Quem matou o António?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 21, 2005 10:47 am

Como é que é?
A defunta bateu á porta? Perem la , mas afinal os fantasmas não atravessam paredes?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora é que começo a perceber porque é que eu sou uma "alma desgarrada" afinal não percebo nada disto.
E foram as duas num tunel de Luz? Digam-me que foram numa raio de luz, ou entao numa nuvem feita de algodao branquinha...
Ainda bem que adormeci...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 21, 2005 10:50 am

:D Falta o negócio do pai das manas ( desculpem mas não consigo fixar os nomes) que abriu um infantário orientado pela terceira idade.

O cartomante (aquele homem é girooooooooo) Juntou-se com um cliente que apareceu e no fim da novela foram de lua de mel não sei para onde.

A presunçosa (Isabel?) acabou a passar a ferro para o frederico desempregado, mantendo o tratamento por você, fica sempre bem dizer: - Cale-se Frederico e passe você a camisa...

Aquela maluca filha do António encontrou o amor da vida dela a roubar um cinzeiro numa loja (muito romãntico).

O escorpião acho que também morreu...

Enfim... Bita, não perdes-te nada...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 21, 2005 11:01 am

O Gayolão veio do Brasil com o companheiro, todos muito apaixonados!

(faltava esta ;) )

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 21, 2005 11:05 am

A Teresa ficou com o seu mais que tudo que eu não me lembro do nome...

A outra a irmã da Luisa, que estava casada com o Pedro, voltaram a namorar os dois...

;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 21, 2005 11:12 am

eheheheh é giro ler o que voces escrevam :lol: :lol: :lol: :lol: suas "fanaticas" ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 11:13 am

:oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta dez 21, 2005 11:36 am

Obrigada voces são uns amores em me esclarecerem, bigada.
De quelquer das formas não ha ninguem por aí que tenha gravado este maravilhoso, espantifico final?
Isto merece ser visto...quero ver o fantasma a tocar á campainha...alguem me empreste a cassete pleaseeeeeeeeee.

Off topic: Lu liga o msn, caiste outra vez...para n variar e nao deste por ela
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 11:39 am

Voces tem msn e não me adicionam? :evil:
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta dez 21, 2005 11:50 am

Rita tu tás na minha lista!!! :D
Mas eu n te posso puxar, só tenho webmessenger no trabalho :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 11:54 am

Eu sei Texuga..

Durante o dia eu so posso estar no MSN quando o boss não esta nas redondezas... 8)

Hà noite é que as vezes estou, agora nem tanto porque ando virada po Tarot... :oops: e ando a ler sobre o assunto. :roll:
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quarta dez 21, 2005 12:00 pm

Já agora, falta a maluca da Leonor, que resolveu ser actriz e acabou a fazer um anúncio a sabonete líquido... esta personagem era de longe a melhor da novela...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 12:03 pm

Eu gostava da Leonor ;)
texuga
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 12:06 pm

É verdade, a desmiolada! :p

Essa acabou como empregada de servir na casa de um escritor de novelas a pedinchar por um papel principal na nova novela dele ;)

Xuga
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 21, 2005 12:11 pm

:? Na na a Leonor acabou a novela como empregada do autor da nova novela para tentar arranjar um papel... Desatentas!!!! E tava toda maluca com uma mini saia preta e um chapéuzinho de copeira...

Sorry Xuga, afinal tu estava s atenta. Isso mesmo ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 21, 2005 12:19 pm

Certo, mas deu para ficar com a ideia de que ela ia conseguir o papel.

Desde o inicio sempre foi ambiciosa. ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”