Estas coisas da net são relativamente novas para mim, como os coloco aqui? Pergunta estúpida, eu sei, mas não sei como os utilizar...vitor_neto Escreveu:Mandei PMLuMaria Escreveu: Moizinha quer bonecos desses...![]()
![]()
Colocar imagem de animal no album
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
É tal e qual como se colocam as fotosLuMaria Escreveu:Estas coisas da net são relativamente novas para mim, como os coloco aqui? Pergunta estúpida, eu sei, mas não sei como os utilizar...vitor_neto Escreveu:Mandei PMLuMaria Escreveu: Moizinha quer bonecos desses...![]()
![]()

A ver vamos:

Obrigado!

Sempre tive vontade de fazer isto:

Obrigado!

Sempre tive vontade de fazer isto:

Última edição por LuMaria em segunda ago 08, 2005 3:43 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
EspectáculoLuMaria Escreveu: A ver vamos:
Obrigado!
![]()

-
- Membro Veterano
E eu já respondí. Depois diz se correu bemLili_kiko Escreveu: Já mandei a foto da lili para o teu mail.

Invejosaaaaaaaaaaaadear Escreveu: Olá!
Eu também quero esses bonecos engraçados...![]()

Tem que pedir ao nosso heroi

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
vitor_neto Escreveu: OK, vou tentar explicar outra vez passo a passo D
1º Liguem o computador
2º liguem-se a net
3º entrem no site da arca http//arcadenoe.clix.pt/forum/index.php
4º façam login com o vosso nome e a vossa password
5º entrem no album da zuca_05 e procurem a foto que desejam colocar
no post (nota este é só um exemplo)
6º cliquem na foto até ela aparecer em ponto grande.
7º cliquem nessa foto com o botão do lado direito do rato e copiem o endereço URL
8º depois cliquem em
11º Desactivar BBCode, ou seja, tirar o "visto" desta opção.
12º e já está D
NOTA Quando vocês entram no album, aparecem logo as fotos em ponto pequeno não é? se vocês copiarem esse atalho é a foto pequena que aparece, daí ser preciso vocês abrirem a foto e só copiar o atalho da foto em ponto grande. outra coisa, vocês podem sempre confirmar se está bem ou não com o botão "pré-visualizar"
Vamos lá ver se é desta
hei o que é qué isto???
entrar assim sem masi nem menos no album da zuca e tal-...
olhem que eu fico chateada!!!
a pois claro que fico chateada!!!
e o qué é que andaram a fazer com a foto da minha mais pequenina?
hã hã?
bem .... desta vez nao faz mal mas é que a piquena ´r muito sensível!)roll
Lili_kiko Escreveu: Vitor,
És o maior!!!!
És o meu herói!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Ai sim?LuMaria Escreveu:Invejosaaaaaaaaaaaadear Escreveu: Olá!
Eu também quero esses bonecos engraçados...![]()
Tem que pedir ao nosso heroi![]()

Então aqui vai:

Nosso herooooiii !!!!

Também quero uns bonecos desttteeeesss.....