Ola boas tardes,
Querem saber o que acabou de me acontecer agorinha mesmo?
Então ca vai: Estou eu agora a chegar ao escritorio e á entrada do Centro comercial estava no chão um passaro daqules de casa , coloridos acho que era um canario( nao entendo nada de passaros) estava o passarinho todo encolhido ali no meio do corredor...
Fiquei logo toda aflita º tenho medo de pasaros que me pelo, como alguns sabem não lhes consigo tocar, mas também não o podia deixar ali o bicho morria de certeza.
Tentei apanha-lo e ele assustado voou para cima de umas caixas de correio, agarrei no meu cachecol atirei-hlo para cima e apanhei-o.
Entretatnto começou a sair gente do predio que fica por cima do Centro e comecei a perguntar se alguem do predio tinha passaros, ninguem. E eu com o passaro embrulhado no cachecol, sem saber o que fazer ao bicho e a rezar para ele não desandar a esvoaçar...
Começou a juntar-se gente ate que veio uma senhora que disse que podia ficar com ele que tinha uma gaiola em casa , pegou no passaro e o bicho desandou-lhe a ferrar os dedos, pelos vistos aqueles passarinhos bicam bastante.
Pegou nele com tamanha destreza e cheia de cuidados, toda contente com o passarinho, como não era de ninguem do predio ela decidiu adopta-lo.
Sorte a minha que já estava aflita e não sabia o que fazer com o passaro e sorte a do passarinho que arranjou uma doninha.
E ja ganhei o dia hoje.
Aínda continuo a tremer...tenho mesmo medo de aves
E agora para completar o dia vou ao dentista