Quem matou o António?????
Moderador: mcerqueira
Como é que é?
A defunta bateu á porta? Perem la , mas afinal os fantasmas não atravessam paredes?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora é que começo a perceber porque é que eu sou uma "alma desgarrada" afinal não percebo nada disto.
E foram as duas num tunel de Luz? Digam-me que foram numa raio de luz, ou entao numa nuvem feita de algodao branquinha...
Ainda bem que adormeci...
A defunta bateu á porta? Perem la , mas afinal os fantasmas não atravessam paredes?
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agora é que começo a perceber porque é que eu sou uma "alma desgarrada" afinal não percebo nada disto.
E foram as duas num tunel de Luz? Digam-me que foram numa raio de luz, ou entao numa nuvem feita de algodao branquinha...
Ainda bem que adormeci...

O cartomante (aquele homem é girooooooooo) Juntou-se com um cliente que apareceu e no fim da novela foram de lua de mel não sei para onde.
A presunçosa (Isabel?) acabou a passar a ferro para o frederico desempregado, mantendo o tratamento por você, fica sempre bem dizer: - Cale-se Frederico e passe você a camisa...
Aquela maluca filha do António encontrou o amor da vida dela a roubar um cinzeiro numa loja (muito romãntico).
O escorpião acho que também morreu...
Enfim... Bita, não perdes-te nada...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O Gayolão veio do Brasil com o companheiro, todos muito apaixonados!
(faltava esta
)
Xuga
(faltava esta

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A Teresa ficou com o seu mais que tudo que eu não me lembro do nome...
A outra a irmã da Luisa, que estava casada com o Pedro, voltaram a namorar os dois...

A outra a irmã da Luisa, que estava casada com o Pedro, voltaram a namorar os dois...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Obrigada voces são uns amores em me esclarecerem, bigada.
De quelquer das formas não ha ninguem por aí que tenha gravado este maravilhoso, espantifico final?
Isto merece ser visto...quero ver o fantasma a tocar á campainha...alguem me empreste a cassete pleaseeeeeeeeee.
Off topic: Lu liga o msn, caiste outra vez...para n variar e nao deste por ela
De quelquer das formas não ha ninguem por aí que tenha gravado este maravilhoso, espantifico final?
Isto merece ser visto...quero ver o fantasma a tocar á campainha...alguem me empreste a cassete pleaseeeeeeeeee.
Off topic: Lu liga o msn, caiste outra vez...para n variar e nao deste por ela
-
- Membro Veterano
Voces tem msn e não me adicionam? 

-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Rita tu tás na minha lista!!!
Mas eu n te posso puxar, só tenho webmessenger no trabalho

Mas eu n te posso puxar, só tenho webmessenger no trabalho

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Eu sei Texuga..
Durante o dia eu so posso estar no MSN quando o boss não esta nas redondezas...
Hà noite é que as vezes estou, agora nem tanto porque ando virada po Tarot...
e ando a ler sobre o assunto. 
Durante o dia eu so posso estar no MSN quando o boss não esta nas redondezas...

Hà noite é que as vezes estou, agora nem tanto porque ando virada po Tarot...

-
- Membro Veterano
Eu gostava da Leonor 

-
- Membro Veterano
É verdade, a desmiolada! :p
Essa acabou como empregada de servir na casa de um escritor de novelas a pedinchar por um papel principal na nova novela dele
Xuga
Essa acabou como empregada de servir na casa de um escritor de novelas a pedinchar por um papel principal na nova novela dele

Xuga

Sorry Xuga, afinal tu estava s atenta. Isso mesmo

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Certo, mas deu para ficar com a ideia de que ela ia conseguir o papel.
Desde o inicio sempre foi ambiciosa.
Desde o inicio sempre foi ambiciosa.