Verdade cruel dos Rodeios

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 12, 2005 12:19 pm

Imagem Al Marah o que é que você fez a esta criatura?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Al-Marah
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 11:03 am

sexta ago 12, 2005 12:20 pm

LuMaria Escreveu: Imagem Al Marah o que é que você fez a esta criatura?
[/quote

Dei-lhe um conselho... :roll:
poncio_dog
Membro
Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm

sexta ago 12, 2005 12:42 pm

De todas as actividades que referiu apenas apoio a tourada! E fique sabendo que estou a montar com um toureiro, para um dia puder também andar em praças a lidar! "Quem não gosta não come", pode ser contra e dar a sua opinião, o que é condenavel é atacar publicamente uma pessoa que sabe muito mais que você, e a quem chama ignorante sem ter nenhuma moral para tal!

Sabe muito você, quando nem sabe ler nem escrever, de facto a arrogância tem limites!!!

Tá a montar como um toureiro, tenha vergonha seu assassino, você
o que sabe é ser idiota de primeiro grau!!!

LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!

Al Marah e se fosse trabalhar para o circo, como palhaço faria imenso sucesso!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Al-Marah
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 12:51 pm

poncio_dog Escreveu: De todas as actividades que referiu apenas apoio a tourada! E fique sabendo que estou a montar com um toureiro, para um dia puder também andar em praças a lidar! "Quem não gosta não come", pode ser contra e dar a sua opinião, o que é condenavel é atacar publicamente uma pessoa que sabe muito mais que você, e a quem chama ignorante sem ter nenhuma moral para tal!

Sabe muito você, quando nem sabe ler nem escrever, de facto a arrogância tem limites!!!

Tá a montar como um toureiro, tenha vergonha seu assassino, você
o que sabe é ser idiota de primeiro grau!!!

LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!

Al Marah e se fosse trabalhar para o circo, como palhaço faria imenso sucesso!!! D D D D D D D D D D D D D D D D
Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... :roll: Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!! :D
poncio_dog
Membro

sexta ago 12, 2005 1:09 pm

Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!

Ó bicha, vai defender as touradas para Feijó, Feijão, Amendoim, Cajú, Pinhão, Amêndoa, Avelã...

Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:18 pm

poncio_dog Escreveu: LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!
:o E quem é que o põe nos carris a si. É que o seu comboio vai destrambelhado faz tempo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
poncio_dog
Membro

sexta ago 12, 2005 1:22 pm

Pois é o problema é o Al Marah ser o maquinista, está a levar o comboio para o abismo!!!!
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 12, 2005 1:29 pm

Lumaria, acho melhor sair do meio dessa guerra ;)

senão ainda leva por tabela ;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:31 pm

iog Escreveu: Lumaria, acho melhor sair do meio dessa guerra ;)

A minha mania das perguntas... :roll:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta ago 12, 2005 1:34 pm

LuMaria Escreveu:

Então????? Estava á espera de um boneco desses engraçados....afinal só me saiu este :roll:
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 12, 2005 1:36 pm

iog Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Então????? Estava á espera de um boneco desses engraçados....afinal só me saiu este :roll:
Imagem Eu e a minha mania das perguntas.... ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 12, 2005 5:01 pm

Isto não é amor é uma obsessão doentia... tipo Glen Close em "Atracção Fatal" El Marah é melhor ter cuidado :lol: :lol: :lol:

BOM FIM SEMANA E MUITO XANAXXXXXXXXXX
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

terça ago 16, 2005 11:04 pm

Poncio-dog.
Tens algum problema com os Latinos americanos???
Al-Marah
Membro Veterano

terça ago 16, 2005 11:12 pm

poncio_dog Escreveu: Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!

Ó bicha, vai defender as touradas para Feijó, Feijão, Amendoim, Cajú, Pinhão, Amêndoa, Avelã...

Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!! D D D D D D D D D D D D D
Reportado ao moderador! 8)
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

terça ago 16, 2005 11:33 pm

[quote]Al-marah escreveu

poncio_dog escreveu

Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!

Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!! D D D D D D D D D D D D D

Reportado ao moderador! [/quote]

Nice one 8) D lol
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”