Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta fev 10, 2006 1:20 pm

Obg Xuga ;)

Ultra95, peço desculpa pela pergunta, mas kual é concessionario?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta fev 10, 2006 1:24 pm

Bem mais um puto para o grupo ;)

-Chamo-me Pedro
-Tenho 20 anos
- Faço anos a 19 de Março ( Dia do Pai ) ;)
-Sou Técnico de Informática;
-Neste momento estou ainda a procura do meu primeiro emprego :?
-Moro no Bairro da Misericordia em Braga;
-Sou solteiro e bom rapaz, mas namoro para a minha mais que tudo há mais de 2 anos e meio
-Não tenho filhos nem penso nisso para já!! :o
-Tenho 2 caezinhos, a femea SRD Lucky e o macho Samoiedo Ice.
- Alem de uma enorme paixão por cães, sou completamente viciado no meu clube, o ENORME Braga, fazendo parte de uma claque(sim, aqueles gandulos que nao teem amor por ninguem nem por nenhum animal e so querem andar a chapada e arranjar problemas :D :D :D :D :D)

P.S.: Ultra95 ganda festa a nossa no Dragão não ;)
nardita
Membro Júnior
Registado: quinta nov 10, 2005 7:01 pm

sexta fev 10, 2006 2:08 pm

Olá a todos!!
não sou frequentadora assidua mas de vez enquando cá venho parar!! cá vou eu juntar-me ao club...

-lucinda
-45 anos a caminho dos 46
- peixes de signo
- 1 filha com 22 anos
- divorciada
- empresária
-vivo na Maia
- tenho 3 caes que são a minha perdição, o Leonardo que é um cocker, a Estela que é um caniche, a Ines que é um S. Bernardo.

como só venho aqui de vez enquando ainda não percebi qdo é o almoço, ou será que ando distraida?

ah!! fiquei surpreendida com a idade da texuga...achei que era mais velhita, desculpe colega a observação, não me leve a mal.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 10, 2006 2:18 pm

Claro que não Lucinda ;)

Também tem um SB :lol: :lol: :lol: Não sabia :lol: Então era uma óptima ideia vir ao almoço e trazer a sua Inês :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagine lá:

Tsunami :arrow: Kimba :arrow: Inês :o :o Era o caos total, mas lindo de se ver ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

sexta fev 10, 2006 2:21 pm

Olá...
Então cá vai disto...

Chamo-me Bárbara Santos, nasci na Alemanha e vim para Portugal com 6 anitos...
Tambem sou Aquário, 5 de Fevereiro de 1978, ou seja 28 anos feitos no Domingo passado...
Moro nas Caldas da Rainha ( nada de piadas relativas ao artesanato local)... :roll: :roll: :?:
Neste momento trabalho na função publica ( a recibos verdes ) como Assistente Administrativa... Antes trabalhei numa Clinica Veterinária ( um sonho realizado) mas como estudo à noite Eng. Informática ( pelo menos tento) e o horário da clinica era muito extenso não dava para conciliar ambas as coisas... :( :(
Nos tempos livres ( que são poucos) gosto de ler, ver filmes, ir à praia, passear com os meus "piquenos grandes Beu Beus" entre outras coisas...
Sou solteira, namoro há + ou - 6 anos, mas estou temporariamente "livre", já que o meu "home" foi para a Alemanha em trabalho... 9 semanas, já estou doida de saudades...
Os meus amores caninos: Mouro, SRD já com 9 anitos raça grande (trouxeram-no com 2 meses, ou ficavamos com ele ou deixavam-no num sitio qualquer), o Pintas ( um dalmata com disturbios emocionais, 7 anos, veio de Tomar), o Puto Maluco SRD porte médio que veio de Evora 7 anos, o Rex Patolas X pastor alemão 4 anos (estava num ferro velho), O ET, porte pequeno X Teckel 2 anos ( estava num casal, nasceram seis só escapou o ET, cheguei demasiado tarde), o Nino pastor alemão que foi abandonado, o Mister Higgs - pai do ET ( queriam abandona-lo), a Preta e a Morena, duas cadelinhas que andavam "Perdidas" no Mercado de Santana e já tinham sido vitimas de algumas atrocidades por parte de umas "Bestas" que por lá andam e o Snow um bebezinho que a Preta teve... Tenho ainda dois gatitos selvagens que só os vemos quando têm fome... Tinha um gatinho Persa o Neco mas infelizmente faleceu no final do ano passado... Era um amor... :cry: :cry: :cry:
Acho que por agora é só... :oops: :oops: :lol: :lol:
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

