solução é, entre os fumadores, todos ao mesmo tempo, metem baixa por 15 dias :lol: :lol: :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta out 28, 2005 11:31 am

LuMaria Escreveu: Vá pessoal, vamos tentar tornar isto produtivo... O caso é o seguinte:

Finalmente recebemos a ordem de não fumar cá dentro. Há coisa de 5 minutos, lá fui eu pra fora à chuva e ao vento fumar o meu estúpido cigarro. Fiquei molhada, a cheirar mal e irritada: MAS QUANDO É QUE EU LARGO ESTA M****...

Alguém tem dicas? Vá ex-fumadores, qual é a técnica? A técnica do "hoje acabou" comigo nã funciona, viro bicho mau :roll:
Eu vou lá fora fumar... aguento e calo...

Mas é uma questão de tentar as pastilhas nicotinell ou algo que lhe valha... também se usa ao mm tempo que uns adesivos... já la tive em casa, mas passou tudo do prazo pq nunca me decidi usar... :?

Aceitei o facto de ser um fumador inveterado ;)
Bita

sexta out 28, 2005 11:33 am

Eu tenho a plena consciencia que não deixo de fumar porque não quero, porque me sabe bem o cigarro, porque não imagino uma boa refeição acompanhada de um bom vinho sem fumar no fim um cigarro.
Já deixei de fumar durante um ano, nessa altura, andava muito a fazer serviço externo, voltei para o escritorio e não resisti ao cigarro( estupidez minha assumida)
Não me massacro por causa de fumar, evito fumar de manha (nao consigo por um cigarro na boca antes do almoço), tento controlar o nº de cigarros fumados, mas eu tb fumo cerca de 10 cigarros por dia, ou seja, nada de muito por aí alem.
Lu so deixas de fumar no dia em que realmente decidires que o QUERES fazer e não porque o TENS que fazer.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”