P1TuXk4 Escreveu:
papoila Escreveu:
Não gostei de uma frase da Pituxa à Nynf: 'podemos até passar para os desenhos, sempre é mais elucidativo'. É isto que eu acho uma tremenda falta de respeito por quem cá anda.
Beijos,
Carla
Se gostou ou não, o problema é seu e a mim tanto se me dá como se me deu.
EM relação à frase, eu disse o que tinha a dizer e a Nynf, que de estúpida não tem nada, percebeu o que eu tinha a dizer.
Se a ideia de querer que eu adiantasse nomes, era feita com algum propósito...caiu por terra, pois se era isso que ela queria..vai continuar querendo.
Se não era...é uma questão de prestar mais atenção....
É por estas e por outras...percebem?
O que esperam com uma resposta destas?
A P1TuXk4 faz uma acusação á Arca, em que diz que há interesses económicos que movimentam a Arca...
Ora eu apenas pedi para especificar...Porque isso pode querer dizer muita coisa e aplicar-se a muitas situações.
Que interesses económicos?
Dos Criadores?
Dos criadores?
Dos que anunciam?
Dos que tentam vender outras coisas através do forum?
Das Associações?
Dos Clubes de Raça?
Do Clix?
Dos moderadores?
A expressão "Interesses económicos" abrange um vasto leque de situações e possibilidades, menina, por isso aprenda a moderar-se a si própria porque para quem tem tantas queixinhas, atira muitas pedras.
E não, não tenho nada de estupida, mas também não tenho pachorra nenhuma para miúdas que pensam que sabem tudo...e pelos vistos não sabem nada.
E depois os que já cá andam há muito mais tempo (neste mundo, no mundo da canicultura, e aqui na Arca) é que são uns mauzões que tratam super mal os novatos...pois...
Pérolas aos porcos, é o que é!