sexta fev 10, 2006 2:27 pm

Ah!!! esqueci-me dos VICIOS :oops: - ainda fumo, mas estou a tentar deixar... :oops: , o café já consegui reduzir de 4 a 5 por dia para 1-2 no máximo... :?
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 10, 2006 2:46 pm

Bem então cá vai

Primeiro pensava sinceramente e ao contrário da Xuga que a malta fosse mais velha, inclusive a Xuga, talvés e como aqui alguém já disse porque causa da filhota (uma coisa que não tem nada a ver, XUGA MARIA ainda vais pensar se levas o rebento? leva pois claro, porque n?).
E agora que já disse tudo cá vai.

Ana Sofia Duarte
Tenho 27 anos, nasci a 6 Março de 1978 (preparem as prendas no almoço
:D )
Sou Operadora de Registo de Dados
Tabalho na Imprensa Nacional-Casa da Moeda
Sou casada faz dia 16 Junho 5 anos
Não tenho filhos humanos
Outro tipo de filhos: a Luna - cadela ( junho 5 anos), Havana -gata (junho 3 anos), Bart -tartarugo ( Março 2 anos), Lisa - tartaruga (Março 2 anos).
Não bebo, não fumo e não digo asneiras.
F****, C**** deixei o tabaco na taberna.
Agora a sério, não fumo, beber raramente, gosto de ler ir ao cinema, namorar com o marido e com as filhas lindas.

E acho que não me esqueci de mais nada
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 3:01 pm

Por acaso tb pensava k a Xuga fosse mais cota... achava-a uma dakelas cotas tds malucas e p'ra frentex... o k não é mau... como não a via pessoalmente, revela maturidade nas atitudes.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 10, 2006 3:14 pm

:lol: Coitada da xuga ainda não é cota
eu continuo a cota mor :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta fev 10, 2006 3:22 pm

Pois é Xuga,

Acho que estou naquela idade em que todos gostariam de ter para sempre, não é??... ;) :lol: :lol:
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta fev 10, 2006 3:23 pm

Pois é Xuga,

Acho que estou naquela idade em que todos gostariam de ter para sempre, não é??... ;) :lol: :lol:
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

sexta fev 10, 2006 3:24 pm

Boa, ailsa!! Depois mando-lhe o prémio por correio! :)
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta fev 10, 2006 3:24 pm

ElMariachi Escreveu: sou completamente viciado no meu clube, o ENORME Braga, fazendo parte de uma claque(sim, aqueles gandulos que nao teem amor por ninguem nem por nenhum animal e so querem andar a chapada e arranjar problemas :D :D :D :D :D)

P.S.: Ultra95 ganda festa a nossa no Dragão não ;)
ElMariachi pelo menos não és daqueles que só são do Bragha 363 dias por ano e isso já é mt bom ;)
A minha claque é o Colectivo Ultras 95 acho que não era preciso dizer ;)
E tu Red Boys
Bracara Legion
:?: :?: :?: :?:
Quanto á v/ festa no Dragão digo-te sinceramente estiveram em grande mas a coisa a correr bem ninguem vos ía conseguir ouvir ;)
O Braga teve mais sorte que juizo!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta fev 10, 2006 3:30 pm

Epa, tou a ver que todos pensavam que eu era uma cota Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 3:30 pm

Ultra95... desculpe a minha curiosidade... mas qual é o representante? É k eu tb trabalho no ramo automovel.

Cumprimentos Leoninos
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”