:p Temos voluntária para a guerra. A continuares a dizer disparates levas com o almoço todo...AcTiOnGiRl Escreveu: Acho que vai chegar à hora H e nepia não vai aparecer ninguem![]()
ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Eu votei pic-nic, mas se ganhar o restaurante, na boa
Pra mim está tudo bem
, só estava a torcer o nariz porque de facto algumas pessoas vão fazer "grandes deslocações", ou seja, combustível, portagens, restaurante, etc, tudo soma, e em tempos de crise se a malta pudesse poupar algum, tanto melhor 

Pra mim está tudo bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Só tenho pena que não se coma um leitãozito. Conheço um sítio emCoimbra bem barato, tendo em conta o preço que é, mas é mesmo tasca.
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lu,
Acredita no que eu digo e não sou pessimista, sou apenas realista
Acredita no que eu digo e não sou pessimista, sou apenas realista

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Não sei se já disse mas eu sou muito chique,sou muito Tia bebo cha e cafe sempre com o dedo mindinho em riste, digo " Oh queridaaa" e torço assim um bocado o nariz, só falo no ultimo grito da moda e do ultimo divorcio da linha, enfim
por isso NÂO VOU A UM SITIO ONDE VÂO ANDAR A ATIRAR PÂO UNS AOS OUTROS...pobrezaaaaaaa

por isso NÂO VOU A UM SITIO ONDE VÂO ANDAR A ATIRAR PÂO UNS AOS OUTROS...pobrezaaaaaaa

Leitão ui isso é que eram conversas...já para não falar que adoro Coimbra
(ai tantas figurinhas tristes que já fiz no Portugal dos pequenitos
)
MAs leitão isso é mesmo uma tentação, kero la saber se é tasca , eu só sou xique ás vezes, e se tiver uma boa pinga ui ui .
Já tou a ver a Lu a desmaiar com o porqiunho em cima da mesa
(ai tantas figurinhas tristes que já fiz no Portugal dos pequenitos

MAs leitão isso é mesmo uma tentação, kero la saber se é tasca , eu só sou xique ás vezes, e se tiver uma boa pinga ui ui .
Já tou a ver a Lu a desmaiar com o porqiunho em cima da mesa

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A sério, é mesmo muito bom. Eu costumo comer uma dose por 6 ou 7 euros. O leitão é do melhor e é bem servido!! Hum...A Lu até disse que preferia em Coimbra...Mas pronto, não quero mais confusões!
Joana
Joana
J.A.
Prefiro leitão a lulas.
Prefiro Coimbra a Figueira.
Não é confusão nenhuma Joana é uma questão de ponderar hipoteses.
Eu pessoalmente já que vou para essas bandas se puder aliar ao convivio um prato tipico da zona acho optimo.
Mas eu sou muito democrata, por mim vence a maioria ( ate já tou a sonhar com o leitão).
Serve mas pratos no tal sitio Joana? É que se de facto for só o leitão isso não ha gente que não gosta...mas se tiver outras coisas é uma questão a pensar.
Prefiro Coimbra a Figueira.
Não é confusão nenhuma Joana é uma questão de ponderar hipoteses.
Eu pessoalmente já que vou para essas bandas se puder aliar ao convivio um prato tipico da zona acho optimo.
Mas eu sou muito democrata, por mim vence a maioria ( ate já tou a sonhar com o leitão).
Serve mas pratos no tal sitio Joana? É que se de facto for só o leitão isso não ha gente que não gosta...mas se tiver outras coisas é uma questão a pensar.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, so ha um pequeno problema. 1º,o homem mudou de gerência, ainda tenho de saber onde é (espero que já esteja aberto nessa altura). Pronto, isso também não é grande problema, posso saber isso em breve. 2º ele está fechado aos Domingos!! Já sei que muita gente não pode aos Sábados.... Sim, têm mais pratos, mas nada de comida vegetariana...
Joana
P.S Já estou com água na boca!!
Joana
P.S Já estou com água na boca!!
J.A.
Eu voto restaurante... prefiro porque não irei só e não sabemos como estará o tempo nesse dia...
Para quem leva canitos é mais complicado... mas também é por isso que votamos... se ganhar o pic-nic, só desejo que não chova
Para quem leva canitos é mais complicado... mas também é por isso que votamos... se ganhar o pic-nic, só desejo que não chova

-
- Membro Veterano
- Contacto:
A única que preferia a Figueira era a Texuga. :p:
J.A.
Vou ser muito honesta, eu sou muito tolerante e convivo bem com aquilo que cada um come, mas se for para estar à mesa com travessas de leitão eu não vou, não consigo.
Não vou passar um almoço com cara de quem está num funeral. Se for para o leitão, terei que declinar a minha decisão. Desculpem
Não vou passar um almoço com cara de quem está num funeral. Se for para o leitão, terei que declinar a minha decisão. Desculpem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas não vais ver o focinho do animal nem nada, só as chicha e as costelas. Estas coisas vês noutros pratos...
Joana
Joana
J.A.