Bom Sábado a todas/os

Beijinhos.
Moderador: mcerqueira
mimivieira Escreveu:vitor isso é um pouco complicado na sua maneira de ver as coisas, e repare se cada vez que lhe salta a tampa trata as pessoas como loucas e desejando melhoras ,não sei então o que se passa consigo, ofende-me porque lhe saltou a tampa e oferece flores a um outro membro?se reparar bem nos meus post nada foi ofensivo a si,uma brincadeira e apenas nomeei o seu nome mas sem ofensas.Ó mimi, como disse, já não tinha mais nada a justificar. O meu saltar de tampa, que até acabei por lamentá-lo vem no segmento dos "n" posts de "corte", desculpa mas é a leitura que eu faço dos mesmos. A Mimi, disse que estava a brincar comigo lol, brincadeira algo estranha, não? e já dura à quanto tempo? por mim, o assunto já estava encerrado, mas uma vez que começaram outra vez isto, pedia-lhe então que me explicasse estas suas citações a qual apelida de brincadeira.
Citando:
mimivieira escreveu:
tu es um krido sempre bem disposto e sem arranjar problemas
mimivieira escreveu:
crazy tem de ser senao o vitor baza connosco
mimivieira escreveu:
trucas e crazy falem muito baixinho
mimivieira escreveu:
Boa tarde
mimivieira escreveu:
aqui nao posso fazer mais nada...
Fico triste com situaçoes deste tipo, porque se quer falar comigo, expor alguma situação em que estive menos bem, faça-o no privado e não se exponha a situações deste tipo.
Olá Mimi, pois é, também resolvi "brincar" um pouco consigo, tal e qual como você também brincou comigo. Na altura, saltou-me a tampa, lembra-se? e seus argumentos foram - "se reparar bem nos meus post nada foi ofensivo a si,uma brincadeira e apenas nomeei o seu nome mas sem ofensas".VitorN Escreveu:Já não se pode brincar...mimivieira Escreveu:tá vitor eu vou fazer de conta que acreditoTô a implicar consigo?... eu?... tô só a brincar, nada mais... longe de mim implicar com alguém...
e repare que eu continuo a nao me meter com ninguém,mas de ferro não sou.. e note-se que não fui mal educado... ou fui?
![]()
VitorN Escreveu:não percebí esta,mimivieira Escreveu:não vitor mal educado não foi...mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionadoJá não se pode brincar... .. e note-se que não fui mal educado... ou fui?![]()
não vitor mal educado não foi... mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionado
não percebí esta,
mas é triste uma pessoa(eu) ver nos tópicos da arca seu nome(meu nome mimi) mencionado
percebeu vitor agora, quase em todos os topicos se fala no meu nome
Bom fim de semana
uaimori muito obrigada estamos sempre a aprendermimi, basta ir ao seu perfil, e optar por estar incógnita,...
Já agora boa noita para si.
mimivieira Escreveu:Ok, já percebínão vitor mal educado não foi... mas é triste uma pessoa ver nos tópicos da arca seu nome mencionado
não percebí esta,
mas é triste uma pessoa(eu) ver nos tópicos da arca seu nome(meu nome mimi) mencionado
percebeu vitor agora, quase em todos os topicos se fala no meu nome
Bom fim de semana![]()
Mimi, existe um ditado que é mais ou menos assim - "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" :p
Bom fim de semana
Temos que ter algum cuidado com determinadas palavras, ainda para mais quando sabemos que, pelo menos um dos intervenientes, e neste caso eu, é (muito bem) casado e com filhas.susanastrat Escreveu: Andam tão românticos...![]()
Boa Tarde!![]()