ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 08, 2006 6:46 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Acho que vai chegar à hora H e nepia não vai aparecer ninguem :roll:
:p Temos voluntária para a guerra. A continuares a dizer disparates levas com o almoço todo...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:50 pm

Eu votei pic-nic, mas se ganhar o restaurante, na boa ;)

Pra mim está tudo bem ;) , só estava a torcer o nariz porque de facto algumas pessoas vão fazer "grandes deslocações", ou seja, combustível, portagens, restaurante, etc, tudo soma, e em tempos de crise se a malta pudesse poupar algum, tanto melhor ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:50 pm

Só tenho pena que não se coma um leitãozito. Conheço um sítio emCoimbra bem barato, tendo em conta o preço que é, mas é mesmo tasca.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 08, 2006 6:52 pm

Lu,

Acredita no que eu digo e não sou pessimista, sou apenas realista :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 08, 2006 6:53 pm

Não sei se já disse mas eu sou muito chique,sou muito Tia bebo cha e cafe sempre com o dedo mindinho em riste, digo " Oh queridaaa" e torço assim um bocado o nariz, só falo no ultimo grito da moda e do ultimo divorcio da linha, enfim

por isso NÂO VOU A UM SITIO ONDE VÂO ANDAR A ATIRAR PÂO UNS AOS OUTROS...pobrezaaaaaaa

:lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:57 pm

Leitão ui isso é que eram conversas...já para não falar que adoro Coimbra
(ai tantas figurinhas tristes que já fiz no Portugal dos pequenitos :oops: )

MAs leitão isso é mesmo uma tentação, kero la saber se é tasca , eu só sou xique ás vezes, e se tiver uma boa pinga ui ui .

Já tou a ver a Lu a desmaiar com o porqiunho em cima da mesa :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:59 pm

A sério, é mesmo muito bom. Eu costumo comer uma dose por 6 ou 7 euros. O leitão é do melhor e é bem servido!! Hum...A Lu até disse que preferia em Coimbra...Mas pronto, não quero mais confusões!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
bita322
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 7:03 pm

Prefiro leitão a lulas.
Prefiro Coimbra a Figueira.

Não é confusão nenhuma Joana é uma questão de ponderar hipoteses.
Eu pessoalmente já que vou para essas bandas se puder aliar ao convivio um prato tipico da zona acho optimo.

Mas eu sou muito democrata, por mim vence a maioria ( ate já tou a sonhar com o leitão).

Serve mas pratos no tal sitio Joana? É que se de facto for só o leitão isso não ha gente que não gosta...mas se tiver outras coisas é uma questão a pensar.
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 7:07 pm

Pois, so ha um pequeno problema. 1º,o homem mudou de gerência, ainda tenho de saber onde é (espero que já esteja aberto nessa altura). Pronto, isso também não é grande problema, posso saber isso em breve. 2º ele está fechado aos Domingos!! Já sei que muita gente não pode aos Sábados.... Sim, têm mais pratos, mas nada de comida vegetariana...
Joana
P.S Já estou com água na boca!!
J.A.

Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta fev 08, 2006 7:13 pm

Eu voto restaurante... prefiro porque não irei só e não sabemos como estará o tempo nesse dia...
Para quem leva canitos é mais complicado... mas também é por isso que votamos... se ganhar o pic-nic, só desejo que não chova :lol:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 7:14 pm

onde isto já vai... :?

Coimbra? então não era na Figueira?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 7:17 pm

A única que preferia a Figueira era a Texuga. :p:
J.A.

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 08, 2006 7:20 pm

Vou ser muito honesta, eu sou muito tolerante e convivo bem com aquilo que cada um come, mas se for para estar à mesa com travessas de leitão eu não vou, não consigo.
Não vou passar um almoço com cara de quem está num funeral. Se for para o leitão, terei que declinar a minha decisão. Desculpem ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 7:21 pm

Lá vai a xuga abrir outro topico com outra sondagem :lol:
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 7:27 pm

Mas não vais ver o focinho do animal nem nada, só as chicha e as costelas. Estas coisas vês noutros pratos...
Joana
J.A.

Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”