Um excelente dia de trabalho e pensem que so falta 3 dias para o fim de semana.
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte II
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia Caros Foristas.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bom dia!!
Vamos lá trabalhar, para ver se isto aquece
Vamos lá trabalhar, para ver se isto aquece
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
E para mim falta só 3 dias para ver as minhas meninas ( Nikita, Inka e Luna ) pois vou passar o fim de semana em casa dos meus paisAcTiOnGiRl Escreveu: Bom dia Caros Foristas.
Um excelente dia de trabalho e pensem que so falta 3 dias para o fim de semana.![]()
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bem eu tou com uma gripe... que o Popeye até se afasta com medo que eu espirre e lhe de uma cabeçada como da última vez..nevess Escreveu:E para mim falta só 3 dias para ver as minhas meninas ( Nikita, Inka e Luna ) pois vou passar o fim de semana em casa dos meus paisAcTiOnGiRl Escreveu: Bom dia Caros Foristas.
Um excelente dia de trabalho e pensem que so falta 3 dias para o fim de semana.![]()
![]()
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
mimivieira
Há alguém que me possa ajudar eu já tenho fotos do chico no meu mail, mas não as sei colocar no forum, sou uma nabiça autêntica
lambidelas do chico
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Ve la se não estas com gripe das avesAcTiOnGiRl Escreveu:Bem eu tou com uma gripe... que o Popeye até se afasta com medo que eu espirre e lhe de uma cabeçada como da última vez..nevess Escreveu:E para mim falta só 3 dias para ver as minhas meninas ( Nikita, Inka e Luna ) pois vou passar o fim de semana em casa dos meus paisAcTiOnGiRl Escreveu: Bom dia Caros Foristas.
![]()
![]()
![]()
Agora a serio!! Desejo-te as melhoras....
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bom dia a todos!mimivieira Escreveu:Bom dia a todos e bom trabalho
![]()
![]()
Há alguém que me possa ajudar eu já tenho fotos do chico no meu mail, mas não as sei colocar no forum, sou uma nabiça autêntica![]()
![]()
lambidelas do chico
mimivieira, antes de as colocar no fórum, terá de as colocar online... Isto é, tem tudo explicado neste tópico: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=24462
Boa sorte!!!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ElMariachi Escreveu: Tavas era bem perto da Bita isso sim.. é imerdoavel não teres ido tomar cafe com ela..![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
amus Escreveu: Bons Dias,
Ó El... também gostei do imerdoável...aplica-se perfeitamente ao fórum...![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Onde é que ele disse isso???LuMaria Escreveu:amus Escreveu: Bons Dias,
Será que Lindalba tem razão, e o projecto foi abandonado?
Mas se tivesse sido abandonado tinham encerrado o site... digo eu...
Fórum novos membrosamus Escreveu:Onde é que ele disse isso???LuMaria Escreveu:amus Escreveu: Bons Dias,
![]()
Fórum novos membrosamus Escreveu:Onde é que ele disse isso???LuMaria Escreveu:amus Escreveu: Bons Dias,
![]()