Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sábado ago 05, 2006 4:34 pm

:o
<strong>Ana*

</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado ago 05, 2006 4:54 pm

Boa Tarde a todos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado ago 05, 2006 4:54 pm

VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:

Andam tão românticos ...

Boa Tarde!

Temos que ter algum cuidado com determinadas palavras, ainda para mais quando sabemos que, pelo menos um dos intervenientes, e neste caso eu, é (muito bem) casado e com filhas.
Ai, ai, ai...:roll: Afinal quem é que se casou de fresco e regressou de lua de mel, recentemente?

Nem sempre devemos entender que as considerações são para nós... Esta não era...romantismo é apropriado para o casal recém-casado; aqui na arca.

Eu em relação à troca de sensibilidades em entendimento de um lado e de outro; entre o que a mim diz e o que o Vitor diz...eu nem queria atribuir mais...que uma má interpretação de ambos. :roll: E daí disse amor puro...mas isso nada tem relacionado com apaixonados....isso é para o casal que existe aqui.

ai ai ai ai... :) Esclarecido?

Mas mesmo à outra expressão...retiro-a. ;) Matem-se, esfolem-se mas não se aleijem. ;)
<p>susana</p>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 4:57 pm

Susana, quem é o casal? :p :lol:
<strong>Ana*

</strong>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado ago 05, 2006 5:02 pm

susanastrat Escreveu:
VitorN Escreveu:susanastrat escreveu:

Andam tão românticos ...

Boa Tarde!

Temos que ter algum cuidado com determinadas palavras, ainda para mais quando sabemos que, pelo menos um dos intervenientes, e neste caso eu, é (muito bem) casado e com filhas.
Ai, ai, ai...:roll: Afinal que é que se casou de fresco e regressou de lua de mel, recentemente?

Nem sempre devemos entender que as considerações são para nós... Esta não era...romantismo é apropriado para o casal recém-casado; aqui na arca.

Eu em relação à troca de sensibilidades em entendimento de um lado e de outro; entre o que a mim diz e o que o Vitor diz...eu nem queria atribuir mais...que uma má interpretação de ambos. :roll: E daí disse amor puro...mas isso nada tem relacionado com apaixonados....isso é para o casal que existe aqui.

ai ai ai ai... :) Esclarecido?

Mas mesmo à outra expressão...retiro-a. ;) Matem-se, esfolem-se mas não se aleijem. ;)
Susana, por favor, não me interprete mal, mas é que eu já sentí essas coisas de dizerem - é só paixão... é só romantismo... entre outras - na pele e na altura não achei piada nenhuma, aliás, tanto eu como a minha mulher, daí querer colocar já um travão. Lamento se não o fiz da melhor maneira. Por favor compreenda.

Obrigado ;)
susanastrat
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:03 pm

nokita Escreveu:Susana, quem é o casal?
LOOOOOL :lol: É tu e o Crazyboy...ou é tudo mentira?? :) :p Existem fotos a prová-lo.... :lol: :p
<p>susana</p>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 5:09 pm

LOOOOOOOL

Vamos lá ver, isto é só uma brincadeira :p É que deve andar ai pessoal achar que é verdade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tudo brincadeira sim gente? :p :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:22 pm

Tudo brincadeira sim gente?
Ai sim?
Não me digas :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 5:26 pm

AcTiOnGiRl :o
<strong>Ana*

</strong>
susanastrat
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:27 pm

Susana, por favor, não me interprete mal, mas é que eu já sentí essas coisas de dizerem - é só paixão... é só romantismo... entre outras - na pele e na altura não achei piada nenhuma, aliás, tanto eu como a minha mulher, daí querer colocar já um travão. Lamento se não o fiz da melhor maneira. Por favor compreenda.

Obrigado
Ai isso eu acredito...e assim, também percebo acho que ninguém pode gostar, se já lhe fizeram isso...pior. Isto realmente! :evil: As pessoas abusam de certas situações... ao que tenho visto e não visto.

Vitor fez foi bem...assim, fiquei já a saber que abusaram nesse ponto também. E além disso, fica já de pré-aviso para quem não sabe; que é de evitar... as pessoas não têm limites realmente.
Eu nesses assuntos também não gosto nada de brincadeiras... :|

Vitor sabe que eu gosto de pessoas que sejam logo directas...tal como foi, disse o que pensou e eu expliquei-me...o Vitor depois esclareceu-me e além de disso ainda me alertou para uma situação que eu realmente desconhecia, assim fico também em alerta para essas situações. Nas costas dos outros eu vejo as minhas.
<p>susana</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado ago 05, 2006 5:30 pm

susanastrat Escreveu:

Obrigado
Ai isso eu acredito...e assim, também percebo acho que ninguém pode gostar, se já lhe fizeram isso...pior. Isto realmente! :evil: As pessoas abusam de certas situações... ao que tenho visto e não visto.

Vitor fez foi bem...assim, fiquei já a saber que abusaram nesse ponto também. E além disso, fica já de pré-aviso para quem não sabe; que é de evitar... as pessoas não têm limites realmente.
Eu nesses assuntos também não gosto nada de brincadeiras... :|

Vitor sabe que eu gosto de pessoas que sejam logo directas...tal como foi, disse o que pensou e eu expliquei-me...o Vitor depois esclareceu-me e além de disso ainda me alertou para uma situação que eu realmente desconhecia, assim fico também em alerta para essas situações. Nas costas dos outros eu vejo as minhas.
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:33 pm

Que foi nokita? :o
susanastrat
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:36 pm

Vamos lá ver, isto é só uma brincadeira É que deve andar ai pessoal achar que é verdade
txiiiiiiiiiiii !!! Foi por isso que eu falei nas fotos... isso é loirice aguda pensarem isso! :roll: :roll:

Mas fazes bem existem pessoas que nem com desenhos(fotos) a mostrar a brincadeira em si... mais que clara, vêem o que não há para ver.

A Rita está a brincar, porque é tão óbvio...ninguém pensava isso. Além disso as fotooooos lindas do casamento... ai jasssuuuuuuuuuusssssssss! :lol:
<p>susana</p>
nokita
Membro Veterano
Contacto:

sábado ago 05, 2006 5:37 pm

Fiquei com os olhos arregalados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Ana*

</strong>
susanastrat
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 5:58 pm

nokita pois foi... :) Eu ainda estive para dizer isso...ai esses olhos arregalados!:evil: ...é que depois têm o inconveniente, de não chegarem a ser como os do Homer que me parecem uns ovos estrelados! :lol:

Esses são assim, sem graça... :roll: :roll: :roll: Falta-lhe o Homer.

Mas foi pouco tempo nokita...Assim parece que ficaste mais descansada! :lol: :lol:
<p>susana</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”