Na hora de almoço fui em trabalho exterior para Braga.. mais precisamente para a Estação de Caminhos de Ferro, não vi por lá o forista ElMariachi e o seu fofuxo branquinho.

Moderador: mcerqueira
Estiveste tão pertinho de mim, 2 minutos a pé e tinhas vindo aqui tomar um cafe.AcTiOnGiRl Escreveu: Boa Tarde Caros Foristas.
Na hora de almoço fui em trabalho exterior para Braga.. mais precisamente para a Estação de Caminhos de Ferro, não vi por lá o forista ElMariachi e o seu fofuxo branquinho.![]()
:p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
Deixe la o Papa em paz...LuMaria Escreveu::p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
Deixe la o Papa em paz...LuMaria Escreveu::p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
Pois mas eu não bebeo cafe.. por isso encontrava-me com a bita e bebi uma agua natural sem gas.ElMariachi Escreveu: O Rita... eu por acaso tava um bocadito afastado do Estação... mas também não ia tar a passear o canito de tarde.. tenho aulitas, não da pa andar na vadiagem![]()
Tavas era bem perto da Bita isso sim.. é imerdoavel não teres ido tomar cafe com ela..
![]()