Verdade cruel dos Rodeios
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: terça ago 09, 2005 12:05 pm
De todas as actividades que referiu apenas apoio a tourada! E fique sabendo que estou a montar com um toureiro, para um dia puder também andar em praças a lidar! "Quem não gosta não come", pode ser contra e dar a sua opinião, o que é condenavel é atacar publicamente uma pessoa que sabe muito mais que você, e a quem chama ignorante sem ter nenhuma moral para tal!
Sabe muito você, quando nem sabe ler nem escrever, de facto a arrogância tem limites!!!
Tá a montar como um toureiro, tenha vergonha seu assassino, você
o que sabe é ser idiota de primeiro grau!!!
LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!
Al Marah e se fosse trabalhar para o circo, como palhaço faria imenso sucesso!!!

Sabe muito você, quando nem sabe ler nem escrever, de facto a arrogância tem limites!!!
LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!
Al Marah e se fosse trabalhar para o circo, como palhaço faria imenso sucesso!!!

Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil...poncio_dog Escreveu: De todas as actividades que referiu apenas apoio a tourada! E fique sabendo que estou a montar com um toureiro, para um dia puder também andar em praças a lidar! "Quem não gosta não come", pode ser contra e dar a sua opinião, o que é condenavel é atacar publicamente uma pessoa que sabe muito mais que você, e a quem chama ignorante sem ter nenhuma moral para tal!
Al Marah e se fosse trabalhar para o circo, como palhaço faria imenso sucesso!!! D D D D D D D D D D D D D D D D

-
- Membro
Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!
Ó bicha, vai defender as touradas para Feijó, Feijão, Amendoim, Cajú, Pinhão, Amêndoa, Avelã...
Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!!

Ó bicha, vai defender as touradas para Feijó, Feijão, Amendoim, Cajú, Pinhão, Amêndoa, Avelã...
Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!!

poncio_dog Escreveu: LuMaria nunca estou com stress, apenas limito-me a pôr nos carris alguns indivíduos sem escrúpulos, que se julgam espertalhões!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro
Pois é o problema é o Al Marah ser o maquinista, está a levar o comboio para o abismo!!!!
A minha mania das perguntas...iog Escreveu: Lumaria, acho melhor sair do meio dessa guerra![]()
senão ainda leva por tabela![]()

iog Escreveu:Então????? Estava á espera de um boneco desses engraçados....afinal só me saiu esteLuMaria Escreveu:A minha mania das perguntas...iog Escreveu: Lumaria, acho melhor sair do meio dessa guerra![]()
senão ainda leva por tabela![]()
![]()
![]()

Reportado ao moderador!poncio_dog Escreveu: Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!
Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!! D D D D D D D D D D D D D

-
- Membro
- Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am
[quote]Al-marah escreveu
poncio_dog escreveu
Ó coisa! É assim, já está a passar das marcas! E se é assim tão defensor dos animais porque não se apresenta em vez de estar atrás de um nick? Assim é mais facil... Eu o que fazia melhor era ignorar, mas e tão ir puxando a corda!!
Vc já se identificou? Al Marah que belo nome que tem você, nem o Ali Hassan faria melhor!!! D D D D D D D D D D D D D
Reportado ao moderador! [/quote]
Nice one
D lol
poncio_dog escreveu
Reportado ao moderador! [/quote]
Nice one