Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta jan 18, 2006 3:02 pm

Que bulldog tão lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :lol: ;)
A seguir aos boxers deve ser dos meu prediletos!!!! :lol: ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jan 18, 2006 3:55 pm

É lindo o canito... ;) :lol:

Acho que tou a ficar deprimida :? :( :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 18, 2006 4:05 pm

Amiga Rita!

Então o que é lá isso???

Deprimida porquê? Desabafa, tira esse peso do peito!!! Imagem
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 4:31 pm

Ando cheia de trabalho...

Ando sempre irritada...

Não tenho prestado a devida atenção à minha familia e aos meus cães..

Enfim passos os meus dias a trabalhar :evil:

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jan 18, 2006 4:37 pm

Vá lá Rita!!!

Pareces ser uma mulher que arregaça as mangas!!!!

Toca a andar mas sempre para a frente. Os tropeções servem mesmo é para aprender , ok???? :lol:

jocas
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta jan 18, 2006 4:37 pm

Rita:

Anima-te! Estás só numa fase de trabalho mais intensa e portanto mais complicada. Não podes deixar-te ir abaixo...

Pensa nas coisas boas da vida... Olha, o fim de semana é já daqui a dois dias (e menina Lu, não me contraries que eu estou a tentar animar a amiga Rita...)...

Daqui por umas semanas vem o Carnaval, e depois podes mascarar-te de Olívia Palito e fazeres uma bela dupla com o teu Popeye...

Se fôr preciso mais ideias estou cá prás curvas...

Vá! Queixo pra cima! Peito pra fora! Costas direitas! Respira fundo e faz o que tens pra fazer para poderes ir pra casa aproveitar a tua família e os teus bichos... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta jan 18, 2006 4:51 pm

Zeca, o teu novo avatar é giro!!! Mexe e tudo :lol: ;)

Ritinha, então, o que aconteceu!!!!!???? Cheira-me aqui a "coração partido"....esterei enganada??? :oops: :oops:
Va anima-te!!! Não vais ter uma francesinhas a "borla" este fim de semana???? :lol: ;)
Trucas
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 5:05 pm

Obrigada Sylvie...

Descobri um site muito engraçado com milhentos gifs super giros, e alguns até têm tamanho para ser avatar... Se quiseres posso.to mandar por pm...

Então Rita, fala com a gente...

Tenho mais ideias:

Gostas de chocolate? Então come uma daquelas tabletes tipo família. Vai tudo prás ancas mas depois fazes exercício e isso passa.

Fecha-te na casa de banho e prega uns valentes berros... Solta toda a raiva que tiveres dentro de ti... Podem chamar-te maluca, mas vais ver que pra desopilar não há melhor (e olha que falo com experiência...).

Vá, anima-te! Nós não gostamos de te ver assim... ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 5:12 pm

Oh Sylvie o coração já lá vai... :lol:

Até tenho saido com outras pessoas...

Ando super cansada e ando cada vez + agressiva, depois tenho um patrão super mal agradecido, quanto mais faço mais ele exige... :evil: Qualquer dia ainda me falta a tampa e fica com o nariz a sangrar... :evil: :roll:

Se não é o Popeye a fazer-me rir...já tava em plena depressão :roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jan 18, 2006 5:15 pm

Bem Zeca, ninguém te pára melhéri! Ela é avatar animado, emoticons todos janotas, imagens por dá cá aquela palha :lol: :lol: :lol:
Tá lindo sim senhôri!!! :roll: :p :p :p
Podes continuar alucinada :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 18, 2006 5:16 pm

Só há um remédio para curar depressões, por-se bem! Ou seja, que vantagem tenho em estar deprimida? Nenhuma. Que bem me faz estar deprimida? Nenhum. Que coisas boas retiro de uma depressão? Nada. O que alcancei ao deprimir-me? Uma grande dor de cabeça e um profundo desespero. Ok. Não adianta, cabeça levantada, ombros direitos que a vida é curta de mais para perdermos tempo deprimidos. De certeza que tens optimas coisas na tua vida, dá-lhes tudo de ti, o resto não faz falta. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 5:25 pm

Oh Lu, obrigada eu sei disso.. mas imagina quando tas a subir uma serra com muita inclinação... no inicio vais cheia de vontade e de força... só que vai perdendo a vontade e a força que é o meu caso...

Tou a ficar desiludida mas só com o meu trabalho porque de resto felizmente tenho muita gente que me apoia e gosta verdadeiramente de mim.

Tenho telemovel novo e tudo ;)
Trucas
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 5:26 pm

Xuga!

Obrigada pelos elogios, mas tu sabes quem é que me mostrou o caminho...

Depois foi uma questão de tempo, pachorra e como tu dizes o estar alucinada (ajuda muito ter uma batata vermelha no lugar do nariz, a minha voz, que normalmente já é grossa, mete medo até a um camionista barbudo, e na garganta parece que tenho para aí perto de 25 gatos todos assanhados...).

Ainda por cima com a filhota cá em casa a chamar de 5 em 5 minutos: Oooooh Mãaaaaaeeeee!, e continuar a fazer tudo como se nada fosse...

Vida de mulhéri é assim: LIXADA mas com F (ou seja F.....!).
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 6:10 pm

;) :lol: :D :)

És uma querida Trucas ;)
Trucas
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 6:15 pm

Eu bem disse que tinhas que te animar... Então aquela minha sugestão por pm é infalível... :oops:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”