Estou a "gritar" para o pessoal que tá no norte, tipo a Ritita, e para o pessoal que tá no sul, tipo cold, me ouvir

Moderador: mcerqueira
Podia ser mais baixinho... mas tá melhormimivieira Escreveu:vitor desculpe mas isto deve ser perseguição ,não me diga que só a única que escrevo em maisculas? também isso lhe afecta?atao para nao lhe afectar os ouvidos aqui vaiOlha que fiquei a rasquinha de um ouvido graças ao boa noite da Mimi...
boa noite
Tô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...mimivieira Escreveu: obrigada eu so quero a sua felicidade![]()
agora vitor uma pergunta continua a implicar comigo, porquê?
há alguma coisa que tenha faltado por esclarecer?
tá vitor eu vou fazer de conta que acreditoTô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...
Já não se pode brincar...mimivieira Escreveu:tá vitor eu vou fazer de conta que acreditoTô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...
e repare que eu continuo a nao me meter com ninguém,mas de ferro não sou
não vitor mal educado não foi...mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionadoJá não se pode brincar... .. e note-se que não fui mal educado... ou fui?
não percebí esta,mimivieira Escreveu:não vitor mal educado não foi...mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionadoJá não se pode brincar... .. e note-se que não fui mal educado... ou fui?
Acredite, não é para qualquer ummimivieira Escreveu: ja agora desculpe, como consegue responder a topicos sem estar online
Ai mas isto é mesmo um amor puro; puro amor?!?!. É sensível Vitor?VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:
...então estimem os ouvidos uns dos outros, não gritem nem...
Olha que fiquei a rasquinha de um ouvido graças ao boa noite da Mimi...