Na hora de almoço fui em trabalho exterior para Braga.. mais precisamente para a Estação de Caminhos de Ferro, não vi por lá o forista ElMariachi e o seu fofuxo branquinho.
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte II
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Boa Tarde Caros Foristas.
Na hora de almoço fui em trabalho exterior para Braga.. mais precisamente para a Estação de Caminhos de Ferro, não vi por lá o forista ElMariachi e o seu fofuxo branquinho.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Boa Tarde Caros Foristas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Estiveste tão pertinho de mim, 2 minutos a pé e tinhas vindo aqui tomar um cafe.AcTiOnGiRl Escreveu: Boa Tarde Caros Foristas.
Na hora de almoço fui em trabalho exterior para Braga.. mais precisamente para a Estação de Caminhos de Ferro, não vi por lá o forista ElMariachi e o seu fofuxo branquinho.![]()
:p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Deixe la o Papa em paz...LuMaria Escreveu::p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
E não é minha culpa mesmo, eu clico uma unica vez no enviar e aquilo vai-se la saber porque aparece repetido.
Uma pessoa tem que explicar tudinho:-)
Deixe la o Papa em paz...LuMaria Escreveu::p Poi não. É do Papa!bita322 Escreveu: Repetida, mas a culpa das repetições não é minha.
E não é minha culpa mesmo, eu clico uma unica vez no enviar e aquilo vai-se la saber porque aparece repetido.
Uma pessoa tem que explicar tudinho:-)
-
Bianah
Boa tarde a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que não sou a única com problemas no forúm... é mesmo epidemia...

Parece que não sou a única com problemas no forúm... é mesmo epidemia...
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
pois...e eu continuo a conseguir
quem quer bons informáticos, arranja-os!
E até já me sinto discriminada pelos que estão out... vá lá pessoal... não tenho culpa que aqui os "enginheiros" sejam bons
E isto de trabalhar em rede, havia de ter as suas vantagens
quem quer bons informáticos, arranja-os!
E até já me sinto discriminada pelos que estão out... vá lá pessoal... não tenho culpa que aqui os "enginheiros" sejam bons
E isto de trabalhar em rede, havia de ter as suas vantagens
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Até amanha, gente de trabalho!
Não se matem muito......
Não se matem muito......
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá pessoal,
Então ainda estão tantos foristas de castigo? PORTARAM-SE MAL, MALANDECOS!!!!
Eu, desde que o El Mariachi aconselhou a limpar os Cookies... passo a vida a fazer limpezas..... mas tem dado resultado!!
Até amanhã e durmam bem
Então ainda estão tantos foristas de castigo? PORTARAM-SE MAL, MALANDECOS!!!!
Eu, desde que o El Mariachi aconselhou a limpar os Cookies... passo a vida a fazer limpezas..... mas tem dado resultado!!
Até amanhã e durmam bem

Xuga não te mates, deixa para amanhã parte do que poderías fazer hoje...
Bita, as melhoras do teu Pepe. Vais ver que corre tudo bem
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
O Rita... eu por acaso tava um bocadito afastado do Estação... mas também não ia tar a passear o canito de tarde.. tenho aulitas, não da pa andar na vadiagem
Tavas era bem perto da Bita isso sim.. é imerdoavel não teres ido tomar cafe com ela.. 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pois mas eu não bebeo cafe.. por isso encontrava-me com a bita e bebi uma agua natural sem gas.ElMariachi Escreveu: O Rita... eu por acaso tava um bocadito afastado do Estação... mas também não ia tar a passear o canito de tarde.. tenho aulitas, não da pa andar na vadiagem![]()
Tavas era bem perto da Bita isso sim.. é imerdoavel não teres ido tomar cafe com ela..
![]()
Te manha