Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça dez 27, 2005 2:38 pm

Se o Natal foi assim......imagino a passagem de ano..... ;) :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 27, 2005 2:44 pm

A passagem do ano promete.

Imaginem umas 5 raparigas indefesas... a dançar... 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça dez 27, 2005 2:53 pm

Vamos la ver se hoje se arranja um tema de conversa interessante.
Pelos vistos o assunto do barrete do Papa, não motivou, os crustaceos também não, que tal falar de destinos de ferias.
Este ano estive em Punta Cana, no proximo gostava de ir ao Mexico, mas aceito sugestões.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 27, 2005 3:11 pm

Eu vou a Braga!!!!! Hotel 5 estrelas, cama e roupa lavada, comida à borliu e com sorte enfio-me numa mala e acordo no México... 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça dez 27, 2005 3:12 pm

O meu sonho desde de pequena é ir ao Egipto...........o ano passado tinha Brasil como destino para a minha Lua de mel, mas fui operada de urgencia 1 mes antes do casamento e foi tudo por agua a baixo :cry: :cry: :cry:
Este ano tive outra recaida.....quer ver se para o ano vou finalmente ter direito a ela :cry: .
Se tudo correr bem gostava de ir ao mexico tambem ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:14 pm

Sabem onde eu gostava verdadeiramente de ir??

Ao Japão à ilha de Okinawa. :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:15 pm

Lu eu sei que és uma pessoa muito "in" mas lamento informar que cá em Braga não ha hoteis 5 estrelas, quando muito 4 e ja é bem bom.
Mas não sei porque palpita-me que te estas a fazer ao piso para passares umas ferias em casa do EL.
Isto ha gente com uma lata...
PArece que o assunto ferias também não motivou ninguem :-(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:16 pm

PArece que o assunto ferias também não motivou ninguem
:o
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:21 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
PArece que o assunto ferias também não motivou ninguem
:o
Pois Rita... Ela é assim. Ainda não passou meia hora e já nos fartámos de lhe responder e ainda se queixa. O pessoal de Braga deve ser meio trengo... Olha, do meu barrete ninguém falou :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:22 pm

Pois eu este ano estou inclinada para o Mexico, Riviera Maia, o problema é que a viagem alem de cara tem as excurssoes que ficam quase ao mesmo preço da viagem em si.
Portanto se tiver um dinheirito vou ate ao Mexico, se não tiver endinheirada vou ate ao brasil.
O Egipto também me agrada, apesar dos principais monumentos estarem vedados ao publico, eu queria era ver as piramides todas, as mumias e por aí fora e ja agora um cruzeiro no Nilo, também não escapava.
bita322
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:25 pm

Ritinha perdoa a mim perdoa, eu ja disse que ando meia lerda...
Mas quando vejo certas e determinadas pessoas a fazer-se a umas ferias á borliu fico logo desesperada.
Rita tenho uma amiga que já viajou muito, mas a viagem que mais adorou foi precisamente o Japão, veio de la encantada.
O Japão esta também nos meus horizontes, tal como a Australia, mas la está so daqui a uns anitos quando a carteira o permitir.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:30 pm

Sabes que eu não gosto muito de viajar.

Gosto muito da minha cidadezita.

Mas a minha lua de mel perfeita seria no Japão... falo eu em lua de mel, nem namorado tenho, sou mesmo uma triste. :roll: :oops:

Eu sou muito poupadita, então evito as viagens dispendiosas. :oops:
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:41 pm

Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete, Tibete... Eu quero ir ao Tibete, eu quero ir ao Tibete, eu quero ir ao Tibete...
bita322
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:42 pm

Oh Ritinha eu adoro viajar.
A minha primeira viagem longa de avião foi precisamente este ano, apesar de andar de avião desde pequenita , detesto.
Nesta ultima viagem tomei um calmante, que por azar não fez efeito nenhum, passei 8 horas enfiada no avião de olhos esbugalhados a ver quando é que o desgraçado caía :? e nem para fumar um cigarrito.
Mas adorei as caraíbas, o povo é fantastico, apesar de fora do hotel haver miseria de cortar o coração, as pessoas viverem na pobreza tem um coração enorme e uma alegria de viver que a mim me deu uma verdadeira lição de vida.
Não houve excursão que não tivesse chorado que nem uma madalena ao ver crianças a pedir na rua, a propria agua elas pediam, no entanto toda a gente te tratava com um carinho e com um sorriso verdadeiro.
Cheguei á conclusão que tenho uma vida verdadeiramente previligiada em relação áquela gente e que reclamo muito mais da "sorte", que eles que não tem nada.
Mais do que as belas praias, as belas paisagens e o belo do rum ;-), trouxe o coração cheio de belas recordações que o povo de la me deu.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 27, 2005 3:44 pm

Eu sou uma Tesa... ando em poupanças. :oops:

Nada de viagens. 8)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”