Por acaso ate não considero má a noite de Braga.. É preciso é saber onde ir.. Braga é uma caixinha de surpresasBita Escreveu: Ai o senhor El também vai para a "naite", ca em Braga com as maravilhosas casas nocturnas que temos não é nada dificil fumar a dobrar, á falta de qualidade na noite bracarense olha fumasse
Já me estou a passar com o login...
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite
Moderador: mcerqueira
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
-
imarcelo
Já não estou a achar graça nenhuma a isto.
Será que tenho que me registar de novo???
Desde ontem que não consigo, começa a ser demais, bolas!!
isabel
Será que tenho que me registar de novo???
Desde ontem que não consigo, começa a ser demais, bolas!!
isabel
-
ElMariachi
- Membro Veterano
GANDA "Prêtoguês"Rottweilers, Lavradores Baratos!!!!!
do Membro annacatar de 2005-10-28 11:51:59
Texto:
tenho rottweilers,lavradores e boxers baratos vacinados e despasaritados com os pais á vista!!! pode tambem reservar para o NATAL, dálmatas e são bernardo de exelente linha...
para mais imformações pode me contactar para:966704382
Foi so pa animar aqui a malta Guest!
-
LuMaria
Isto devía ser do membro vai-tecatar... Onde vai esta pessoa arranjar tantas ninhadas? E que pontaria, fazer reserva para o Natal. De vómitosElMariachi Escreveu: Rottweilers, Lavradores Baratos!!!!!
do Membro annacatar de 2005-10-28 11:51:59
Texto:
tenho rottweilers,lavradores e boxers baratos vacinados e despasaritados com os pais á vista!!! pode tambem reservar para o NATAL, dálmatas e são bernardo de exelente linha...
para mais imformações pode me contactar para:966704382
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Ja nao me lembrava de ver a Arca assim tao parada.. Isto ta uma seca hoje...
O Webmaster ponha la isto direito outra vez...
?
O Webmaster ponha la isto direito outra vez...
-
Bita
Senhor Webmaster;
Eu sei q, que tenho sido uma menina muito má, que ás vezes blasfemo um bocadinho contra sua senhoria, que tem dias que não papo a sopa toda e roubo caramelos aos muidos aqui da frente.
Sei que não tenho sido um bom exemplo de forista ao tentar cravar mariscadas aos outros membros, sei que não devo por anedotas machistas e parvas aqui no forum, sei que não devia dizer que este forum não tem moderação e que quem esta preocupado com a arca são unicamente os foristas, mas eu peço-lhe perdão.
Por favor não quero continuar sem poder fazer login.
Se me deixar entrar juro que passo a ser uma minina exemplar.
Bigadinha
Eu sei q, que tenho sido uma menina muito má, que ás vezes blasfemo um bocadinho contra sua senhoria, que tem dias que não papo a sopa toda e roubo caramelos aos muidos aqui da frente.
Sei que não tenho sido um bom exemplo de forista ao tentar cravar mariscadas aos outros membros, sei que não devo por anedotas machistas e parvas aqui no forum, sei que não devia dizer que este forum não tem moderação e que quem esta preocupado com a arca são unicamente os foristas, mas eu peço-lhe perdão.
Por favor não quero continuar sem poder fazer login.
Se me deixar entrar juro que passo a ser uma minina exemplar.
Bigadinha
-
LuMaria
Bita Escreveu: Mas afinal quem era a Madre teresa e a tia fora de prazo?
-
imarcelo
Há dias um forista não gostou da minha resposta e classificou-me de ''tias fora do prazo''
Portanto o Pedrinhoooooooo acertou
isabel
Portanto o Pedrinhoooooooo acertou
isabel
-
imarcelo
Quem é a madre Teresa?????????????, vá lá pessoal, toca a vomitar tudo cá para fora, isto hoje está tudo um vómitoimarcelo Escreveu: Há dias um forista não gostou da minha resposta e classificou-me de 'tias fora do prazo'
Portanto o Pedrinhoooooooo acertou![]()
isabel
-
Meia de Leite
Ora aí está um comentário digno de apreço. Vou fazer o mesmo!Anonymous Escreveu: Sabem que mais?
Vou lanchar
-
Meia de Leite
Desculpe la mas quem voce?Meia de Leite Escreveu:Ora aí está um comentário digno de apreço. Vou fazer o mesmo!Anonymous Escreveu: Sabem que mais?
Vou lanchar
Meia de leite? Não conheço