Se for da zona de Pombal talvez tenha sorte, mas aqui para os lados de Lisboa só mesmo espinafres........

Moderador: mcerqueira
Ataque tinham vocês quando descobrissem que eu tinha dado ao slideimarcelo Escreveu: Por isso eu repito, uma excursãozita a Pombal e o nosso membro da semana tinha um ataque......................
.... e era bem feito, aparecermos lá por Pombal ....imarcelo Escreveu: Por isso eu repito, uma excursãozita a Pombal e o nosso membro da semana tinha um ataque......................
VitorN Escreveu:Ataque tinham vocês quando descobrissem que eu tinha dado ao slideimarcelo Escreveu: Por isso eu repito, uma excursãozita a Pombal e o nosso membro da semana tinha um ataque......................![]()
Já agora, a Lu pagou alguma coisa na semana passada?bita322 Escreveu: Gostei da ideia da excurssão. alias, membro da semana que se preze ate paga o aluguer de uma camioneta para os restantes foristas.
Bora la para o Pombal...que isto é tudo á borliu...![]()
Sim....VitorN Escreveu: Já agora, a Lu pagou alguma coisa na semana passada?
Ó LUUUUUUUUUUUUUUU, chega aqui sff!!
Tava ali já ao virar do tópico.VitorN Escreveu:LuMaria Escreveu:Sim....VitorN Escreveu: Já agora, a Lu pagou alguma coisa na semana passada?
Ó LUUUUUUUUUUUUUUU, chega aqui sff!!Pôçara, foi a correr
![]()