Subscrevo!aisd Escreveu: Passaram-se....
![]()
Assassinos!
Moderador: mcerqueira
Subscrevo!aisd Escreveu: Passaram-se....
![]()
E a Gu-gu dá-dá ou tem tento na lingua ou leva tau-tau...Bianah Escreveu:Olha já a formiga tem catarro...LuMaria Escreveu:Subscrevo!aisd Escreveu: Passaram-se....
![]()
Assassinos!![]()
Exma Sr.ª DR.ª DONA MADAME... que ela ainda se ofendeLuMaria Escreveu:PAU não! Agora vem aí a madame Persa reportar tudo outra vez e defender a sua teoria tiro no PAU.
Muito bem tudo REPORTADO à excepção do Amus por razões mais que óbvias,..amus Escreveu:
Exma Sr.ª DR.ª DONA MADAME... que ela ainda se ofende
e cuidado que ela anda ái... anda anda...
Obrigado... acho eu....uaimori Escreveu:Muito bem tudo REPORTADO à excepção do Amus por razões mais que óbvias,..amus Escreveu:
Exma Sr.ª DR.ª DONA MADAME... que ela ainda se ofende
e cuidado que ela anda ái... anda anda...
MALCRIADOS,... SEVEDIJIAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bianah Escreveu:Devidamente REPORTADO!uaimori Escreveu: MALCRIADOS,... SEVEDIJIAS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FraldodependenteBianah Escreveu:Upista!!PauloSantos Escreveu: cambada de quexinhas.![]()
Isto não se escreve... ainda sou apanhada pelo chefe a rir para o monitor.... É preciso medir as consequências do que se escreve... ainda sou "despedida" por alegria exagerada em pleno local de trabalho! :pLuMaria Escreveu:
Fraldodependente![]()
Tenho que começar a cobrar esta "alegria" todaBianah Escreveu:Isto não se escreve... ainda sou apanhada pelo chefe a rir para o monitor.... É preciso medir as consequências do que se escreve... ainda sou "despedida" por alegria exagerada em pleno local de trabalho! :pLuMaria Escreveu:
Fraldodependente![]()